O progresso não estagna, mas também não se torna standard só porque tu achas.
E eu não estou a criticar a evolução, não sei de onde é que foste tirar essa ideia, só que do ponto de vista do consumidor (e estou a falar de fimes !), por muito dinheiro que tenha, não estou para andar a comprar o mesmo filme meia dúzia de vezes só para não ter de levar com quadradinhos na minha TV.
O 4K chegará, como chegará o Hiper-Mega-Super-HD, não significa é que seja adoptado pela maioria mal saia.
Em Portugal tens dois canais de sinal aberto que se recusam a passar para 16:9, e nem estou a falar de HD, quanto mais pensar em conteúdos 4K.
Quanto à tua última frase, mais uma vez não sei de onde tiraste essa ideia, mas eu vou explicar-te de novo. O que eu critico não é evolução, isso seria ridículo, só acho que a tentativa de estar já a empurrar um novo standard, quanto o atual nem a 50% está é um bocado demais. É que eu nem me referi a jogos, só como vi o assunto abordado não pude deixar de comentar.
Com certeza que o 4K será o futuro, como também num futuro vais ter TV’s sem qualquer tipo de moldura, mas porra, deixem as pessoas desfrutarem um bocado das tecnologias atuais. E mais uma vez, não estou a criticar a evolução, por mim até já podiam haver carros voadores, estradas flutuantes, mas se me perguntares se a maioria da população está preparada para isso ? Não.
É verdade. A própria Sony já tem TV’s 4K, uma das que vi custava 4,500€.