2020, quando a defesa de minorias se tornou um perigo para a sociedade e a extrema direita se ergue das cinzas para novamente subjugar essas minorias em prol de uma sociedade com os valores que tenta solidificar como os correctos.
Lgbt, direitos dos animais, vegetarianos, aborto, eutanasia, imigracao…
E’ tudo uma ideologia criminosa.
O ser humano quando decide pensar que nao existe para alimentar uma economia e se debruca sobre humanismo, so’ leva a estes temas reles.
Gostava era de ver uma opinião sobre isto:
“Porque é que se fala de um sistema? O que é isso do sistema? O que é ou quem são os interesses (que o BC, por exemplo, tanto falou que poderiam acabar com ele)?”
Bom, já ontem houve alguém a colocar aqui um video com frase polemica, que depois de eu a transcrever, lá se admitiu que estava fora do contexto.
Não vou perder tempo a ver frase por frase desse video, pois para mim, qualquer video que apenas tenha 2 segundos de um discurso, é porque estão a fazer tipo CMtv… a arranjar parragonas para vender polémica…
E quanto ao raciocínio critico, nem vale a pena falar… se ha coisa que este tópico me provou nos últimos dias, é não esperar qualquer tipo de raciocinio por parte de quem está de tal forma fixo na sua ideia que não está aberto a discussão… e depois até acabam por entrar em contradições dignas de nota!
Este video não tem republicanos a falar de violência… tem republicanos que vieram de várias cidades e de vários Estados, nas suas mega intimidantes carrinhas, carregados de armas paint-ball, garrafas de gás pimenta, etc… e dizem que vêm fazer comícios???
O objectivo era apenas 1… provocar, gerar violência… e conseguiram-no… tanto que houve um que dali seguiu para a morgue… parabéns!!!
Efectivamente há aqui muita gente contra Trump, mas ainda não vi aqui ninguém defender o vandalismo e a violência…
Mesmo os que concordam com os protestos, fazem sempre a ressalva de ser contra a violência.
Este é precisamente um dos vossos problemas (dos extremistas)… vêm o mundo só a preto e branco… ou estas a favor ou contra.
Vcs têm de perceber que entre o preto e o branco existe uma palete de cores imensa (felizmente) e que é ai que a grande maioria das pessoas estão…
Resumindo, eu por ser “contra” Trump, não quer dizer que seja a favor de tudo o que seja Democrata, ou de todas as ideias Democratas, e isso vcs não conseguem perceber…
Não viste ninguém a defender o vandalismo e a violência? Vai ver as mensagens de há uns dias atrás antes de começares a comentar no tópico., ou então vai ler as do tópico do racismo, garanto-te que encontras algumas pessoas a defender a violência e o vandalismo.
A violencia sim, houve quem defendesse os actos do miudo de 17 anos.
Ja’ o resto nao me recordo daqui alguem ter ousado defender violencia ou estragos patrimoniais.