Podolski (Galatasaray) - O Jogo

[size=14pt][b]Jorge Jesus sonha com Podolski[/b][/size] 30 Junho 2016 às 09:37

Na tentativa de se proteger de um vazio na extrema ofensiva, o técnico dos verdes e brancos pensa numa solução credenciada para ter um garante de qualidade. A SAD ainda estuda eventual avanço

Na iminência de poder sofrer uma crise no eixo do seu ataque, Jorge Jesus procura precaver-se para todas as eventualidades. Ao que O JOGO apurou, o técnico do Sporting definiu o internacional alemão Lukas Podolski como um alvo a atacar no futuro, assim se precipite algo nas situações indefinidas de Islam Slimani e Teo Gutiérrez, as duas principais opções dos verdes e brancos para a extrema ofensiva. Até ao momento, a administração da Sporting, SAD não deu ainda qualquer passo, mas tem o prestigiado esquerdino apontado, uma solução que não será fácil de atingir, mas que está na primeira linha de prioridades do treinador do emblema de Alvalade, assim os leões necessitem de atacar rápido o mercado e reúnam os predicados financeiros necessários à operação.

:slight_smile:

Sim e é Onojo que paga o salário dele.

finalmente, andam a refinar a pontaria… :twisted:

Shots fired .

E eu até acredito.

Onde é que eu já vi isto…

LOL

:venia:

O Varandas já está a esfregar as mãos.

Se os passar estou tranquilo. Até hoje só há a apontar a questão Bruno Paulista.

Vinha para lutar com Alan Ruiz pela posição de 2º avançado.

Téo de saída, provavelmente ?

Os insiders que falem…

O que nos contas?

O KingJames a esta hora já está a dormir, mas não se preocupem que ele passa por cá.

Notícia que me parece surgir mais por circunstância. Os problemas na Turquia, o Podolski joga na Turquia, logo deve querer sair da Turquia, logo vamos aproveitar para associá-lo a um clube português e temos uma parte da capa feita. Claro que o clube escolhido para associar o jogador tinha de ser o Sporting CP para depois dizerem que o Sporting CP não tem capacidade negocial ou que demora muito tempo.
Não me esqueço quando o cm associou o Benzema ao Sporting CP e aburla o Alexandre Pato.
Por outro lado, o Sporting CP já conseguiu chegar a acordo com jogadores de topo mundial como o Boateng, Aquilani ou Nani.
Aguardo, sem muita expetativa, gostava que viesse, mas quando a notícia só surge difundida num local, não é de confiar…

Finalmente uma truta!

E pronto amanhã o fórum vai ficar agitado… :twisted:

Porra era de mestre o BdC entrar com o Podolsky na Gala dia 1 :smiley:

Só de nome mesmo, em condição atual é um peixinho de rio… e dos mais pequenos.

:offtopic: Para a mm posição, e tlv pelo mm €, preferia o Jese… ainda que viesse por emp. … :pray: