PINILLA DE VOLTA AO SPORTING

AGORA QUE O PINILLA QUER SAIR DO HEARTS DA ESCOCIA,NAO ERA MELHOR A PAULO BENTO TENTAR QUE ELE REGRESSE AO SPORTING,TODOS CONHECEMOS O PINILLA,AINDA ESTÁ LIGADO AO SPORTING E ERA UM BOM ACTIVO ESTE REGRESSO A ALVALADE,COM O PAULO BENTO O PINILLA FICAVA OUTRO JOGADOR :slight_smile:

Ainda hoje disse isso ao almoço!!!
És tu pai? :lol:

AGORA QUE O PINILLA QUER SAIR DO HEARTS DA ESCOCIA,

E de qual clube é que ele não quis sair ? :twisted:

Que me perdoe o autor mas dificilmente encontraria melhor exemplo do miserabilismo e conformismo do mundo sportinguista (adeptos) que referi noutro tópico (onde se discutia algo como a nossa responsabilidade na mentalidade pouco ambiciosa que caracteriza o clube hoje em dia) do que este tópico.

E o mais curioso é que a culpa não é do autor: confrontado com a miséria completa das opções tomadas, mais uma vez, como não há de um bom e sincero leão cair na tentação de até já pedir o regresso de um dos maiores bluffs que já passou pelo clube, rejeitado e falhado em toda e qualquer passagem desde que virou jogador profissional fora do seu país?

Até eu já me apanhei a pensar que o elpídeo silva era melhor do que o temos, não posso censurar.

Mas que é um bom exemplo é.

Outro erro crasso de gestão do plantel. Em boa forma fisíca é MUITO melhor do que Bueno, Naliztis, Koke, Mota, etc. Eu sou a favor do seu regresso (para o fazer render e rifar no fim da época, pois não me esqueço de que se quis/quer ir embora).

Então não era este cromo que queria fazer da passagem pela Escócia um trampolim para Inglaterra (tal como Portugal seria um trampolim para Espanha)? Foi injustiçado outra vez? Em que clube é que ainda não o foi? :roll:

Quero lá saber se é melhor ou pior que o Bueno, quero é que ele se f**a. Na perspectiva de minorar os prejuízos financeiros, o Inter, que detém metade do passe, que lhe arranje um clube qualquer, para aí no Chipre.

Pegando um pouco no comentário do Mauras ainda acrescento o seguinte:

Só de pensar que o Sporting andaria interessado no Tristan, na luta que se travou aqui no fórum de quem era a favor ou não da sua vinda, da constante informação que aparecia nos jornais, dando conta que o Sporting estaria atento às dispensas de colossos europeus, dando conta que o Sporting pretendia uma mais valia para o seu ataque, etc, etc.

Agora eu pergunto: Mas afinal andamos a brincar? Mas efectivamente o Sporting é alguma brincadeira?

Pegando um pouco no comentário do Mauras ainda acrescento o seguinte:

Só de pensar que o Sporting andaria interessado no Tristan, na luta que se travou aqui no fórum de quem era a favor ou não da sua vinda, da constante informação que aparecia nos jornais, dando conta que o Sporting estaria atento às dispensas de colossos europeus, dando conta que o Sporting pretendia uma mais valia para o seu ataque, etc, etc.

Agora eu pergunto: Mas afinal andamos a brincar? Mas efectivamente o Sporting é alguma brincadeira?

Nós não andamos a brincar, mas o Sporting anda, ou achas que o Bueno não é uma brincadeira ?

Numa tentativa de dar mais uma hipotese ao Pinilla, visto que o mesmo tem qualidade, com Paulo Bento sob o comando da equipa, poderia pôr o miudo a jogar, e não tenho duvida que Pinilla é bastante melhor que um Bueno.

Brincar, já eles brincam há muito

Não concordo nada contigo Mauras, como podes chamar ao Pinilla um dos maiores flops do ataque quando, nos últimos anos, tiveste o Kirovsky, o Spehar, o Motta ou o Koke?

Eu sempre vi um enorme potencial no Pinilla, e por isso sou suspeito. Mas mesmo assim, acho que o que ele mostrou por cá bate aos pontos o que Bueno e mesmo o Alecsandro fizeram até hoje.

Os grandes “senões” da contratação seriam:

  • A vontade dele vingar cá, que tenho sérias dúvidas que exista, e como tal não o estou a imaginar a empenhar-se propriamente muito.
  • Ele não poder jogar nas competições uefeiras. Ou muito me engano ou ele já alinhou pelo Hearts esta época.

Sendo assim, acho que tudo depende da possibilidade do PB “lhe colocar as rédeas” e conseguir que ele aproveitasse todo o seu potencial. Sinceramente, tenho fé nisso, mas como já disse. sou suspeito.

Melhor que Bueno.

