Play-Off - SIC Notícias

Sempre tive uma impressão muito positiva do David Borges. Sempre o considerei um jornalista sério.

Diogo Matos, pelo ódio que destilou, foi, director da Academia, já não deve ser, se é espero que amanhã mesmo seja demitido.

David Borges tenho como um jornalista sério e isento, não precisamos de favores no jornalismo, apenas isenção.

O Diogo Matos foi posto a andar naturalmente depois da sua lista ter perdido as eleições.
Se houvesse dúvidas do seu caracter, deixaram de haver.

Já era altura de pretensos Sportinguistas meterem de lado os seus ódios pessoais e prestarem um bom serviço em favor do Sporting quando vão a este tipo de programas.

Posto isto, com muito pena minha, tenho que concordar, que há “sportinguistas” piores que lampiões e porcos.

Muito piores!

Esse é apenas mais um ressabiado.

hoje deu?
fui às gravações e só vejo politica :inde:

O programa foi antecipado para ontem.

Bem, ao menos este vídeo do Diogo já me serviu para alguma coisa. Lembrar-me que foi jogador de futebol, e pesquisando na net vejo que foi campeão em 2002. Sinceramente, não me lembrava dele. Se visse só a cara, não chegava a acertar o primeiro nome. :inde:
O David Borges sempre teve uma postura bastante imparcial. Quase ao nível de um Fernando Correia. Fazem falta mais jornalistas como estes 2.

Este Diogo Matos não chegou a ter funções a nível da Academia? No tempo do JEB e do Godinho Lopes?

Acho que sim.

Também ouvi as suas afirmações. Bolas, com amigos assim, quem é que precisa de inimigos.

Não há dúvida que esta Direcção pisou os calos a muito boa gente e acabou com muitos e bons tachos que existiam.

É que é só aziados espalhados por este tipo de programas…

Sim. Teve.

Com Soares Franco, JEB e Godinho Lopes. E como será fácil de “adivinhar”, fez também parte da lista do José Couceiro, mas nem sequer teve a dignidade de antes se demitir do seu cargo no Sporting, ou seja… ficou à espera de ser despedido pelo Bruno de Carvalho e receber a respectiva indemnização.

Está ao rubro isto.

Ó presidente do Sporting!!!.. Ele (Manuel Fernandes) agora está a falar bem do Sporting!

Mas não há ninguém que dê um tiro nos cornos deste grunho do norte?.. :arrow:

Este Rodolfo é um idiota.

Este filho da cortesã a dizer que o Bruno devia ser internado.

Fd* mas como é que um gajo que é do Sporting não dá um murraço a este filho da cortesã do Roldofo?!

RODOLFO ESCUTA ÉS UM FILHO DA CORTESÃ!! :cartao: :cartao:

Agora volta a mesma lenga-lenga ao comparar o BdC ao Vale Azevedo :rotfl: :rotfl: :rotfl:

“O BdC é a pior coisa que aconteceu ao futebol português!” :rotfl: :rotfl: :rotfl:

“O pinto da costa insultar pessoas em corredores, nunca!” :rotfl: :rotfl:

Mais valia internado que, numa justiça célere, séria e imparcial, julgado e condenado…

Este homem é doente, tão doente que não me consegue irritar.

O Bimbo da Costa é um santinho e o BdC é um aldrabão, claro! :clap: :clap:

SAMOS PORCO!

O cãozinho Rudolfo sentiu bem o toque e esteve muito atento à entrevista do seu dono Pinto da Costa.
O Bufarento, na sua última entrevista, pediu para que alguém dos “programas da bola” falasse do Luís Aguiar e do “médico”, porque segundo ele, isso (que ele diz que leu num comunicado do Godinho Lopes) é que se devia falar em vez de estar a arranjar novelas com o Quaresma :lol: … E o Rudolfo como bom cãozinho obediente ao dono, fez-lhe o gosto. 8)

De resto, foi o típico adepto do FCFruta, já não podem ver o Presidente do Sporting à frente, estão doidos, já lhe têm todos um ódio de morte.
São tão burros que, ao mesmo tempo que dizem que o Presidente do Sporting não lhes merece importância ou consideração, são eles próprios que dão uma grande importância ao Presidente do Sporting. E ainda bem, é mais do que justa! 8)

Esse idiota do Reis está lá claramente a mando e exclusivamente para dizer mal do presidente do Sporting. É um tipo com mau carácter, manipulador e maquiavélico. Chega ao ponto de meter as mãos no fogo pelo seu presidente dizendo que este não insulta ninguém nos corredores de outros estádios.

Programa fraco, com comentadores fracos e com gente que não interessa a ninguém. Uma perda de tempo!