PINILLA DE VOLTA AO SPORTING

Só se trouxer o euromilhões com ele!

. De vez em quando vemos um clube com ainda menos dinheiro fazer despontar uma ou outra boa contratação e coçamos a cabeça, mas logo voltamos rapidamente ao raciocínio do "coitado do Cacá, não faz melhor porque não tem dinheiro", é inevitável.

Mauras se me permites faço-te a mema pergunta que ainda noutro dia fiz aqui no forum, quais clubes? dá exemplos… mas exemplos de clubes que em cada 10 jogadores baratos acertam em 6. porque eu olho para os rivais do scp e acho que a politica de contratações é bem + desastrosa que no scp, olho para o estrangeiro e vejo as equipas de 2plano europeu (onde infelizmente entra o scp) e tenho dificuldades em encontrar equipas que façam mtas contratações baratas e acertadas mas se tu deres varios exemplos concretos n tenho problemas e dar-te razão abraços

St.Etienne - Piquionne.

Valerenga - Tore Andre Flo.

Guimarães - Saganowski, Benachour…

Mas sim a maioria tambem é como nós, tiros no escuro, mas que as há, há!

. De vez em quando vemos um clube com ainda menos dinheiro fazer despontar uma ou outra boa contratação e coçamos a cabeça, mas logo voltamos rapidamente ao raciocínio do "coitado do Cacá, não faz melhor porque não tem dinheiro", é inevitável.

Mauras se me permites faço-te a mema pergunta que ainda noutro dia fiz aqui no forum, quais clubes? dá exemplos… mas exemplos de clubes que em cada 10 jogadores baratos acertam em 6. porque eu olho para os rivais do scp e acho que a politica de contratações é bem + desastrosa que no scp, olho para o estrangeiro e vejo as equipas de 2plano europeu (onde infelizmente entra o scp) e tenho dificuldades em encontrar equipas que façam mtas contratações baratas e acertadas mas se tu deres varios exemplos concretos n tenho problemas e dar-te razão abraços

A política do Porto, por exemplo, é bem mais desastrosa? Tirando aquele ano dos 3 treinadores em que compraram brasileirada em exagero, o Porto tem um plantel excelente quando comparado ao nosso. E o que mete mais nojo é que alguns dos jogadores base (Hélton, Pepe, Meireles, Quaresma) podiam facilmente ter sido nossos.

Paulo Assunção, Jorginho… and so on…

Do Porto, tirando Quaresma… Era mesmo era o Ibson, esse é craque…

Quanto a Pinilla, oh meus amigos, nem numa das Ligas menos competitivas da Europa como é a escocesa ele se safa…

E há sp desculpas, agora e o presidente lituano que so compra gajos da sua confiança e ele fica de fora… :roll:

Precisamos e de ir buscar um PL, o resto é conversa.

O Ibson :wink:

Como é possível um jogador desses no banco. Não me farto de dizer que entre ele e o Meireles não há comparação possível.

Para sermos campeões não é o Pinilla que vai fazer a diferença, precisavamos dum matador …

Para sermos campeões não é o Pinilla que vai fazer a diferença, precisavamos dum matador ...

… Que não temos! :?

PEPE ? Por amor de Deus! Acham este marmelo bom jogador ? Ou melhor, acham este marmelo suficientemente bom para jogar num dos grandes ?

Trocavam algum dos nosso centrais pelo Pepe ?

Não.

Mas o facto é que já esteve no scp e nunca deram nada por ele. No porto já tem uma dobradinha e é titular indiscutível.

Não.

Mas o facto é que já esteve no scp e nunca deram nada por ele. No porto já tem uma dobradinha e é titular indiscutível.

Ele ser titular indiscutivel no Porco, não me aquece nem arrefece … quem me dera que todos os jogadores titulares do Porco fossem Pepes … ficava bem contente!

Lá por ter uma dobradinha … não o torna bom jogador nem tem direito a destaque de boa contratação … que é o que se fala aqui! A Não ser que o consideres um dos randes responsáveis pelos titulos conquistados …

Mauras se me permites faço-te a mema pergunta que ainda noutro dia fiz aqui no forum, quais clubes? dá exemplos...

