Ainda bem que há quem aprecie o Pinilla… fiquem lá com ele e mandem para cá o dinheirito!
:arrow:
Eu até acho bem k o vendam… mas acho k ele tem potencial para nos virmos a arrepender de o ter vendido.
Vão ao forum do Racing e vejam o que dizem dele. É tudo “Ah e tal…”
É um incompreendido, este Pinigol. Não o deixam jogar! ![]()
Que grande equipa o Sporting tinha! O Jardel nem há palavras...42 golos no campeonato, 6 golos na UEFA e mais 7 na Taça de Portugal...55 golos numa temporada! :shock:Foi uma pena realmente a falta de cabecinha…
56 já que isto é antes da última jornada onde ele também marcou um golo. Tendo em consideração que não jogou as 3 primeiras jornadas, que esteve fora 2 ou 3 jogos para fazer uma operação e mais 1 por suspensão, o Super Mário deve ter tido uma média de golos superior a 1,5 por jogo. No futebol actual não existe outro como ele. Foi pena ele não ter sido capaz de evitar a sujeira que o Veiga fez com ele ao enfiá-lo nos braços de uma boazona para depois dizer à Karen que o Jerdel estava com a boazona no Casino Estoril. Foi aí o princípio do fim do Jardel.