Política Internacional - Parte 2

Esqueceste-te de referir que essa teoria conspirativa, ligando a NXIVM, os Rotschild e os Bronfmans à Fundação Clinton não fica por aí. As suas teias são muito mais amplas, profundas e sinistras…

Convém também lembrar que os Clinton fazem parte do maquiavélico Grupo Bilderberg, fundado, em 1954, pelo judeu polaco Józef Retinger.

Por sua vez, esse Józef Retinger é bisneto do rabbi Filip Rettinger, misterioso cabalista de Tarnów, na Polónia, e membro proeminente da antiquíssima Sociedade Secreta de Moisés, fundada por este mago esotérico, por volta do ano 1370 a.C.

No âmbito dessa organização ultrasecreta, os descendentes da linhagem do sumo sacerdote Moisés conseguiram assumir, no séc. I d.C., o controlo da nascente Igreja Cristã e arquitetaram o seu extraordinário sucesso. Os descendentes da estirpe de Moisés também usaram o culto do deus persa Mitra para assumirem o controlo da autoridade imperial romana.

Ao longo dos séculos seguintes, os membros dessa secreta, multisecular e poderosa elite sacerdotal infiltraram-se na aristocracia da Europa (via Templários, Iluminatti, Priorado de Sião e Maçonaria) e a sua influência maligna continuou a ser sentida, até aos dias de hoje, em sociedades secretas como o infame Grupo Bildeberg.

É também da maior relevância salientar que Moisés descende de uma longa linhagem de patriarcas bíblicos, iniciada por Adão e Eva, após a sua expulsão do Jardim do Éden.

Ora como todos sabemos, esse facto resultou da acção insidiosa dessa Serpente Infernal, dessa expressão viva do Mal Absoluto, dessa encarnação do Anjo Caído, cujo nome não me atrevo a pronunciar!

Derivado a a todo este nexo causal altamente perturbante, não posso deixar de fazer a seguinte questão: Será que o Marrafico está por detrás desta cavala?

Uuuiiii…

No caso de não seres analfabeto, recomendo-te esta santa leitura:

Mateus, IX: 1-8

Vai com Deus…

1 Curtiu

https://twitter.com/g1/status/1362103267337981954

Oremos por ele… :cry:

Sabes que mais, apos 11 anos de ausencia, comeca a falhar, estive uns segundos confuso sobre qual era a forma e espalhei-me, obrigado pela correcao.

1 Curtiu

Queda? Qual queda?

Joaquim, não dás uma para a caixa…

Moises - Akhenaten

Bilderberg sociedade secreta?

E deixa lá a Maçonaria de fora disto, sff, porque não fazes puto de ideia do que falas. Respeitinho.

Limita-te a fazer aquilo que fazes bem → copy-paste

1 Curtiu

E tu não sais da caixa lunática, ó Manel, que nem tens noção daquilo que escreves.

Mas, se gostas assim tanto de cavalas, podes enfardar estas que são bem melhores.

Só tens a ganhar com a receita: enquanto enfias cavalas pela goelas abaixo não dizes disparates.

1 Curtiu

:slight_smile:

Que cabala é essa? Que há uma “meia dúzia” de tarados endinheirados a quererem-nos impor um IV Reish? Subscrevo. E não estou sozinho nisso (50’'): https://www.youtube.com/watch?v=71lJsZVCgKE

Quanto à relação que atrás referi, é do domínio público. A informação é livre e disponível.
https://centipedenation.com/analysis-and-reports/the-bronfmans-empire-on-the-rocks/

O caso está na justiça. É deixar as rodas funcionarem.

Quanto a ti, Joaquim, sinceramente não me pareces mau homem. Mas revelas demasiada sobranceria para quem tão pouco Mundo transparece (posso estar enganado). Ainda por cima apresentas um nível de literacia interessante, que não deveria ser compatível com esse nível de intolerância para quem tem uma perspectiva diferente da tua. O único resultado que obténs é a míngua da tua mais importante ferramenta - o conhecimento.

Deixa a minha “loucura” sossegada. A minha sanidade mental está perfeitamente legitimada pelo IML ( um gajo quando se mete nestes caminhos, nestas conversas, em determinadas sedes sofre consequências - e eu não fugi à regra… mas tudo bem, foi mais uma aprendizagem ).

Reitero conselho que penso já ter escrito aqui: abram bem a pestana e não deixem de entrar o mais rápido possível no comboio das criptomoedas. Acho que na altura BTC valia aprox. 10/15k, já não me recordo… https://coinmarketcap.com/

Fantástico AMLO

Ui, isso soa a perigoso. Eu estou sempre pronto a aprender e de preferência só com quem tem certezas e nunca dúvidas.

Já que estás numa inspiração esotérica, aconselho-te a epístola aos Coríntios sobre a heresia.

