Sem comentários tudo o que vem dos Pink é Soberbo
Obrigado pela Partilha.
Sem comentários tudo o que vem dos Pink é Soberbo
Obrigado pela Partilha.
Vou ser do contra. A minha primeira impressão foi de… Desilusão…
Mas já não era a primeira vez que primeiro se estranhava e depois se entranhava…
Também não curti muito os teasers.
Entendo o que queres dizer, ao inicio também não estava apreciar a musica mas depois entra bem e tem um toque especial. Fique um pouco desiludido de saber que apenas esta musica tem vocais, esperava mais mas pronto, pode ser que as outras tenham algum toque, resta esperar.
Falta muito pouco para dia 10 de Novembro! Aguardo ansiosamente e…
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=509900
David Gilmour com novo álbum a solo em 2015Redação
A- A A+
David Gilmour, músico dos célebres Pink Floyd, vai lançar um álbum a solo em 2015.
Numa entrevista concedida à revista especializada Rolling Stone, o britânico adiantou que já escreveu o disco, preparando-se para começar a gravá-lo em breve.
Com o intuito de promover o novo trabalho discográfico, o britânico pretende levar a cabo uma digressão. No entanto, deixou um aviso: «A tour não terá umas 200 datas… Vai ser uma coisa de velhote.»
Quanto aos Pink Floyd, recorde-se, vão lançar a 10 de novembro «The Endless River», o álbum que assinala a despedida da icónica banda de rock progressivo.
DEUS É GRAAAAAAAAAAAAAAAANDE!
Alguém que meta este senhor em Portugal por favor!
48 horas!
Já anda por ai álbum nas lojas?
Por estes lados ainda não tenho a minha Reserva feita.
Já anda é pelos sítios do costume ![]()
Estive a ouvir em mp3, para ver se comprava o CD, e gostei.
Talvez preferisse que tivesse mais canções e menos instrumentais, já que apenas um dos temas é cantado; e claro, nota-se perfeitamente que é saído das sessões do Division Bell, a sonoridade é a mesma. Se o Division Bell fosse um single, o Endless River seria o seu lado B.
Ah, e vou comprar o CD. ![]()
O álbum já está disponível no Spotify para quem quiser ouvir. :great:
Também está no Meo Music há uns dias. Só ouvi as três primeiras. Inconclusivo.
Já cá “mora” o duplo LP ![]()
Comecei a ouvir há 2 ou 3 dias, mas não consegui ouvir mais que 20 minutos.
Simplesmente não estava no espírito para este tipo de música.
Não teve haver semana em que não ouça algo de Pink Floyd, no entanto pára sempre em The Final Cut.
The Division Bell completo acho que já não devo ouvir há alguns anos, e mesmo as faixas presentes nos Best Of, passo á frente por vezes.
Cresci a gostar de Pink Floyd “pós-Waters” (A Momentary Lapse of Reason, Division Bell) e em 94 estive em Alvalade. No entanto após isso cada vez comecei a ouvir cada vez mais os albuns ‘velhos’ e hoje já não identifico este album somo sendo Pink Floyd :-\
40 biscas, não é? Caro…
Ouvi em MP3 e achei interessante, não desgostei… aliás, acho que é um final muito digno. Mas os primeiros 2/3 discos são de longe os melhores, e o primeiro então para mim está a milhas dos outros… as comparações ficam sempre a perder por isso.
A ambição, a inventividade, o risco que a genialidade do Syd trazia à banda é irrecuperável, eles chegavam ao espaço com o Piper at the gates of dawn… o resto gosto, mas não consigo colocar no patamar que muitos colocam.
Um duplo LP de Pink Floyd por 38 Euros é barato, valoriza com os anos.