Ahhhh, então estás exaustivamente informado sobre o que se passa nos USA. Tens informação sobre todos os pontos de vista. Não precisas de mais fontes
A Scarlett vai-me actualizando quando faz layover por aqui
Felizmente, tu estás muito bem informado.
Tão bem informado que deixei de ler jornais internacionais etc e espero que tu ponhas aqui a informação que preciso!
Sim, estou a ser sarcástico e cínico.
Vai espalhar propaganda lá pra tua rua, pá!
Da mesma forma que o pessoal não consegue estabelecer o paralelismo com o que se passou há 100 anos. Se desligarem a televisão e deixarem de ver os programas (sim, de programação) conseguem ver que os actores são exactamente os mesmos:
Já viste que é só propaganda, porque tu não gostas de ver o que o outro lado da barricada faz? Ninguém aqui diz que o partido conservador americano é um santo, mas a verdade é que o partido Democrata e a esquerda americana, estão completamente descontrolados.
Quando um gajo pensa que já viu tudo…
Associar isto à “esquerda americana” é só ser intelectualmente desonesto. Só falta agora chegar aqui alguém e dizer: “ah, vejam lá a que é que o marxismo cultural nos levou”.
Se eu também meter aqui vídeos de recrutamento da Universidade de Alabama com gajas de biquini e a mostrar rabos e dizer que é representativo da direita americana, é claro que estarei a fazer uma generalização abusiva sem pés nem cabeça.
Lá por tu te tentares antecipar e pôr um emoji a rir não deixa de ser verdade.
Progressismo = Marxismo Cultural. Daí serem todos os partidos baseados no marxismo cultural que defendem esta degeneração.
A degradação do ocidente e os palermas a bater palmas à orquestra enquanto o navio afunda.
vai ler um dicionário
Olha o bobo do tópico.
Apenas demonstra a tua ignorância sobre o assunto marxismo. Até eu tive de me informar depois de alguns anos a ouvir o termo. Recomendo-te o mesmo, embora suspeite que prefiras fica na ignorância, assim podes continuar a debitar a cartilha.
Cartilha diz o liberal. Mas só é liberal para algumas coisas.
E ignorância… esqueceste-te dessa parte.
Exato, quando não fazes ideia do que falas chamas o outro de ignorante.
Vídeo esclarecedor.
A extrema esquerda no seu melhor, só não vêem os mal intencionados.
Com a melhor das intenções, e porque temos uma coisa em comum (penso): somos os 2 do Sporting.
Em vez de (tentares) ofender as pessoas, lê aquilo que vozes contrárias à tua, ou que têm opiniões diferentes da tua, têm para dizer e tenta descobrir se faz algum sentido, se o que essas pessoas dizem/escrevem pode ter algo de útil para o formar da tua própria opinião.
Vais ver que as conversas aqui vão passar a ser mais úteis, agradáveis e, talvez quem sabe, vais começar a ver o Mundo que nos rodeia de forma mais ampla.
O problema não é a esquerda vs direita, progressismo vs conservadorismo. Aliás, em minha opinião é uma dicotomia fundamental para termos uma sociedade suadável.
O problema é esta esquerda, que, pela minha percepção (fruto da minha formação, percurso profissional e entorno familiar), se mantém ao serviço da facção criminosa que nos governa. Se procurarem info com rigor, vão perceber que os nazis não perderam a guerra… mudaram-se para as américas.
Porque é que se fala de um sistema? O que é isso do sistema? O que é ou quem são os interesses (que o BC, por exemplo, tanto falou que poderiam acabar com ele)?
Nós, que somos por natureza bons, enquanto andarmos aqui a atacar-nos e a ofender-nos uns aos outros, nunca vamos conseguir ver a floresta… apenas a árvore.
Eish, isso parece ainda mais rebuscado que o marxismo cultural. Então e vamos admitir que essa história confere, o Trump então é o nazi-mor?