Estamos mesmo a tentar encontrar pontos positivos em actos bárbaros e que nunca deveriam ter tido lugar? C’mon, you can do better.
Passar de apoiar a Hillary para apoiar uma pessoa com demência como o Biden.
![]()
Então agora ficam surprendidos que os motins organizados pelo movimento blm com o alto patrocinio do partido democrata americano escalou para a violência gratuita e homicidios de parte a parte.
Eu não! Vai piorar e muito.
Esperem só até o maluco do Trump ser reeleito para verem o que é o espirito democratico da esquerda.
Se fazes tanta questão de rir como um parvo, aqui tens boa fonte de inspiração…
Quanto à demência do Zombie, deves ter sido o último a descobri-la. Parabéns atrasados.
Credibilidade da vossa tribo é difícil. Estão mais preocupados em apontar o dedo às falhas e às mentiras do Trump, que esquecem o podre da vossa cor politica. Esqueci-me, o excelentíssimo é superior às limitações ideológicas deste século. ![]()
As voltas que dão pra meter a palavra esquerda no discurso. O tango dança-se a dois, o espírito anti-democrático da esquerda é complementado por uma não menor incapacidade e incompetência de lidar com estes movimentos por parte do Trump e sua entourage. Num país fracturado é isto que sucede quando a liderança não está à altura. ![]()
Já me chega a tua participação neste tópico.
![]()
Ou quando os opositores pensam que vale tudo para chegar ao poder.
Com todo o respeito pela tua opinião eu vou mais por ai.
Vais pelo teu próprio pé ou precisas de um empurrão?
Então onde estão os hashtags?
Podem ceder aos terroristas, mas isso só lhes dá mais poder e só os faz pedir mais e mais.
Esta gente não é racional nem está de boa fé. Claro que vão criar uma guerra.
Ao contrário do genial Trump, que desde o início do seu mandato presidencial que mostrou ponderação e honestidade, se revelou lógico e mui prudente, agregador, fomentador de união e do anti-racismo.
Um estadista digno das mais altas condecorações.
Melhor que ele só os seus apoiantes, que são do mais coerente que existe!
Os hashtags têm vida própria e esconderam-se lá em cima.
Se estás assim tão interessado, já devias ter ido procurá-los. ![]()
Mas essa foi precisamente a guerra que ele comprou. Com as agências de informação. O tal deep state. O sistema
E cedo foi direito às grandes farmacêuticas e ao complexo militar-industrial
Aliás, isto do Q explora precisamente isso – como as agências de inteligência foram fundadas, por quem, com que propósito, que meios e métodos utilizam para “jogarem” com a informação, como se financiam (foco no tráfico… de tudo), organizações/entidades envolvidas, o sistema financeiro, referências a kenedy, sociedades secretas, naturalmente, e daí o oculto… white hats vs black hats.
Ou seja, é abrir o livro daquilo que deu precisamente origem ao termo teoria da conspiração.
Eu costumo dizer que é a teoria da conspiração mais um bocadinho, uma vez que depois arrasta o pessoal que faz extrapolações para as teorias da terra quadrada, da simulação dos et’s, da aliança terrestre contra as as forças alienígenas maléficas, etc, etc…
E tem havido algum trolanço… como os kenedys a cantar timber… antes do dylan lançar a murder most foul… na sequência de uns desenvolvimentos do caso spygate
Voltamos 'as limitacoes. Tudo o que 'e contra o que voces defendem 'e…mais do mesmo.
Mas gabo-vos a persistencia e tentativa de fazer bullying social ao progressismo.
O jogo Mafia vai ser lancado em breve com melhores graficos. Aproveitem para fazer uma viagem aos grandes anos 30.
Bullying social ao progressismo.
É preciso não ter o mínimo de vergonha.
Experimenta fazer o seguinte.
Num grupo social de amigos ou conhecidos, diz que és contra o Trump.
A seguir faz o contrário com outro grupo, dizendo que és apoiante do Trump.
Depois, faz o mesmo com o Bolsonaro.
Depois vem cá dizer em que grupos é que sofreste bullying social.
Le la’ bem outra vez. TENTATIVA|!
Esperemos que esse estudo que fizeste reflita o eleitorado americano