Ganha juízo, o Podolski é um jogador que passou ao lado de uma super carreira face à qualidade que tem, que geriu muito mal o seu percurso enquanto futebolista, uma pena, o gajo é uma Máquina!
Obviamente que isto é uma não notícia do nojo baseada na conjetura especulativa que ronda os nossos avançados (teo e slim) de resto era bem sacado e bem vindo
O homem so fez qualquer coisa de jeito com o Löw na Seleccao de resto nunca acrescentou nada e hoje em dia apenas e chamado porque o Löw adora o gajo para fazer bom balneario.
Falhou no Bayern e voltou o seu clube do coracao o Colonia que ficaram loucos no inicio, e depois de um ano estavam mortinhos para o vender a primeira oportunidade porque nao acrescentava nada de especial.
No Arsenal voltou a nao convencer num grande e so pelo Löw e que o gajo chegou ao numero que tem de internacionalizacoes.
Pela idade e pelo preco que se gastava, prefiro mil vezes o Quaresma antes deste!
Agora a sério, mesmo que haja interesse é um jogador muito difícil de contratar, recebe um ordenado alto para a nossa conjuntura.
Aproveitar o clima de terror que se vive na Turquia, e aliciá-lo com a Champions e temos meio caminho andado para a sua contratação. Não esquecer um bom prémio de assinatura para compensar o ordenado que recebe.
Para quem acha que não tem qualidade basta ver um dado relevante, as presenças numa selecção como a alemã.
Traria tudo aquilo que Teo deveria ter dado e que em muitas partes do campeonato não deu, não duvido que iremos recorrer à mesma a um jogador experiente caso Teo vá embora, temos de ter uma velha raposa naquelas zonas do campo.
Quanto ao Podolski dispensa apresentações, é um jogador fabuloso, muita técnica aliada à força e frieza, como já foi dito, teve uma carreira ao nível de decisões um pouco como o Bryan Ruiz, não teve sorte nas escolhas que os poderiam ter catapultado para outros ares.
Quanto à notícia, todos devemos de acreditar, agora se será verdade só os nossos dirigentes saberão.
So por causa disso e que o gajo ainda recebe contratos millionarios, se nao fosse o Löw o homem andava entre a primeira e segunda liga alema num clube mediano.
Finalmente acabaram as banalidades e começamos a falar de jogadores de futebol.
Durante algum tempo fui fazendo sugestões que iam escandalizando alguns que achavam impossíveis, mas a minha bitola, o meu patamar, sempre foi alto. Se é para vir alguém, que seja alguém capaz de elevar o patamar qualitativo do plantel. Alguém que possa fazer a diferença. Ora o Podolski fez parte da minha lista de sugestões, ele e já agora o seu colega de selecção que joga a PL. Podiam bem vir os dois.
A jogar a segundo avançado neste esquema e com um treinador como o Jesus? *** iria fazer estragos como o ***. Até nem quero imaginar muito para não ficar com água na boca e depois me desiludir porque não consigo acreditar em nada do que vem na imprensa.
Mas há uma coisa em que eu sei, tenho a certeza absoluta que o presidente, o treinador e restante direcção têm uma ambição enorme e este tipo de jogadores, este tipo de contratações, podem até nem se realizar, mas serão sempre possíveis. Muita gente pode ter dificuldades em aceitar, pode até se escandalizar, mas o Sporting mudou, acredito que num futuro muito a curto e médio prazo o montante das contratações e dos salários, esporadicamente, possam assustar, possam ser mais elevados que o normal, mas o Sporting está em crescimento e esse passo tem de ser dado. E vai sê-lo.