Isso do em 10 ter de acertar 6 és tu que estás a inventar. O que eu critico é a política dúbia que resulta em 4 acertar ZERO. Isso é que doi.

Há inúmeras contratações em clubes pequenos que demonstram que levantando o rabinho da cadeira se descobrem bons valores e baratos (como antigamente se fazia, sem critério mas com muito melhores resultados).

Se queres um exemplo de referência deixo-te o exemplo do Porto de Mourinho no primeiro ano completo, o que venceu a UEFA. Várias contratações de baixo custo, a maioria no campeonato nacional, escolhidas por alguém que aliava não só a capacidade de treinador como a qualidade para as escolhas.

Esse é o melhor exemplo que te posso dar que não é preciso ser rico para construir uma boa equipa.

Não percebo o que irá na cabeça dos escoceses/lituanos para não entenderem o potencial do homem cuja carreira europeia seduziu Carlos Freitas…

Em abstracto o Pinilla parece-me superior ao Bueno, but then again, isso também me parecem a maioria dos gajos que vejo jogar, e mesmo alguns que não vejo.

Por outro lado, Bueno pelo menos esforça-se, e sendo feio como o breu não terá grandes hipóteses de se distrair em affaires românticos e programas del corazón.

Portanto, deixem lá estar o Pinilla e preocupem-se é em arranjar mais um clube incauto onde o possamos depositar na próxima época. É que começa a ser difícil, visto ele já ter fracassado em quatro campeonatos…

[size=9px]Todos?...[/size] :oops:
Não.

Ele ser titular indiscutivel no Porco, não me aquece nem arrefece … quem me dera que todos os jogadores titulares do Porco fossem Pepes … ficava bem contente!

Lá por ter uma dobradinha … não o torna bom jogador nem tem direito a destaque de boa contratação … que é o que se fala aqui! A Não ser que o consideres um dos randes responsáveis pelos titulos conquistados …

Tendo em conta que o porto foi a defesa menos batida do ano transacto, acho que esse facto é inegável, mas eu próprio não gosto de Pepe, num jogo em que a pressão seja alta só saem charutos. No entanto tem muito poderio fisico, é rápido forte e alto.

O Pepe tinha lugar no Sporting. A titular ou não. Para mim é um bom central, não sendo nada de espectacular, cumpre graças à sua velocidade e força. É o grande esteio defensivo do Porto, neste momento.

Anyway, o Sporting é fraquinho no mercado. É um facto. Visível a olho nú. Quando irá mudar? Não sei. Mas não me parece estar para breve.

O Pepe era titular ao lado do Polga, sem problemas. O Tonel é um tipo porreiro, esforçado, marca uns golinhos de cabeça, mas nunca será um craque. Em relação ao Ibson, trocava de caras o Carlos Martins por ele. Acho que ficava toda a gente a ganhar. Nós, pq o Carlos não nos tem dado nada, o Porto, pq o Ibson está a mais no plantel deles, é só mais um, e o Carlos, porque poderia finalmente atinar por lá. E não tenho dúvidas que o Ibson nos iria dar muito mais que o Carlos.

Eu tenho o pressentimento que se o Carlos Martins sai para um clube como o Porto, atina e espeta-nos 2 ou 3 patardos em jogos contra o Sporting. Não sei porquê, penso sempre assim quando o imagino com a camisola do FCP.

Sério ?
Eu não … Não vejo mesmo nada no Pepe … é um gajo que passa a vida a dar charutadas lá para cima! Não vejo tranquilidade nenhuma com ele na defesa!

Opiniões!

Sério ?
Eu não … Não vejo mesmo nada no Pepe … é um gajo que passa a vida a dar charutadas lá para cima! Não vejo tranquilidade nenhuma com ele na defesa!

Opiniões!

Também não vejo nada de especial no Pepe. Lembro-me inclusivamente de várias fífias comprometedoras, como aquela que deveria ter dado uma grande-penalidade no jogo que fizémos com o Porto o ano passado para a Taça.

O FCP até estará bem servido em algumas posições, mas a posição de central não é uma delas.