Play-Off é um novo programa desportivo da SIC Notícias. [b]Centrado no futebol, reúne três dos maiores expoentes do futebol português - António Oliveira, Manuel Fernandes e Toni - e Rui Santos[/b], o mais desassombrado comentador desportivo. [b]Vão estar juntos semanalmente aos domingos à noite, a partir do dia 8. O programa começa às 22h00 e vai até às 24h00[/b].
Play-Off é coordenado e apresentado pelo jornalista João Abreu. O programa vai abordar os jogos da jornada, os casos da semana e também avivar memórias dos intervenientes
Há muita opinião sobre futebol. Play-Off é a opinião de quem sabe, de quem gosta muito de futebol, de quem o conhece e o cultiva como como poucos, de quem faz a diferença.
Entretanto, o programa Tempo Extra, com Rui Santos, passa a ser transmitido às terças-feiras às 23:30, num novo formato.
Quer dizer, vão ter este programa ao Domingo, depois voltam a falar dos mesmos assuntos na segunda com o Dia Seguinte, e na Terça ainda vai haver o Tempo-Extra…
O ponto positivo, é que se torna mais lixado dizer porcaria, porque a mesma será desmentida em outros programas. Há mais exigência para o que é dito, logo, teoricamente, pode resultar num aumento de qualidade, dado que cada um terá mais tento na língua.
8 programas? Com pessoas banais a falarem de uma bola? Quanto aos Play-Off só vi quem lá estava, mas os restantes programas têm la pessoas que são completas ignorantes
Para mim o inacreditável nao é haver tentos programas a falar de bola ate porque isso acontece porque o interesse pelo futebol em Portugal é imenso, o problema é nao haver 1 único programa de jeito! É ridículo tantos programa com formatos idênticos e dom intervenientes que nao trazem qqr qualidade ao programa.
O Toni é dos poucos lampiões que tem algum pingo de respeito pelo Sporting. Não me lembro de alguma vez nos ter faltado ao respeito. E no último jogo, foi o único de um painel de paineleiros que disse que lances como o do Cardozo acontecem em todos os jogos, quando os outros pareciam tubarões a farejar sangue.
onde é que estiveste no último ano?
Ele pra falar mal do sporting teria de morder muito a língua e enfiar um saco na cabeça tal a projecção que teve este ano mesmo sem estar em Portugal.
É sempre bom rever o Manuel Fernandes e acho que ali eata mal aproveitado pois ainda pode dar muito ao clube. Temo é que bem apertado pode ser um passador de informação ingenuamente. Valeu pelo esclarecimento e sempre se confirmou que ganhava 20mil, queria reduzir pra 10mil mas o BdC so lhe queia dar 15000.
Mas sobre o programa em resumo geral parecia que estava a ver um remake do Gang dos Cotas da TVI
:offtopic:
Foi criado um tópico sobre as declarações do Manuel Fernandes e os posts foram movidos para lá. :
:offtopic:
Em relação ao tópico, eu acho que este programa pode ser dos mais interessantes, juntamente com o grande área (este cheira um pouco demais a corruptos), pois pelo menos é dada a voz a quem percebe alguma coisa do assunto, goste-se/concorde-se ou não com as opiniões dos intervenientes. Podiam era acabar com os dias seguintes, prolongamentos e trampas do género, porque para isso posso ir ao café.