Venerando (E)Manuel, dito “O Arcano”,

Como todos os Iluminados, assumiste com inabalável dedicação e fé a nobre missão de Arauto da Verdade Ocultada pelos Poderes deste Mundo.

Nesse teu trabalho missionário, invocas as fontes alternativas de informação, descomprometidas e irreverentes ao Sistema que, misturando sabiamente factos reais e concretos com uma boa dose de especulação e fantasia, anunciam aos Eleitos o Evangelho da Revelação.

“Hoje somos muitos. Amanhã seremos milhões!".

Pode soar mas não é perigoso. Trata-se de uma mera ironia.

E para que não restem dúvidas sobre o seu carácter inofensivo, aconselho-te a leitura de João 18, 38 a 19, 16.

Continuação de uma santa tarde…

1 Curtiu

O Bolsonaro está a fazer de tudo para prevenir um Trump 2020 no Brasil em 2022.

Até já anda a flexibilizar as leis de armas para os maluquinhos apoiantes dele e as milicias (algumas delas dentro da Policia Militar) que o veneram se armarem até ao osso. Se ele perder vai haver raia e o Brasil não são os EUA em termos de força das “instituições”.

Que existem grupos que controlam o mundo só ignorantes podem não acreditar. É mais que óbvio que existe. Quem são? Quem controla o dinheiro, simples sempre foi e sempre será assim. Dinheiro e armas. Existe maior poder do que imprimir o dinheiro e empresta lo? Não creio. Existem agendas da parte das pessoas que imprimem o dinheiro? Obviamente, não estamos a lidar com pessoas burras. As agendas são nocivas para os povos do mundo? A esta questão só posso dizer que depende da ideologia de cada um e de como vê a sociedade.
Todo o Zé povinho sabe que os políticos mentem, que teem agendas, mas ao mesmo tempo chamam a aqueles que poem nome nos grupos por de trás deles de conspiracionistas.
Estes slogans não aparecem nas campanhas de muitos políticos de vários países do vácuo, existe agendas por detrás. Ou isto também é ser maluco

1 Curtiu

Burguesia. Quem domina o mundo é a Burguesia.

Não é assim tão complexo e não é preciso uma teoria da conspiração maluca para perceber isso.

Burguesia, cabala, bancos, chama o que quiseres. Não é teoria da conspiracão nem é maluco. Continua com essas teorias marxistas como se os maiores proponentes de comunismo e esquerdismo não fossem as grandes corporações e lobbys multinacionais. Globalismo, ubi, great reset etc. Tudo apoiado pelas multinacionais, faz um gajo pensar, os maiores beneficiários de capitalismo desmesurado são aqueles que apoiam as teorias marxistas e comunistas. É engraçado.

Foda-se…

As teorias da conspiração têm mesmo o seu propósito histórico.

“Os grandes capitalistas e os comunistas estão aliados em criar uma Nova Ordem Mundial”. :joy:

Os nomes parecem estranhos mas alguém nega que vivemos num mundo mais globalizado e onde começa a existir mais força e discursos para abolir fronteiras, incentivar migração e criar sistemas económicos mais dependentes de governos mais paternalistas? Nao existe o aumento de censura? De reprovação de discursos?
Sempre para o bem comum obviamente! Porque o gado, ups, o povo não pode nem tem capacidade para ouvir discursos opostos nem falsos, tem de ser protegido claro pelo pai giverno. Os discursos falsos só podem vir dos políticos, aí sim pode ser, dos Facebooks não, porque aí são perigosos.

Deixa-te lá dessas infantilidades, Joaquim.

A cobertura da CNN serve?

E isto do snopes, tem alguma validade?

Aqui, e muito bem, desmentem uns gajos que dizem que a Mack chibou os Roths. Sabem lá o que a Mack cantou ou deixou de cantar…
Contudo, não deixam de os relacionar a todos:

“Another important aspect of this case that has been largely overlooked, is the connections that this organization has to high-level figures in politics and finance. The organization worked much like a pyramid scheme, collecting regular fees from its members. But the majority of the funding, over $150 million, came from the trust funds of Seagram heiresses, Sara and Clare Bronfman.

Their involvement with Raniere began in 2002 and has been very public and controversial, with other members of the Bronfman family distancing themselves from the sisters in the press. The Bronfman family has very close ties to the Rothschild banking dynasty, with members of both families belonging to many of the same companies, including their joint financial firm, Bronfman & Rothschild.

Additionally, at least three high-ranking members of the organization, including Nancy Salzman and the Bronfman sisters, are members of Bill Clinton’s foundation, the Clinton Global Initiative, which requires an annual $15,000 membership fee.”

Um caso da dimensão destes merecer uma mera abordagem de raspão por parte da imprensa, em contraponto com algumas merdas que até na nova gente ecoam, é que origina teorias em cima de teorias…

A justiça far-se-à, como sempre.