Pixmania - compras online

Pessoal, quero comprar uns óculos de sol que já ando a ver há algum tempo e que no site da Pixmania são mais baratos. A questão é que a única forma de pagamento que posso utilizar é a menos segura: Transferência Bancária.
A minha pergunta é se já compraram alguma coisa neste site, se é seguro e se correu tudo bem?

SL

Nunca comprei por aí mas deve haver uma opção de pagamento por cartão de crédito que se torna mais seguro usando o MBnet (uso frequentemente sem problemas).

Por MBnet qual é a diferença?

No MBnet usas o teu cartão de crédito para criar um número de cartão de crédito fictício, mas válido, e atribuis-lhe o valor que quiseres para poderes pagar a tua compra.

Assim, não corres o risco de te roubarem o número verdadeiro do teu cartão de crédito.

É muito usado e seguríssimo.

ja comprei muitas vezes, correu sempre bem!

MBnet cria-te um cartão virtual com base na tua conta à ordem em que tu escolhes o limite, ou seja, se queres comprar um artigo por 13€ crias o cartão virtual com 15€ (por exemplo) e no máximo o que te podem tirar (se houver um erro) são os 15€.

Desta forma podes comprar em qualquer loja que aceite cartão de crédito (amazons, wooks, etc) sem ser preciso teres de facto um cartão de crédito e pudendo ao mesmo tempo estipular um limite máximo por compra.

Pois, o problema é que o meu cartão MB é só maestro, nao é mastercard nem american express ??? Estava a pensar também por PayPal, só que não sei bem como funciona mas pelo que percebo também é preciso ser mastercard ou american…

Por transferência bancária? demora em média quanto tempo?

Sim, para o Paypal também tens de ter cartão de crédito.

Não precisas de ter AM ou Mastercard. Só precisas de ter conta num destes bancos: Banco BPI; Banco Espírito Santo; Banco Espírito Santo Açores; Banco Popular; Banco Português de Negócios; Banco Santander Totta; BANIF; Barclays; BEST; BIG; CCAML; Caixa Geral de Depósitos; Millennium BCP; Montepio e Unicre.

Ou MBnet, que por sua vez pode ser usado no Paypal. Também já fiz.

Utilizei uma vez com transferencia bancaria.
Não tive qualquer problema. :great:
Foram rapidos e o material (um relogio) chegou em excelentes condições. :wink:

Houve necessidade de enviar comprovativo? Se sim, qual foi o meio de envio do mesmo: fax ou mail?

SL

As compras na pixmania são tranquilas. Nunca tive qualquer problema. :great:

No meu caso levantei sempre na loja e paguei apenas nessa altura. Mas conheço quem tenha comprado a entregar em casa e foi sempre na boa.

Honestamente não me recordo se foi necessário enviar o comprovativo ou se aquilo foi meio automático… :-[
Em todo o caso, a ter enviado foi por Email. :great:
Devo ter feito o pagamento pela net e enviei o comprovativo em pdf. :inde:

Eu quando comprei por lá, enviavam-me uma referencia multibanco!
Agora não sei como funciona!
É seguro e fiável! :beer:

Já lá comprei duas coisas, mas levantei sempre no Showroom do Saldanha.

Correu sempre tudo bem.

Para comprar por MB, não sei como funciona, mas se o site pedir os dados do cartão, podes sempre criar um MBnet que é mais seguro.

Já comprei várias coisas na Pixmania e levantei as encomendas na loja deles perto do Saldanha, correu sempre bem.

O pior é mesmo a fila de espera para levantar a encomenda, se chegarem tarde estão tramados, ou então sou eu que tenho muito azar lol.

Não és só tu não. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se tiveres de trocar alguma coisa na pixmania desejo-te boa sorte…lentosssssssssssss

Já comprei algumas coisas na Pix. , principalmente no inicio.

No entanto recentemente tenho sabido de vários problemas a nível de assistência pos-venda. Quer por avaria, quer por encomendas erradas.

Caso tenhas os mesmo óculos por preço parecido noutro lado (p. e. Amazon.uk) será mais aconselhável.

Compra através de MBNet , só tens de ir ao multibanco e escolher a opção MBNet , aquilo gera o nome de utilizador e depois escolhes a password.

Quando estiveres a efectuar a compra , vais ao site do mbnet , geras o cartão ficticio , vais inserindo os dados do cartão quando estiveres a pagar a tua compra , e está feito.

Esse Nº do cartão só dá para utilizares uma vez , e eu posso garantir-te que já utilizei centenas de vezes , aliás uso o mbnet em vez de usar o meu cartão “real”…