Play-Off - SIC Notícias

No tasca do cherba a coisa foi explicada de novo, para que, quiçá, ajude a quem não ouviu a entrevista, perceba o que foi dito:
“Afirmou, isso sim, que dizer que o Maribor era a pior equipa da Champions era uma inverdade tão grande como afirmar que o Manuel Fernandes era o pior funcionário da história do Sporting.”

O manuel não leu, não ouviu, ou não quis ouvir. Porque 2 jornais benfiquistas, um jornal portista, e dois adeptos de clubes rivais, saberão melhor.
O simões não perdeu muito tempo, mas o rodolfo atacou logo com tudo o que tinha. Se não estivéssemos em semana de clássico, o tema esfumava-se. A goleada do Sporting, o empate do porto as dificuldades do benfica pouco interessavam.
Tive pena de ver o manuel a fazer aquela triste figura. O pior cego é mesmo aquele que não quer ver. O povo sabe-a toda.
:inde:

O Manuel Fernandes pode ter sido um grande jogador do Sporting, mas para mim, que tenho 22 anos e nunca o vi jogar, não passa de um ressabiado que andou anos a mamar na teta sportinguista. E como eu, muitos outros sportinguistas jovens pensam o mesmo. E assim consegue apagar a memória de muitos outros que o viam como um ícone.

Essa história do quem nunca viu jogar e é por isso que não dão o devido valor, caraças que já enjoa (não é para ti Reavestone, atenção).

Eu vi o Liedson jogar, eu vi todos os jogos do melhor marcador estrangeiro pelo Sporting! Quando ele diz que jogar pelo porto era um sonho antigo nunca mais o pude ver à frente…

…e ele ao dizer isto não prejudicou 1% do que o trambolho do Manuel Fernandes anda a fazer.

O facto do Manuel ter sido um grande jogador pelo Sporting (pago e sustentado pelo mesmo, às vezes parece que foi ao contrário consoante o que se lê aqui), não lhe dá o direito de décadas depois andar a tentar pôr à prova a sua estabilidade e o excelente trabalho de recuperação desta Direcção aquando do mínimo resultado negativo! Não lhe dá o direito de enquanto esteve lá a mamar à grande para observar jogadores e branqueou situações graves feitas pela direção do Godinho, de agora andar a soltar a franga a cagar postas de pescada a dizer que os nossos jogadores não prestam, quando para o Sporting vieram Boularouzh, Pranjic entre tantas outra vedetas enquanto ele lá esteve.

Que vá plantar batatas!

:arrow: :arrow:

Neste momento o Manel é tão orgulho leonino como o Merdinho e o Lyedson.

O Manel faz parte da história do Sporting, mas que esteja calado e não regue.

Ele formou com Jordão a dupla mais temível!
Durante algum tempo o tridente, com o Oliveira.
Sou um apreciador do Manel também e considero muito o Manel pelo que fez enquanto jogador do Sporting.

Apesar do Manel ter mais carreira do que o Jordão, sempre gostei mais do Jordão.
Ia para o fcp? Para as galinhas?
Ia o quê?
No fcp estava o Gomes. Era ele que o ia sentar?
Nas galinhas o Néné e o Diamantino e depois começaram a meter estrangeiros.
Ele Manel no benfas? Duvido.

Metam na Sic Notícias. Isto é épico: O David Borges a defender o Sporting e o Diogo Matos (que já passou pelo SCP) a referir que a equipa não constrói. As jogadas de perigo vêm de alívios para a frente e charutadas a partir da defesa.

Alguém me consegue informar se este gajo pertenceu à estrutura directiva de GL? Foi inenarrável o que acabei de ouvir tal a azia destilada…

Sim. Pertenceu e foi um dos que teve de ser despedido pelo Bruno.

É o amigo do Peyroteo Couceiro.

E do stepahead.

Esse é outro “ressabiado”, como dizia o outro. Apanhei uma parte em que ele dizia que foram comprados 50 jogadores mas os que fazem a diferença são sempre os mesmos. Não deve ter visto o golo.

Está explicado. Não que tivesse muitas dúvidas mas agora percebo o porquê da parvoíce e palermice aguda.

Triste figura a que se está a prestar …

Olha outro aziadinho por ter ficado sem tacho.

Tenho cá uma pena do Diogo… :‘( :’(

Então foi hoje que o passos á frente teve um orgasmo televisivo com a presença do seu líder espiritual
Palavra de honra a Sic vai desenterrar cada cromo
O Matos foi uma merda como jogador e outra merda como dirigente

SL

Já agora aproveito para perguntar algo que sempre me ficou na ideia, mas podem ser apenas coincidências de nomes de família.

O Diogo “Ressabiado” Maria Sousa Franco de Matos, filho de Maria da Conceição Cyrne de Sousa Franco, é alguma coisa ao canalha e ex-presidente do Sporting Filipe Pinto Basto Soares Franco ?

Teria uma certa “piada” se assim fosse, já que um “ilustre” forista aqui deste espaço, também ele ressabiado desde Março de 2013 - e ainda mais desde a dispensa do Diogo “Ressabiado” Matos, que é o seu líder “espiritual” como já aqui disseram… Diogo esse que em vez de ter sido homenzinho e se ter demitido antes de concorrer às eleições na lista do José Couceiro, manteve-se no Sporting à espera da óbvia demissão e respectiva indemnização, no caso da lista do José Couceiro não ser a vencedora, tal como veio a acontecer - fartava-se de gabar e elogiar o Soares Franco nas suas várias intervenções, tanto neste espaço como em redes sociais. Esquecendo-se por certo que foi aquele presidente que delapidou o património do Sporting, de uma maneira que certamente terá interesse para a Auditoria de Gestão - especialmente pela venda dos terrenos dos antigo estádio e pela venda do Edifício Visconde de Alvalade -, e que entre muitas coisas, afirmou estas:

Fiquei boquiaberto com o nível de hipocrisia e canalhice ontem desse Digo Matos.

O tipo teve o desplante de criticar a primeira parte do Sporting, um primeiro tempo que o Sporting encostou as cordas o tal proclamado super porco da comunicação social.

Canalhice pura e a escolha por parte da sic deste senhor para fazer comentários ontem não foi de todo inocente.

O Sporting deveria interditar o acesso a jornalistas da sic a instalações do clube.É inadmissível este tipo de provocação baixa e reles da sic.

O resumo da SIC noticias é das coisas mais vergonhosas da televisão. Um estrume de canal e uma desilusão cada vez maior.

Esse Diogo Matos é o porco que entrou na lista do Peyroteo juntamente com o Mário Patrício, 2 grandes lambuças.

Já lá vai o Diogo? A Sic escolhe a dedo os comentadeiros. ::slight_smile:

Mas mais valia pôr lá os líderes Duque e Freitas e não os tipos que só serviam para engraxar as botas.

Sim Senhor.
Hoje o Manel está um Leão no programa.

Será que houve qualquer coisa underground? Ou será que o Manel pelo menos foi bem aconselhado?

Se calhar, houve o bom senso de alguém pegar na porcaria de um telefone.

O Manel hoje já defendeu razoavelmente o Sporting.
Pode ser que daqui para a frente melhore.