Play-Off - SIC Notícias

http://rd3.videos.sapo.pt/ccCleE1UfiSyvGygm7pb

http://rd3.videos.sapo.pt/hW2Y1zSSIpTLA7E4Rg70

Play-Off é um novo programa desportivo da SIC Notícias. [b]Centrado no futebol, reúne três dos maiores expoentes do futebol português - António Oliveira, Manuel Fernandes e Toni - e Rui Santos[/b], o mais desassombrado comentador desportivo. [b]Vão estar juntos semanalmente aos domingos à noite, a partir do dia 8. O programa começa às 22h00 e vai até às 24h00[/b].

Play-Off é coordenado e apresentado pelo jornalista João Abreu. O programa vai abordar os jogos da jornada, os casos da semana e também avivar memórias dos intervenientes

Há muita opinião sobre futebol. Play-Off é a opinião de quem sabe, de quem gosta muito de futebol, de quem o conhece e o cultiva como como poucos, de quem faz a diferença.

Entretanto, o programa Tempo Extra, com Rui Santos, passa a ser transmitido às terças-feiras às 23:30, num novo formato.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/2013/09/03/play-off-com-antonio-oliveira-manuel-fernandes-toni-e-rui-santos

Sim… outro programa desportivo. Este vai substituir o Tempo-Extra aos Domingos. Passando o Tempo-Extra para as terça-feiras com um novo formato.

Basicamente, parece que as estações se estão a adaptar aos novos programas e horários das concorrentes.

Dirigir um canal de cabo de noticias é fácil. Quanto mais pudermos falar de futebol…melhor :lol:

Quer dizer, vão ter este programa ao Domingo, depois voltam a falar dos mesmos assuntos na segunda com o Dia Seguinte, e na Terça ainda vai haver o Tempo-Extra…

Chiça-penico…

Epa mais um? :o :o

O ponto positivo, é que se torna mais lixado dizer porcaria, porque a mesma será desmentida em outros programas. Há mais exigência para o que é dito, logo, teoricamente, pode resultar num aumento de qualidade, dado que cada um terá mais tento na língua.

Então quer dizer que:

Generalistas: Novelas

Informação\Notícias: Futebol

Tá bonito tá…

Era bom que acabassem era com o Dia Seguinte

SL

E lá ia o ROC saltar para outro programa qualquer… Já me mentalizei que vamos ter que levar com essa personagem ridícula até perto da morte do gajo.

Mas sim, concordo.

se for pra ver esse generico sempre e relembrar o Manuel Fernandes e os 7-1 venha… :mrgreen:

http://videos.sapo.pt/hW2Y1zSSIpTLA7E4Rg70

Toni agora está em todos os programas, vamos lá ver se conseguem aguentar o stock de vinho :whistle:

no irão não havia nada disto

É hoje o primeiro programa e já começou.
Está agora num pequeno intervalo na SIC N.

durante todo o dia falasse so de noticias ou quase…acho muito bem que haja espaços para o futebol

@sinomen

8 programas? Com pessoas banais a falarem de uma bola? Quanto aos Play-Off só vi quem lá estava, mas os restantes programas têm la pessoas que são completas ignorantes

Para mim o inacreditável nao é haver tentos programas a falar de bola ate porque isso acontece porque o interesse pelo futebol em Portugal é imenso, o problema é nao haver 1 único programa de jeito! É ridículo tantos programa com formatos idênticos e dom intervenientes que nao trazem qqr qualidade ao programa.

O Toni é dos poucos lampiões que tem algum pingo de respeito pelo Sporting. Não me lembro de alguma vez nos ter faltado ao respeito. E no último jogo, foi o único de um painel de paineleiros que disse que lances como o do Cardozo acontecem em todos os jogos, quando os outros pareciam tubarões a farejar sangue.

Além disso, o tipo é um gajo com piada. :mrgreen:

onde é que estiveste no último ano? :slight_smile:
Ele pra falar mal do sporting teria de morder muito a língua e enfiar um saco na cabeça tal a projecção que teve este ano mesmo sem estar em Portugal.

É sempre bom rever o Manuel Fernandes e acho que ali eata mal aproveitado pois ainda pode dar muito ao clube. Temo é que bem apertado pode ser um passador de informação ingenuamente. Valeu pelo esclarecimento e sempre se confirmou que ganhava 20mil, queria reduzir pra 10mil mas o BdC so lhe queia dar 15000.
Mas sobre o programa em resumo geral parecia que estava a ver um remake do Gang dos Cotas da TVI

O que se passou com este topico?já estava em 4 paginas

:offtopic:
Foi criado um tópico sobre as declarações do Manuel Fernandes e os posts foram movidos para lá. :
:offtopic:

Em relação ao tópico, eu acho que este programa pode ser dos mais interessantes, juntamente com o grande área (este cheira um pouco demais a corruptos), pois pelo menos é dada a voz a quem percebe alguma coisa do assunto, goste-se/concorde-se ou não com as opiniões dos intervenientes. Podiam era acabar com os dias seguintes, prolongamentos e trampas do género, porque para isso posso ir ao café.