Poker - 50$ Gratis sem depositos

Obrigado pelo vídeo, apesar de afinal ser uma bela seca.

Devo ser das poucas pessoas que está no ensino superior e não sabe jogar poker. :eh: :-[

Também nao pesco nada disso. >:(

Passa pelo site e aprende, esta tudo de uma forma muito simples… é facil !! :slight_smile:

Aproveitem

É preciso usar aquele ****** ou sem isso também funciona? :whistle:

Se fores com esse link vais da minha parte e tens mais privilegios , tens freerools na partypoker etc… e eu tambem ganho pontos com isso.

Obrigado

Só que isso vai contra as regras do fórum, pelo que essa parte do link foi retirada. Se quem quiser registar-se no site te quiser ajudar também, que te envie uma PM a pedir o link alternativo. Não comeces é a enviá-lo a quem quer que seja por PM, a iniciativa deve partir do outro lado.

LOL ok, obrigado pela ajuda entao lol

LOL :great:

Por acaso, não eram apenas pontos que ganhavas… Eram $100USD por cada referido… Ou achas que meti o bonequinho :whistle: sem ir ver primeiro? :wink:

Assim ninguem ganha ! :clap: :great:

Ganhamos nós na mesma os $50. :wink:

Poupaste-me um post. :great:

:victory: Encontramo-nos nas mesas, é so dizerem o nick :beer: :beer:

No site tens a informação das casas nas quais te podes registar por eles.

Não são todas atenção.

A estratégia deles é extremamente tight, e para passar no teste é só necessário que a leias e respondas tendo isso em conta. Como ao fazeres o teste podes sempre ter aberta o tutorial e as páginas que ensinam a estratégia, é relativamente fácil passares para aceder aos 50$.

lol

Eu acho que falhei umas 15 perguntas e mesmo assim passei o teste :rotfl: