Pinilla rende 1 milhão

Espero que não haja problemas por “ressuscitar” este tópico. Deixo ao cuidado dos moderadores qualquer “recolocação”.

Pinilla, no Sporting, foi um jogador de poucos consensos. Para alguns um jovem talento a ter em conta, para outros, dinheiro desperdiçado. Gostei contudo de ler este excerto da entrevista que concedeu ao pasquim azulado.

Portugal continua a estar no horizonte de Pinilla. O chileno sabe que voltar ao Sporting será complicado, apesar da sua vontade, mas não descarta representar outros emblemas no nosso país, com excepção dos arqui-rivais leoninos, Benfica e FC Porto. E já foi alvo de contactos exploratórios de alguns clubes lusos, revela: "Adorava voltar a Portugal. Tenho muito carinho pelos portugueses, Lisboa é impressionante, e mesmo sem ser Lisboa... não quero falar de clubes, pois alguns contactaram-me, mas o mais importante é jogar. São clubes bons, mas nenhum dos grandes. Se acabar por ficar livre e tiver a possibilidade, acho que as minhas principais opções passam por Portugal. Gosto muito das pessoas e vivi lá uma experiência bonita na minha carreira.[b] Eu, por exemplo, nunca jogaria no Benfica ou no FC Porto, porque o Sporting marcou a minha vida. Poderia jogar noutro clube ou outra vez no Sporting, mas não nos rivais históricos![/b]

Palavras leva-as o vento, mas poucos jogadores hoje em dia fazem este tipo de declarações.

E face à “fartura” de avançados que temos esta temporada, não deixo de sentir saudades do Pini(devez em quando)Gol.

Já existe um tópico sobre isso:

[b]http://www.forumscp.com/index.php?topic=9855.0[/b]

Uma Pesquisa global por Pinilla não teria feito mal >:D… é que é só o primeiro resultado da lista com a indicacão de ter sido actualizado hoje e tudo!

Peço desculpa. Vi agora isso e vinha corrigir ^-^

Mas eu fiz uma pesquisa, Paracelsus. E este foi o primeiro tópico que vi.

Então acho que deves ter feito uma pesquisa global, mas sim apenas dentro deste quadro (para fazer global tem de se estar na página inicial)… seja como for, siga então.

Nunca devia-mos ter vendido o Pinilla!

?!?!?!? :xock:
Realmente, em vez de não marcar golos no estrangeiro, podia continuar a não marcar em Alvalade. Mas por essa ordem de ideias também não devíamos ter vendido o Pistoleiro Silva nem o Ayew, e ambos marcaram mais golos que o Pinilla.

Este homem foi tão desaproveitado…! Avançado móvel, rápido com excelente remate e muito bom no jogo aéreo! Mais uma das asneiras do nosso clube!

E com todas esses excelentes e muito bons, explica lá porque não marca golos.

Mais um jogador jovem com potencial que chegou a portugal e não convenceu. ^-^

Ficou o grande golo à Udinese :victory:

Pelo menos, vai rendendo uns trocos. Se conseguirmos um negócio destes para cada um dos nossos “lixos” que vendermos, já será excelente…

Pelas vezes que este tópico foi ressuscitado, o Pinilla já nos deve ter rendido uns 20 milhões!

:lol: