PJ detém quatro árbitros

Operação apito dourado em acção? Na torre das antas?
Que mais irá acontecer?

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=149644

in Maisfutebol

"A Polícia Judiciária deteve quatro árbitros e um empresário de futebol. A informação foi avançada pela SIC.

A operação partirá do Tribunal de Gondomar e estará relacionada com o Apito Dourado, que em Abril deste ano levou à detenção de vários membros da arbitragem e dirigentes, entre os quais Valentim Loureiro.

Ao que o Maisfutebol apurou, o empresário detido esteve ligado a uma das mais importantes operações do futebol português no último defeso. "

Noticia SIC :

Arbitros detidos :

  • Paulo Paraty
  • Jacinto Paixão
  • Augusto Duarte
  • Martins dos Santos
Judiciária detém quatro árbitros e «visita» Torre das Antas; Pinto da Costa está a ser ouvido? A Polícia Judiciária deteve hoje quatro árbitros e um empresário de futebol e procedeu a buscas na Torre das Antas, de acordo com uma informação divulgada na tarde desta quinta-feira pela estação televisiva SIC.

A ordem de detenção terá partido do Tribunal de Gondomar e poderá estar relacionada com o processo Apito Dourado que em Abril último levou à detenção de vários membros da arbitragem e dirigentes, entre os quais Valentim Loureiro presidente da Liga Portuguesa de Clubes.

Não foram divulgadas, até agora , as identidades dos envolvidos na rusga.

Pinto da Costa na PJ?

Entretanto a Rádio Renascença avança no seu «site» da Internet que a Polícia Judiciária efectuou hoje novos avanços no caso «Apito Dourado».
«Apesar de poucas informações, ao que tudo indica, Pinto da Costa estará a ser ouvido na sede da PJ no Porto», divulga o «site» daquela Rádio.
in abola

Será desta que o homem fica por lá uns tempos ?!?!?
Nahh … não creio.

cumps,
VCoelho

Tanto quanto eu sei, o Jorge Nuno Pinto da Costa tb foi detido para interrogatório. :shock:

Vou esperar com calma para ver no que dá! :arrow:

It’s a Great Day To Be Alive…

Noticia SIC :

Arbitros detidos :

  • Paulo Paraty
  • Jacinto Paixão
  • Augusto Duarte
  • Martins dos Santos

Tudo arbitros “amigos” do Sporting! Aliás o Augusto Duarte está previsto para o Academica-Sporting!

Há que ter calma… neste caso aguardar para ver se dá em alguma coisa.

Noto com interesse que isto surge num vazio de poder indirecto ou seja, num momento em que o governo actual está engraquecido por um cenário de dissolução é que a PJ avança em força para nova carga… interessante ou coincidência? quiçá.

Falta aí é o Bruno Paixão e amigalhaços da Luz, pelo que vejo a operação começa só a … .meio gaz.

Abola On Line

Azevedo Duarte é um dos árbitros detidos pela PJ; empresário responsável pelas transferências de Diego e Leandro também ouvido
O árbitro de futebol Augusto Duarte, de Braga, é um dos cinco detidos hoje pela Policia Judiciária (PJ) por presumível prática de crimes de corrupção, revelou esta tarde a Polícia Judiciária.

Em comunicado, a PJ, sem revelar nomes, anunciou em comunicado a detenção de cinco pessoas pela Directoria do Porto em «cumprimento de mandados emitidos pelo Ministério Público», acrescentando que são «residentes nas zonas do Grande Porto, Braga e Alentejo» e «vão ser submetidos a primeiro interrogatório judicial».

Augusto Duarte, árbitro de primeira categoria nacional e pertencente à Associação de Futebol de Braga, estava nomeado para dirigir no domingo o jogo Académica-Sporting, da 13.ª jornada da SuperLiga. Os outros árbitros presumivemente envolvidos são Jacinto Paixão, Paulo Paraty e Martins dos Santos.

O quinto indivíduo hoje detido é o empresário António Araújo, responsável por «operações» como as transferências dos brasileiros Diego e Leandro para o FC Porto.

Vou esperar com calma para ver no que dá! :arrow:

Não dá nada como de costume

Tudo isto e bom de mais para ser verdade!

I can’t believe!

ALELUIA !!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Pintinho na choldra seria uma bela prenda de Natal.

Parece que tb fizeram pesquisas na casa do bimbo e na academia do olival.

Recomendo esperar com calma :!:

Vamos esperar pra ver o que vai dar, mas por enquanto tá a ser lindo! :slight_smile:
Como o Mauras disse, é curioso como se ouve falar do Apito Dourado nesta altura. :wink:

Ontem à noite, um bófia disse: agora que o Santana que é amigo do valentim já cá não está, vou prender meia dúzia! :roll:

Estes processos são longos, demorados, e de uma eficácia que em Portugal deixa muito a desejar. Mas estamos a assistir, devagarinho, a fenómenos inéditos no futebol/sociedade portuguesa. E se as coisas estão a funcionar, enquanto cidadão fico satisfeito .

A.A.

[i]…s’queceram-se do Bruno Paixao e do camionista que, segundo o Pinto da Cuesta, himself, tamben lhe fez ums “favores” quando estava no Alverca.

Mas, como ja muitos referiram, devemos aguardar com calma e sem euforias!

PS: Sera que o resultado do Academica-Sporting ja esteja pago…e que assim, quem pagou, nao vai ter um “return on investement”.[/i] :smiley:

Gostava de estar aos pulos, mas só me dá para bocejar…

E se as coisas estão a funcionar, enquanto cidadão fico satisfeito .

a prova de que as coisas estao a funcionar como sempre estiveram , e que isto nao vai dar em nada, é que segundo os jornais de hoje o PC so nao foi dentro porque miraculosamente no dia em que a policia saiu á rua para o apanhar, ele estava na Corunha… que milagrosa coincidencia, ja parece uma certa presidente de camara que no dia em que a policia a foi apanhar ela miraculosamente foi de ‘ferias’ para o brasil onde vive com o nosso dinheiro roubado… ai Portugal… :roll: