Aquilo é para dizer, que te dão um “headset” e na xbox não te dão…
Agora…entre ter este “headset” ou não ter um headset mas ter um reconhecimento de voz, com isolamento de som do kinect 2.0. Prefiro o “headset” que não vem na xbox.
O que vale é que vou puder usar os meus steelseries na PS4 e na Xbox One com o adaptador que foi anunciado tb.
Desculpem meter-me na conversa mas o 4k já toma conta do mercado há uns aninhos.
Para quem não sabe neste momento o topo de gravação digital são as RED (4k e 5k) que nos últimos anos deixaram a concorrência para trás e tomaram de assalto o mercado, tudo o que é produção de topo seja em cinema (longas e curtas) ou televisão (a última season de Arrested Development por exemplo) é gravado assim, a não ser que haja um plafom estupidamente alto e aí gravam com película (que se formos muito picuinhas ainda não tem um irmão gémeo digital).
Tudo isto para dizer que não me espanta nada que esteja para breve uma uniformização do 4k nas nossas casa, porque se a industria gasta dinheiro numa tecnologia quer vê-la ser usada e abusada, agora claro que chegará primeiro aos EUA e ao resto do mundo e só passada quase uma década é que chega cá ao burgo.
Mas Dealer16, isso não é dominar o mercado, pelo menos no sentido que se discute aqui.
Fazer parte de um nicho, porque é um nicho em comparação com todos os outros consumidores, o nicho da realização e produção de filmes, tvs, series, videoclips etc etc, não significa que domine.
Esses sempre usaram resoluções acima daquelas que as pessoas tinham em casa, sempre foi assim e quando tivermos a usar tvs de 4k e 5k, vão andar a usar lentes e câmaras de 10k, 20k…whatever k
Tomar conta do mercado significa implantação e tendência do mercado e o quanto isso significa em eurinhos. 4k não entra sequer nos 1% de market share no que a venda de tvs diz respeito.
Tu é que pelos vistos continuas a ler coisas que eu não escrevo.
Nunca disse que o 4K não era o futuro, se me perguntares se isto estará massificado nos próximos tempos ? Não. Talvez daqui a 10 anos.
O HD também já existia há vários anos, no entanto, só começou a ser massificado prai em 2009/2010. E quando digo massificado, refiro-me a ser usado pela generalidade, não a um filme/série que foi filmado nesse formato.
Como bem dizes, é uma tecnologia do futuro, levará o seu tempo a ser implementada.
Certo, são coisas diferentes realmente, mas é só por dizer que se o 4k ainda não estivesse implantando e a ter sucesso na industria dos audiovisuais então aí eu duvidava bastante que estivesse para breve nas nossas casas. Mas sim, é “só” esse mercado mais profissional que o 4k domina para já, e ainda está longe dos outros.
Está com um tamanho muito bom, pensei que fosse um monstro, afinal é bem pequena.
E o comando está mil vezes melhor que o dualshock. Continuo a achá-lo feio, mas tb me parece que o acho menos feio agora do que quando apareceu, mas tb isso pouco me interessa se for como dizem que é…um upgrade total em termos de ergonomia e desempenho.
Mas é preciso que alguém as compre.
Vê o exemplo das televisões 3D, saíram a um preço absurdo, e agora que já estão a um mais acessivel, ninguém as compra!
Já para não falar que não têm assim nada de muito atractivo. Basicamente tens de comprar tudo o que tinhas comprado outra vez (dvds e extras).
Duvido, o unico incentivo parece-me ser apenas e só…a reserva.
“A playstation 4 está a chegar a Fnac!Reserve já na Fnac por 40EUR e prepare-se para uma nova experiencia de jogo! Playstation4.O melhor lugar para jogar.”
Recebi este sms do numero que tenho associado ao Cartão Fnac.
Não é a minha lógica, é a realidade. O HD já existe há mais de uma década, no entanto só há 3/4 anos é que começou a ser massificado.
O teu problema é achares que por aparecer um novo standard, toda a gente vai a correr comprá-lo. É óbvio que a medida que vai amadurecendo, os preços vai baixando, falta é o resto, conteúdos.
