O que é que o melhoramento das condições e capacidades humanas tem a haver com uma mudança de género?
Acho que não tem grande relação os exemplos que deste e que serão uma certeza no futuro, com a questão que se está a discutir aqui neste momento.
O que é que o melhoramento das condições e capacidades humanas tem a haver com uma mudança de género?
Acho que não tem grande relação os exemplos que deste e que serão uma certeza no futuro, com a questão que se está a discutir aqui neste momento.
Alteracao de genero sera’ apenas uma das muitas alteracoes a virem a ser efectuadas.
E tem a ver com melhoramento das condicoes humanas sim, pois se isso traz felicidade e identidade 'a pessoa em questao, entao as suas condicoes foram melhoradas.
Quanto á mudança de sexo apenas diz respeito a quem a faz nada contra.
Cada um deve ter o direito de fazer o que bem entende com o seu corpo.
Se um tipo acha que deve cortar a piroca e meter uma coisa parecida com uma rata para ser feliz que o faça, a piroca é dele.
Ou mesmo se aplica na mudança de rata para piroca, se é que aquilo fica uma rata ou uma piroca.
Já quando essa mudança interfere com outros como é o caso do desporto a coisa não pode se á vontadinha.
Se querem competir que abram uma categoria só para transgeneros.
Isso seria um freakshow.
Metias só mulheres transgéneros, ou homens transgéneros também?
Ou uma cada categoria de cada?
No pugilismo tem os diferentes pesos para manter a competicao justa.
Podem tambem fazer consoante o nivel testoesterona.
Percebo que estar dividir transgenero do genero vai contra a ideia de identidade, mas 'e tambem necessario manter justica nas competicoes.
Terao que encontrar uma formula para que seja possivel nao ter que segregar.
Tenho duvidas que a Rosa Mota nao tivesse um interessante nivel de testoesterona de um puto de 14 anos e nasceu mulher
Como achem melhor.
Nas competições para pessoas com deficiência os atletas são divididos e competem de acordo com a sua limitação pode ser feito exactamente o mesmo para as pessoas que mudaram de sexo.
Uma categoria para transgenero homens, outra para mulheres, nao me venham ca com a estoria da testosterona, pois a mesma nao vai mudar a massa muscular, nem os niveis de forca do individuo.
Na maioria, isto sao idiotas que quando eram homens nao ganhavam a ninguem , nem eram escolhidos para equipa nenhuma, e agora apanham-se a vontade para bater em mulheres, pois dizem que sao uma…
“nao me venham ca com a estoria da testosterona, pois a mesma nao vai mudar a massa muscular, nem os niveis de forca do individuo.”
???
Mais um, os patetas de silicon valley começaram de repente todos a achar boa ideia o nuclear power. Já o chamath falou no assunto há semanas. Já devem ter investido nalguma empresa ou no yellowcake. Mais vale tarde que nunca
Ainda sou do tempo em víamos os transexuais como uma curiosidade, havia uma pequena nota noticiosa que aparecia uma vez por ano alguns grupos religiosos zangavam-se e seguíamos a nossa vida.
Agora é a tempo inteiro, não podemos ser indiferentes como dantes, ou somos aliados e temos que bajular a comunidade do alfabeto, ou então somos “inimigos” por não colaborar com a histeria mediática que se instalou.
O curioso é que acabam por fazer mais mal do que bem, ou seja, a indiferença é a melhor maneira de integrar qualquer pessoa de qualquer orientação ou género na sociedade. Ao forçarem-se na sociedade como uma imposição, como um modelo que ninguém optou ou teve escolha de aceitar, apenas criam ressentimentos e conflitos.
Tambem fiquei puzzled com a afirmacao
Pena que a estupidez não pague imposto.
Estamos a deixar os malucos tomarem conta desta merda toda.
Vamos passar mal e depois não vamos ter moral para nós queixarmos.
Os Nazis e os comunas também eram adeptos da censura de livros.
Isto é só igual.
Foram os Clinton?
Já é às claras. Neste ponto já ninguém tem “desculpa” para ser anti-criptocurrencies. Quem é contra o sucesso das criptocurrencies é autoritário. Simples.
https://twitter.com/Leve_raged/status/1412928948586127362?s=20
Tu agora queres mandar no teu dinheiro para quê?