Pinilla faz furor em Espanha

Do pasquim na hora:

Pinilla em definitivo

Os dirigentes do Racing Santander estão satisfeitos com Maurício Pinilla e, ao que tudo indica, vão accionar a cláusula de opção, no valor de 1,850 milhões de euros, existente no contrato de empréstimo com o Sporting para continuarem com o ponta-delança chileno nos seus quadros.

O Sporting acordou em Janeiro ceder Maurício Pinilla aos espanhóis do Racing Santander e ficou desde logo estipulado que, caso no final da época o clube cantábrico pretendesse comprar os 50 por cento do passe do jogador, ainda pertencente aos leões, teria de pagar 1,850 milhões de euros. Pinilla chegou a Santander nos últimos dias de Janeiro e sentiu algumas dificuldades de adaptação.

Quem diria… Bem-vindos euritos.

Para além daquele golo de “penalty”, já marcou mais algum para a Liga?

Do pasquim na hora:

Pinilla em definitivo

Os dirigentes do Racing Santander estão satisfeitos com Maurício Pinilla e, ao que tudo indica, vão accionar a cláusula de opção, no valor de 1,850 milhões de euros, existente no contrato de empréstimo com o Sporting para continuarem com o ponta-delança chileno nos seus quadros.

O Sporting acordou em Janeiro ceder Maurício Pinilla aos espanhóis do Racing Santander e ficou desde logo estipulado que, caso no final da época o clube cantábrico pretendesse comprar os 50 por cento do passe do jogador, ainda pertencente aos leões, teria de pagar 1,850 milhões de euros. Pinilla chegou a Santander nos últimos dias de Janeiro e sentiu algumas dificuldades de adaptação.

Quem diria… Bem-vindos euritos.

Para além daquele golo de “penalty”, já marcou mais algum para a Liga?

Ca por mim o Pinilla ate podia ja ter marcado 10 golos que ainda nao tinha valor para jogar no SCP . Bem vindo esse dinheirinho que nao e muito mas para quem nao tem nada pouco ja e muito;-)

Forca grande Sporting !!

Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse.
Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:

Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse. Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:

desculpem o off topic mas tem de (re)ver isto:http://video.google.com/videoplay?docid=-4587370550105808618&q=sporting

lindo!! :smiley:

1 Curtiu

A ser verdade seria uma boa noticia … menos uma dor de cabeça!

cumps,
VCoelho

desculpem o off topic mas tem de (re)ver isto:http://video.google.com/videoplay?docid=-4587370550105808618&q=sporting

lindo!! :smiley:

Ver isto dá um arrepio …

Ver outra vez o Jardel dá uma saudade tremenda … ainda hoje não acredito o que se passou com ele, foi tão BURRO que dá uma RAIVA!!

S.Guerreiro, muito obrigado … grandes recordações.

cumps,
VCoelho

1 Curtiu
Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse. Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:
Estás a esquecer-te que só podemos comprar se vendermos acima de 5 milhões, ou já sabes o resultado da AG? :wink:
desculpem o off topic mas tem de (re)ver isto:http://video.google.com/videoplay?docid=-4587370550105808618&q=sporting

lindo!! :smiley:

Ver isto dá um arrepio …

Ver outra vez o Jardel dá uma saudade tremenda … ainda hoje não acredito o que se passou com ele, foi tão BURRO que dá uma RAIVA!!

S.Guerreiro, muito obrigado … grandes recordações.

cumps,
VCoelho

Já tinha o ficheiro à muito tempo e de facto sempre que o vejo acabo por me emocionar e as lágrimas acabam por cair, são momentos marcantes que nunca esquecerei, o Jardel, o Hugo Viana com o microfone a cantar o Só eu Sei… pah emocionante! Amo-te Sporting!

Fantástico, “Jardel quer falar caralho, Jardel fala ou não fala?” :smiley:

De referir que o nick Jardax vem do Jardel que na altura era o meu ídolo e o que eu vibrava com o homem. Belos tempos :frowning:

De referir que o nick Jardax vem do Jardel..[]:(

Serio?! :shock: Nunca teria feito a ligaçâo… :wink: :lol:

Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse. Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:
Estás a esquecer-te que só podemos comprar se vendermos acima de 5 milhões, ou já sabes o resultado da AG? :wink:

Bahhh!!! És um desmancha prazeres. :stuck_out_tongue: :wink:

De referir que o nick Jardax vem do Jardel..[]:(

Serio?! :shock: Nunca teria feito a ligaçâo… :wink: :lol:

Pronto ficaste mais elucidado :smiley: :smiley:

Nao ha nada que agradecer;-) ,so quero e ver este filme repetir-se rapidamente mas com outros actores. Forca Sporting !!!

bem, este video realmente mexeu comigo, é tão bom recordar aquela época, foi simplesmente brilhante a todos os niveis.
Aquele Jardel deu cabo de tudo e de todos, e se tivesse mais cabeçinha, não sei onde ele poderia parar, era simplesmente fantástico.
obrigado pelo link, é mt bom recordar.

Quanto á venda do pinilla, era optimo, assim poderiamos comprar o abel e adiantar dinheiro para o caneira, era mesmo muito importante conseguirmos “estabilizarmos” estes 2 jogadores antes do final do campeonato.

abraço a todos!!!

O vídeo para mim vale pelos golos, o resto é folclore (apesar de também ter estado na Av. da Liberdade, Praça do Município, etc.). Dispensava bem todo o tempo de antena que deram ao cabeçudo… Agora um vídeo destes mas sobre o título de 1999/2000, isso é que era!!

Quanto ao Pilliña, era bom que ficasse por lá. Os 1.85 milhões de euros foi o que a gente pagou por ele?

Por cada vez que entra em campo, dá 3 entrevistas…bah que se lixe este peneirento… show me the money!

então e não há por aqui uma alma caridosa que coloque isto para download, é que eu não estava por cá na altura dos festejos e quer acreditem quer não é a primeira vez que tive acesso ás imagens dos festejos nas ruas de lisboa.

Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse. Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:

desculpem o off topic mas tem de (re)ver isto:http://video.google.com/videoplay?docid=-4587370550105808618&q=sporting

lindo!! :smiley:

então e não há por aqui uma alma caridosa que coloque isto para download, é que eu não estava por cá na altura dos festejos e quer acreditem quer não é a primeira vez que tive acesso ás imagens dos festejos nas ruas de lisboa.
Embora isso não passe duma noticia do pasquim era bom que se confirmasse. Eram 750 mil para o Abel e ainda restava 1,1 milhões para ajudar na compra do Caneira :wink:

desculpem o off topic mas tem de (re)ver isto:http://video.google.com/videoplay?docid=-4587370550105808618&q=sporting

lindo!! :smiley:

Hehe…espero ter aberto o apetite para mais uma festa de campeao!!vamos torcer todos pelo nosso SCP!!!

Que grande equipa o Sporting tinha! O Jardel nem há palavras…42 golos no campeonato, 6 golos na UEFA e mais 7 na Taça de Portugal…55 golos numa temporada! :shock:

Foi uma pena realmente a falta de cabecinha…

Passamos as memorias neste Forum?

O momento em que mais me arrepiei no video foi o golo do Barbosa nas antas.lindo!!!

Quanto ao Pinilla, tenho pena que nao se tenha imposto em Alvalade, e que tenha sorte em Espanha.