PJ detém quatro árbitros

[i]...s'queceram-se do Bruno Paixao e do camionista que, segundo o Pinto da Cuesta, himself, tamben lhe fez ums "favores" quando estava no Alverca.

Mas, como ja muitos referiram, devemos aguardar com calma e sem euforias!

PS: Sera que o resultado do Academica-Sporting ja esteja pago…e que assim, quem pagou, nao vai ter um “return in invest”.[/i] :smiley:

Bruno Paixão, esse FDP, um dos que devia tar preso tb! :evil: Mas enquanto hà vida, ou seja, apito dourado, há esperança! :twisted:

Quanto ao jogo, será que o Augusto Duarte vai apitar? A SIC dizia que sim, a TVI dizia que não, em que ficamos?Só sei´que este árbitro nos prejudicou imenso num jogo em Alvalade. Sporting-Sporting-Braga, que depois de o Sporting estar a ganhar por 2-0, inventou dois penaltis a favor do Braga! VERGONHOSO!
Espero sinceramente que ele não apite. É um dos árbitros mais corruptos que andam por aí. :evil:

Eu espero que ele continue nomeado. Aposto que vai fazer a melhor arbitragem da sua vida… :smiley:

Quando ouço estas notícias não consigo ficar muito entusiasmado. Já estou farto de estar à espera do Godot.

O engraçado é que logo ontem que a PJ ía levar o PC para interrogatóro o homem lembrou-se de ir à corunha. :shock:

Mas isto está a aquecer…

bimbo da costa afirma que está disponível para fazer depoimento na PJ…

qué que tás à espera???

Meus caros. Não se esqueçam que este tipo de crime, o de corrupção no seio do fenómeno desportivo, é muito mas muito complicado de provar. No caso do Vale e Azevedo, foi necessário haver um denúncia formal, a colaboração da direcção que lhe sucedeu a fornecer todo o tipo de documentação de que o Ministério Publico necessitava, etc.

Alguém está a ver o FCP a colaborar frenéticamente com o Ministério Publico para entalar o Pinto da Costa?

Ao contrário do que se diz, não é muito fácil um juiz autorizar escutas telefónicas, sobretudo depois do que se passou com o caso da Casa Pia, onde muita gente se indignou por estar sob escuta, a ponto que quererem mudar a lei.

Isto para dizer que os Juízes agora só autorizam escutas quando estão preenchidos todos os requisitos legais e mais alguns. Há até juízes que não autorizam escutas em caso algum.

Ora sabendo que nestes casos as escutas telefónicas são fundamentais, já podem calcular as dificuldades que se deparam à investigação, já que provas materiais, a existirem, serão muito escassas e muitas vezes não são conclusivas.

Pinto da Costa adora de ter algo que se lhe aponte e nada que se prove. Isso dá-lhe um certo ar de impunidade e de poder de que ele tanto gosta. Como se para ele fosse mais importante ser respeitado por ser “chico esperto” do que por ser uma pessoa integra. Por isso, acho que nesta fase do processo, mesmo que seja para ser interrogado apenas com base em indícios, já é bem bom.

Foi emitido um mandado de captura ao pintinho. :smiley:

O PC está desaparecido. Por acaso já foram ao Rio de janeiro ver se ele não estará a fazer companhia à Fatima Felgueiras :smiley:

Mais a sério, este história do PC andar desaparecido não agura nada de bom.

Quem não deve não teme !

O PC está desaparecido. Por acaso já foram ao Rio de janeiro ver se ele não estará a fazer companhia à Fatima Felgueiras :D
Foi exactamente o q me passou pela cabeça.... Se calhar já está a tomar um xopinho com a Fátinha....

A diferença é que ele não tem dupla-nacionalidade… Como tal, talvez Angola seja o melhor destino. Aluga a casa ao Bigodes…

Para mim, PC fugido à justiça no estrangeiro por suspeitas de corrupção no futebol é ainda melhor do que preso. :smiley:

Sonhar não custa nada :!:

Por falar nisso, reparem na classe e distinção do capanga do PC:

in Diario Digital

Pinto da Costa já chegou ao Tribunal de Gondomar

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, chegou ao Tribunal de Gondomar cerca das 16:15 horas desta sexta-feira para ser ouvido no âmbito do processo Apito Dourado. O presidente do clube azul e branco não prestou declarações à chegada.

[i]in Diario Digital[/i]

Pinto da Costa já chegou ao Tribunal de Gondomar

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, chegou ao Tribunal de Gondomar cerca das 16:15 horas desta sexta-feira para ser ouvido no âmbito do processo Apito Dourado. O presidente do clube azul e branco não prestou declarações à chegada.

Pois claro que não prestou, os SuperParvalhões não deixaram…
Entrou triste e cabisbaixo, conta quem viu.

[i]O carro e o motorista ja la nao estao (como esteve ate sensivelmente as 18h00)…sera que o pintinho vai passar uma noitinha ao fresco? pinto da costa ole…pinto da costa…ole…ole!

PS: Estou a ver o Forum da Sporttv e farto-me de rir. E cada cromo a telefonar! De facto nao “esta” bem ser portista pelos tempos que correm…[/i]

[i]O carro e o motorista ja la nao estao (como esteve ate sensivelmente as 18h00)...sera que o pintinho vai passar uma noitinha ao fresco? pinto da costa ole...pinto da costa...ole...ole!

Acabei de ouvir na Sic Notícias que é possível que passe a noite na PJ.

A contar da hora exacta da apresentação (ou será da entrega? :lol: ) a Juíza tem 48 horas para o escutar.
Ao que parece o Sr. PC vai ter um princípio de fim de semana a ver o sol a nascer quadrado…

[i]TEORIA DA CONSPIRACAO.
ACTO 1
por Morpheus…o fantasista

O caso apito dourado comecou em valentim loureiro que era, ou ainda e, uma figura politica e um “maos leves” do futebol portugues. O major, apertado pela (in)justica portuguesa, revelou actos e nomes e negociou com a tal justica uma pena mais ligeira em troca de provas materiais que inculpassem o “manda-chuva” bimbo dela cuesta. O partido que “governava” este pais, nao podendo deixar que um dos seus ilustres militantes fosse acusado por crimes muitos pesados, decidiu enterrar ou abafar o caso. Por isso mudou de director da PJ (2 vezes) e mandou os dois agentes da PJ passar ferias para o “nomensland”.

ACTO 2
sempre por Morpheus, o tal fantasista

O nosso “querido” presidente da republica decidiu, nao se sabe muito bem porque, demitir o governo e dissolver a AR. As barreiras entre a justica e o encontro que bimbo dela cuesta tinha marcado com o “sol aos quadradinhos” cairam.

Aceitam-se mais ACTOS! :wink: :smiley: [/i]

[i]TEORIA DA CONSPIRACAO. ACTO 1 por Morpheus...o fantasista

O caso apito dourado comecou em valentim loureiro que era, ou ainda e, uma figura politica e um “maos leves” do futebol portugues. O major, apertado pela (in)justica portuguesa, revelou actos e nomes e negociou com a tal justica uma pena mais ligeira em troca de provas materiais que inculpassem o “manda-chuva” bimbo dela cuesta. O partido que “governava” este pais, nao podendo deixar que um dos seus ilustres militantes fosse acusado por crimes muitos pesados, decidiu enterrar ou abafar o caso. Por isso mudou de director da PJ (2 vezes) e mandou os dois agentes da PJ passar ferias para o “nomensland”.

ACTO 2
sempre por Morpheus, o tal fantasista

O nosso “querido” presidente da republica decidiu, nao se sabe muito bem porque, demitir o governo e dissolver a AR. As barreiras entre a justica e o encontro que bimbo dela cuesta tinha marcado com o “sol aos quadradinhos” cairam.

Aceitam-se mais ACTOS! :wink: :smiley: [/i]

:smiley:

Já está constituído arguido de corrupção activa. E esta, hein?

A.A.

Já está constituído arguido de corrupção activa. E esta, hein?

A.A.

:shock:

Tenho estado um pouco desligado… activo?

Parece que a coisa está feia para ele.