Eu não vou comprar uma tecnologia a saber que não posso tirar partido dela. A melhor gráfica atual single card, não consegue correr o Crysis 3 a um framerate decente, numa resolução de 2500, fará a 4K.
Tu vais amanhã comprar um tv/monitor 4k, para ver tv, na maioria dos casos ainda no formato antigo, jogar PS3/360 na maioria dos casos a 720p, e ver filmes a 1080p (assumo eu). Podes dizer-me, “ah, neste momento ainda não há grande conteúdo, o 1080p fica uma treta a 4k, mas já fico preparado para o futuro”, com certeza, mas quando esse futuro estiver mais perto, vou eu à loja comprar, muito provavelmente, uma tv 4K mais barata, com melhor tecnologia e já com bastantes conteúdos nesse formato, quiçá até Live TV.
Quando iniciei a minha conversa neste tópico sobre este tema, a minha crítica não era a evolução (algo que tu pareces querer insistir) mas sim à tentativa das grandes empresas (e falo mais pelos filmes) de estarem sempre a tentar fazer milking ao consumidor. É legítimo ? Absolutamente. Sou obrigado a comer ? Não.
Como fã do filme Godfather, e suponhamos que iria amanhã comprar a trilogia reconstruída em Blu Ray, o meu pensamento antes de fazer a compra seria sempre "por muito que queira comprar, já sei que daqui a meia dúzia de anos, vou ficar com uma pisa-papéis na estante porque o filme na minha tv 4K fica uma valente porcaria. Claro que nessa altura já saiu a trilogia em 4K (e sei que vai sair, porque ainda no sábado estive a ver o documentário da reconstrução e aquilo foi feito a uma resolução 4K), mas o pensamento nessa altura será “f*s, ainda há uns anos atrás dei uns valentes euros pela trilogia e agora para poder usufruir do filme na minha tv lá tenho de ir novamente comprar o mesmo filme”. Insisto, é algo totalmente legítimo por parte das empresas de cinema, agora eu, como consumidor não estou para andar sempre a comprar a mesma coisa para a poder usufruir na minha televisão mais recente.
O que vale é que estão cada vez mais a aparecer alternativas, como os serviços de streaming, etc.
Sim, foi, veio aqui um vento mais forte e levou-me a escrever isso.
Versão stock da Titan a azul, e a versão Zotac, um bocado superior, a verde. A Titan pode não ser a melhor em todos os jogos, mas é uma das melhores.
Como é óbvio, todos os filtros estão maxed out, mas creio que dá para entender a ideia.
[size=10pt][b]A melhor gráfica atual single card, não consegue correr o Crysis 3 a um framerate decente, [size=15pt]numa resolução de 2500[/size], fará a 4K.[/b][/size]
Ainda no outro dia visitei (como quem diz,foi para ai há dois meses)os meus vizinhos Aqua Pc pois ando a estudar a compra de um pc novo e eles demonstraram me um modelo feito por eles com uma GTX680 que corria esse jogo nas settings máximas(não estava overclocked,era apenas uma boa maquina) e estava com um framerate bem superior ao que apresentas ai(a primeira coluna que mostras a 1920x1200 é boa para rir).
E entretanto sei que já receberam a nova série da Nvidia baseada na Titan mas ainda não tive oportunidade de passar por lá para ver(mas de certeza que mesmo por uma percentagem mínima é superior á série anterior).
Ate no imac mais recente de 27" com a versão moblie da 680mx(que equivale se tanto a uma 660 desktop…se tanto)há pessoal a correr o jogo a resoluções fantásticas com framerates superiores ao dessa “lista” que colocaste.Certo que reduzem(não desligam) os filtros…mas é mesmo só pelas llimitações naturais de uma gráfica de portátil.
Esse vento realmente bateu forte demais…enfim.
Não vou perpetuar mais este off topic a patir do momento que usas “argumentos” como estes.Fica com a tua opinião que eu fico com a minha :great:
Por esse teu último post já vi que não vale mesmo a pena continuar, e verdade seja dita, não tem nada a ver com o tópico.
O site que eu pus é especializado em reviews de hardware, como existem outros, não fui que abri o PS e editei a imagem. Se queres reclamar, reclama com eles.
A GTX 680 não é propriamente uma gráfica de gama baixa, numa análise assim por alto, só fica atrás da Titan e da sua irmã mais nova, a 780. E, sim, até pode muito bem obter + frames, neste jogo (ainda assim tenho dúvidas), o que não quer que isso se suceda com outros. Uma 670 bem overlocked é bem capaz de igualar a performance de uma 680.
Fica aqui o setup utilizado na review do Crysis :
Digital Foundry :
Crysis 3 on the highest settings with 2x SMAA medium and v-sync disengaged. The game looks glorious - even with the surfeit of tearing. However it demonstrates that the 50 per cent performance boost Titan represents can be replicated in gameplay conditions - [b]but note that even the most powerful single-chip GPU in the world today struggles to hand in a consistent level of performance on this ultra-demanding game.[/b]
Here we see something approaching the 50 per cent boost in performance we saw in the earlier benchmarks, but crucially it has translated across into actual gameplay on the most technologically demanding PC game ever made. It's the difference between relatively smooth, playable action and a sub-optimal experience that isn't anything like as satisfying. The results also illustrate that despite its almost legendary status among the PC gaming elite, the Titan isn't a magical solution for running any game by default at any resolution on max settings. Crytek promised a PC-melting piece of software and while the lower quality settings work fine on most enthusiast set-ups, the very high level is brutally uncompromising.[b] Even the Titan can't get anywhere near 60FPS at 2560x1440 without some degree of compromise in the quality settings.[/b]
Quanto a versão mobile da 680, também é só a segunda gráfica mais potente desse mercado, sendo apenas ultrapassada pela 780M, excluindo, claro está, versões Crossfire e SLI. E como não quero mandar cenas para o ar, fica um link cheio de benchmarks a gráficas mobile : http://www.notebookcheck.net/Mobile-Graphics-Cards-Benchmark-List.844.0.html
Numa coisa estamos de acordo, não vale a pena prolongar o off-topic que nada tem a ver com o tópico da PlayStation.
O problema é que mandas-te coisas para o ar com fossem uma realidade e estão bem longe de o serem …era um argumento que dava jeito suponho :inde: E vamos esquecer o facto(como se tem ignorado ate agora…) de se conseguir fazer um sli jeitoso por um preço muito,muito inferior a uma 680 gtx…que nesta altura já nem é uma série nova(é esta a maravilha da tecnologia sempre a evoluir a uma velocidade frenética ).
O Imac então é um exemplo perfeito que contradiz a situação que crias-te,o Crysis 3 ironicamente é dos jogos que corre em bootcamp que é uma maravilha em resoluções elevadas (com a 680mx 2gb especificamente).Embora outros jogos de facto tenha dificuldade é verdade(não o nego nem crio situações que não existem,pois sei que por exemplo o Far Cry 3 só corre com uma boa framerate a 1080p…isto se quisermos correr o jogo nas settings máximas).
Contudo por mais voltas que se possa dar essa gráfica apesar de ser um trabalho custom para Apple da nivida(a 680mx só existe nos Imacs 27" recentes,mas este tipo de parecerias é normal entre a Apple e seus fornecedores de hardware)equivale se tanto a uma 660Ti desktop(nem sei se chega a isso…se calhar estou a ser generoso demais).É uma boa gráfica num universo mobile(julgo que é a melhor pois ainda não saiu a série 700 mobile oficialmente)mas quando se compara com o que existe em termos de desktop nem é preciso sequer pensar em gamas muito altas.
Não era impossível para consolas como a Ps4 e Xbox virem preparadas para o futuro,é pena.Mas eles também tem de encher os bolsos fabricando produtos de uma qualidade mais baixa que lhe permita margens maiores de lucro.Pode se dizer que a Sony nesse aspecto aprendeu bem com o passado.
Ma como não vale a pena perpetuar este assunto…
[youtube=640,360]dgkv8J367Lo[/youtube]
[youtube=640,360]YaVxbw1KBgI[/youtube]
Retomando a conversa das pré encomendas da Fnac…
Ofereceram me um vale de compra da Fnac de 100 euros,como não tenho necessidade de comprar nada no imediato será que na pré compra eles permitem que se adiante parte do pagamento?É que este cartão tem prazo de validade…