Poker - 50$ Gratis sem depositos

Boa noite a todos.

Caso algum de voçes goste de jogar poker online tenho um bom presente para todos.

Vou deixar aqui o link da escola da maior escola de poker online que te permite ganhar 50dolares sem teres que fazer qualquer deposito, para veres os 50dolares na tua conta basta passares num teste, basta leres alguma informação se nao tens grandes conhecimentos e é bem facil.
Depois disto só teras que escolher a sala onde queres o bónus, sala essa que nao pode ser uma onde ja tenhas conta.

Para quem quiser ir direcionado como meu amigo é so mandar PM, posso ajudar na solução do teste , e tem vantagens em ganhar freerools com alguns milhares garantidos.

Deixo o link abaixo.

http://www.pokerstrategy.com

Parece tudo um bocado fácil demais. Aconselho a usarem o vosso discernimento.

Totalmente de confiança… :great:

Se alguem precisar de ajuda no teste posso colaborar! apesar de so se ter 60m para fazer o teste e termos 5 oportunidades, posso tentar ajudar. Mas o melhor é mesmo voçes lerem o que eles tem para voces!

Faltou-me referir um aspecto importante, temos tambem que mandar uma prova de identificaçao para nao haver casos da mesma pessoa receber várias vezes este bonus.
Para isto basta mandar a copia de qualquer documento digitalizado.

Obrigado

Já houve 2 Sportinguistas a registar a sua conta para ganhar os 50$ nao tenham receio em fazerem questoes, tem o direito de questionar e eu tenho todo o prazer em mostrar que isto corresponde a realidade.

E olhem que na pokerstar anda mt lampião com a foto do curral da luz… vamos despenalos lá tambe :slight_smile:

:victory: :victory:

Sporting

Concordo com o Angel Lion…Depois não se queixem.

Essas afirmação não têm base de conhecimento, lançam a dúvida, e mostram desconhecimento de causa que pode assustar os incautos sem razão alguma para isso.

Já beneficiei desse bónus.

É preciso ver que os 50$ não vão para a nossa conta bancária. Temos de entrar numa das casas patrocinadas pelo site em si, e são-nos dados 50$ para jogar.

Esses 50$ só podem ser usados para jogar poker, e existe um prazo de alguns meses para os jogar. Se nesses meses não conseguirem lucrar com os 50$, ficam sem o capital na casa, e nunca o poderão levantar.

Esse dinheiro é apenas um incentivo para começarem a jogar, como muitas casas dão, não é dinheiro que vos vai para a conta.

Antes de quem não está no meio lançar a dúvida sobre bónus que acabam por ser normais, aconselho algum cuidado para não assustar quem não percebe disto.

A lógica do poker é que a grande maioria dos jogadores são perdedores. Se com estes 50$ as casas de apostas conseguirem cativar para o jogo uma boa quantidade de jogadores (cuja grande maioria serão jogadores ocasionais e perdedores), as casas irão lucrar a longo prazo com estes 50$, e em grande parte dos casos nem sequer vão conseguir jogar os 50$ de forma a poder levantar parte desse bónus.

Quem quiser começar a jogar/treinar com dinheiro real, já que a jogar com play money só se desaprende, aproveite este site.

Não aconselho muito é a estratégia que ensinam, mas isso já fica ao critério de cada um.

A questão do link apresentado é que vai dar um referal ao user em questão. O site é muito antigo já, é de confiança, e eu não o publicitei porque é sobejamente conhecido e porque eu acho que ensina estratégias que não são as mais correctas, e porque sou contra a caça ao referal.

Tendo isto em conta, quem quiser pode optar por entrar no site www.pokerstrategy.com sem dar qualquer referal a ninguém.

Para já não fiz afirmação nenhuma, apenas dei um conselho. Que não teve como objectivo assustar ninguém. Nunca afirmei ou indiciei que iam tirar dinheiro a alguém. Apenas me pareceu que, com tantas facilidades, poderia haver uma qualquer estratégia comercial do “site” no sentido de incentivar as pessoas a gastar muito mais dinheiro que o bónus que iriam ter inicialmente.

De facto não estou no meio das apostas nem penso vir a estar. Mas penso que não faz mal deixar um aviso à navegação, precisamente pelo facto de haver muitos foristas a ler isto pouco experientes no meio. E para isso as indicações que deste são de facto úteis.

Compreendo.

A minha intervenção foi também no sentido de explicar na prática as consequências do bónus. O mesmo não implica o gasto de qualquer quantia, a não ser que alguém queira depois investir por vontade própria em outras salas ou na construção de uma bankroll.

Ora nem mais, :slight_smile:

Nesta altura eles tem mais uma promoção que é a oferta de freerools para quem vem convidado por um amigo, freerools estes com alguns milhares garantidos.

Obrigado e bons lucros,

Eu já me registei no site (há uns largos meses) e confirmo que dão mesmo os 50$.
Parece fácil mas eles ganham com isso:

  1. uma percentagem do dinheiro que nós gerarmos com os 50$ vai para eles
  2. o pessoal que se vicia e deposita mais guito dá-lhes dinheiro (por causa do ponto 1)
  3. devem ganhar algum em publicidade
  4. devem ter acordos com as casas de apostas

Claro que isto nao e chegar la e levantar os 50$. Tem que se jogar muito tempo para conseguir levantar alguma coisa… ::slight_smile:

Mas as perguntas são dificeis? Para quem perceba de poker, diga-se.

Não, e tens um “manual” onde tens a resposta a todas as perguntas.

As perguntas sao do tipo.

Recebes AK no botão, o jogador em UTG faz raise os outros fazem fold, o que deves fazer?

Raise
Call
Fold

All-in. :rotfl:

LOL ja viram o video do POngoole a jogar poker?

Acho que se o metermos nas mesas ganhamos mais do que com ele no campo :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não mas curtia. É preciso mesmo registarmo-nos no site? :slight_smile:

Já por ai andou mas aqui fica:

[É a 5 parte de um total de 6 vídeos]

[youtube=425,350]- YouTube

Depende do que entendes por perceber de poker.

A questão é que as perguntas, para além de carácter geral, incidem sobre algumas estratégias que eles preconizam e ensinam, e que estão longe de ser objectivas e reconhecidas como as melhores. Aí poderás ter alguma dificuldade, já que poderás não concordar com a resposta.

Terás de responder a essas perguntas de acordo com a estratégia que eles te ensinam para jogar.

Era o meu receio! Porque obviamente que os meus conhecimentos de poker permitem-me ter uma opinião sobre qual a melhor estratégia para situações apresentadas como disse o Jardel, no entanto todos sabemos que existem muitas mais variáveis (no exemplo dele se o UTG é tight/loose ou stack, p ex.,) que podem influenciar e com as quais posso não concordar.

Os $50 são dados em que casas de apostas/poker ? A minha namorada queria meter dinheiro para começar a jogar online, esta seria uma excelente forma dela começar. Sempre que a meto a jogar “play money”, ela ganha. Mas ela nunca quer jogar com o meu dinheiro real… ::slight_smile:

Sim é dado em qualquer casa de apostas em que ainda nao tejas registado !

Bom jogo