Plantel Equipa B 20/21

Eu acho que os resultados são muito importantes e são mais importantes quanto mais próximos os miúdos estiverem da primeira equipa. Mas acima dos resultados, está o aproveitamento dos jogadores. E não é possível aproveitar bons jogadores para a primeira equipa se os colocarem a jogar ‘à pedreiro’ para ganhar 1x0 e tirar 3 pontos.

Concordo em absoluto contigo, mas assumindo que nao podemos ter o melhor dos dois mundos, prefiro aproveitar os jogadores e descer de divisão

Qualquer um de nós prefere aproveitar os jogadores e ganhar a segunda liga.

Eu acho que deviam era acabar com as equipas B e so haver campeonato sub 23.

Haver as 2 equipas é uma possibilidade dos grandes controlar ainda mais jogadores…

1 Curtiu

Eu concordo ctg.

Os melhores =A
As promessas = empréstimos a boas equipas
O resto= sub23

E traz mt poupança de €

1 Curtiu

Completamente errado, foi um grande erro do anterior presidente ter acabado com a equipa B. Jogar na segunda liga é uma forma de dar mais competividade aos jogadores. Os empréstimos em Portugal foram muito limitados.

Noticia in Record
Equipa B em 2020

O regresso da equipa B é uma boa notícia. Agora, é preciso perceber qual o intuito da mesma, que modelo, que treinador, para saber se é positivo ou de é negativo. Foi um erro terem acabado com a mesma, o regresso por maus motivos também será um erro.

Entramos direto na 2ª liga?

Boa. Espero é que não entreguem a equipa ao Pontes. Começou bem, mas… João Carlos Pereira seria o homem certo.

Estou de acordo contigo!! As equipas B vão servir para as negociatas e aquisições de mais jogadores, não vai resolver problema nenhum não se iludam!

Mais tachos.

1 Curtiu

Certa a criação de equipa B. Não se pode esperar grandes decisões relativamente a aquisição de jogadores dos incompetentes que dirigem o Sporting. Mas vai servir para dar competetividades ao jogadores jovens que temos. Agora não podem continuar a sair os melhores juniores como aconteceu o ano passado.

A equipa B pode ter mais utilidade desta vez, tendo em conta que o futebol da equipa principal cada vez mais se assemelha ao da 2ª liga. Esta direcção tem feito um grande trabalho a aproximar os padrões de exigência entre uma equipa e outra, assim é mais fácil fazer a ponte.

Um jogador que podemos rentabilizar é claramente David Wang, caso ainda tenha qualquer coisa que se pareça com uma carreira profissional. Grande aposta de Frederico Varandas para o futebol, consta que tem sido alvo do interesse de várias entidades, tais como a unidade de crimes económicos da Polícia Judiciária.

Mais 3M mandados ao lixo com Budags, Sambinhas e Diego Rubio

Depois lá aparece um João Mário, depois de ser emprestado ao Setúbal, ao west brom ou ao Cercle Brugge

Epa, a equipa B é bueeeee importante

Não há muito mudar em relação a isto.

Só gostava de ver o Mitrovski na A

Não sei é o pq é de terem acabado com a equipa b.

Agora ainda tem aí defensores da não equipa b? Fds olhem as palas.

1 Curtiu

A equipa A começa a ser curta para a ambição do Jorge Mendes.

Caso não fosse por este motivo, seria uma excelente medida .

1 Curtiu

Equipa B já temos. O Bagandas podia era criar uma equipa A

5 Curtiram

Eheheheheh :joy::joy::joy: