Pessoal, quero comprar uns óculos de sol que já ando a ver há algum tempo e que no site da Pixmania são mais baratos. A questão é que a única forma de pagamento que posso utilizar é a menos segura: Transferência Bancária.
A minha pergunta é se já compraram alguma coisa neste site, se é seguro e se correu tudo bem?
Nunca comprei por aí mas deve haver uma opção de pagamento por cartão de crédito que se torna mais seguro usando o MBnet (uso frequentemente sem problemas).
No MBnet usas o teu cartão de crédito para criar um número de cartão de crédito fictício, mas válido, e atribuis-lhe o valor que quiseres para poderes pagar a tua compra.
Assim, não corres o risco de te roubarem o número verdadeiro do teu cartão de crédito.
MBnet cria-te um cartão virtual com base na tua conta à ordem em que tu escolhes o limite, ou seja, se queres comprar um artigo por 13€ crias o cartão virtual com 15€ (por exemplo) e no máximo o que te podem tirar (se houver um erro) são os 15€.
Desta forma podes comprar em qualquer loja que aceite cartão de crédito (amazons, wooks, etc) sem ser preciso teres de facto um cartão de crédito e pudendo ao mesmo tempo estipular um limite máximo por compra.
Pois, o problema é que o meu cartão MB é só maestro, nao é mastercard nem american express ??? Estava a pensar também por PayPal, só que não sei bem como funciona mas pelo que percebo também é preciso ser mastercard ou american…
Por transferência bancária? demora em média quanto tempo?
Não precisas de ter AM ou Mastercard. Só precisas de ter conta num destes bancos: Banco BPI; Banco Espírito Santo; Banco Espírito Santo Açores; Banco Popular; Banco Português de Negócios; Banco Santander Totta; BANIF; Barclays; BEST; BIG; CCAML; Caixa Geral de Depósitos; Millennium BCP; Montepio e Unicre.
Ou MBnet, que por sua vez pode ser usado no Paypal. Também já fiz.
Utilizei uma vez com transferencia bancaria.
Não tive qualquer problema. :great:
Foram rapidos e o material (um relogio) chegou em excelentes condições.
Honestamente não me recordo se foi necessário enviar o comprovativo ou se aquilo foi meio automático… :-[
Em todo o caso, a ter enviado foi por Email. :great:
Devo ter feito o pagamento pela net e enviei o comprovativo em pdf. :inde:
Compra através de MBNet , só tens de ir ao multibanco e escolher a opção MBNet , aquilo gera o nome de utilizador e depois escolhes a password.
Quando estiveres a efectuar a compra , vais ao site do mbnet , geras o cartão ficticio , vais inserindo os dados do cartão quando estiveres a pagar a tua compra , e está feito.
Esse Nº do cartão só dá para utilizares uma vez , e eu posso garantir-te que já utilizei centenas de vezes , aliás uso o mbnet em vez de usar o meu cartão “real”…