Podia substituí-lo…

DESDE QUANDO O PINILLA É UM FLOP?ELE MAL JOGOU NO SPORTING,ORA ERA AS LESOES QUE AO QUE PARECE ESTAO ULTRAPASSADAS,OU OS TREINADORES PRINCIPALMENTE O PESEIRO NUNCA O PUNHAM JOGAR OU JOGAVA 1JOGO E DEPOIS JÁ NAO JOGAVA NOS PROXIMOS POR OPÇAO E NAO POR LESAO,E QUANDO JOGAVA ERA SÓ POR 5 MINUTOS,ELE É NOVO E AINDA É DO SPORTING.

não escrevas em caps lock, é como se tivesses a gritar.

eu tb sou suspeito nunca desgostei do rapaz, pode ser que com o PB atine, não sei, não espero muito mas para 3 opção é bem melhor que bueno…

Eu fiquei bastante desiludido com ele, mas não acredito que fizesse pior que o Kinder 8)

Pegando um pouco no comentário do Mauras ainda acrescento o seguinte:

Só de pensar que o Sporting andaria interessado no Tristan, na luta que se travou aqui no fórum de quem era a favor ou não da sua vinda, da constante informação que aparecia nos jornais, dando conta que o Sporting estaria atento às dispensas de colossos europeus, dando conta que o Sporting pretendia uma mais valia para o seu ataque, etc, etc.

Agora eu pergunto: Mas afinal andamos a brincar? Mas efectivamente o Sporting é alguma brincadeira?

Nós não andamos a brincar, mas o Sporting anda, ou achas que o Bueno não é uma brincadeira ?

Numa tentativa de dar mais uma hipotese ao Pinilla, visto que o mesmo tem qualidade, com Paulo Bento sob o comando da equipa, poderia pôr o miudo a jogar, e não tenho duvida que Pinilla é bastante melhor que um Bueno.

Brincar, já eles brincam há muito

Pois, eu falava é que andam a brincar connosco…

Pegando um pouco no comentário do Mauras ainda acrescento o seguinte:

Só de pensar que o Sporting andaria interessado no Tristan, na luta que se travou aqui no fórum de quem era a favor ou não da sua vinda, da constante informação que aparecia nos jornais, dando conta que o Sporting estaria atento às dispensas de colossos europeus, dando conta que o Sporting pretendia uma mais valia para o seu ataque, etc, etc.

Agora eu pergunto: Mas afinal andamos a brincar? Mas efectivamente o Sporting é alguma brincadeira?

Nós não andamos a brincar, mas o Sporting anda, ou achas que o Bueno não é uma brincadeira ?

Numa tentativa de dar mais uma hipotese ao Pinilla, visto que o mesmo tem qualidade, com Paulo Bento sob o comando da equipa, poderia pôr o miudo a jogar, e não tenho duvida que Pinilla é bastante melhor que um Bueno.

Brincar, já eles brincam há muito

Pois, eu falava é que andam a brincar connosco…

Ah pronto, peço desculpa.

Não entendi para quem te direccionavas, perdão.

Abraço

O facto é que Pinilla quando não estava lesionado e jogava dois jogos seguidos mostrava serviço.

Quem não se lembra contra o Moreirense o golão a exibição dele ate se lesionar? E contr ao Boavista nos 6? Quem não se lembra de Braga? Quem não se lembra contra o AZ?

Já para não falar nos jogos que ele faz pela selecção…!!!

Se a vinda dele possibilitar mais “carcanhol” disponível para um médio, que assim seja!

Já para não falar nos jogos que ele faz pela selecção...!!!

podes concretizar o mito?

Penso que para o que temos tem qualidade para jogar neste equipa.Foi um jogador importante em muitos jogos,é daqueles jogadores que muitas vezes resolvia.No entanto há que pensar porque este jogador nunca se impôs nas equipas por onde passou pelo menos na Europa.

Na altura em que veio, falava-se que era na selecção que mostrava mais qualidade e serviço e foi aí que deu nas vistas.
Tal como Tello.

Efectivamente Pinilla é um caso de “Tenho a fama mas não o proveito”, e se me perguntares se o acho bom jogador digo-te: não.
Tem potencial para ser, mas tem de mudar muito.
Tem tudo menos cabeçinha.

Mas só para recordar, falhanços e golos de Pinilla:

PS: O sindrome anti-bueno faz com que Pinilla seja um Messias quase.

DESDE QUANDO O PINILLA É UM FLOP?ELE MAL JOGOU NO SPORTING,ORA ERA AS LESOES QUE AO QUE PARECE ESTAO ULTRAPASSADAS,OU OS TREINADORES PRINCIPALMENTE O PESEIRO NUNCA O PUNHAM JOGAR OU JOGAVA 1JOGO E DEPOIS JÁ NAO JOGAVA NOS PROXIMOS POR OPÇAO E NAO POR LESAO,E QUANDO JOGAVA ERA SÓ POR 5 MINUTOS,ELE É NOVO E AINDA É DO SPORTING.

Bom…

Deixo-te o curriculum do jogador que não é um flop. Digamos que é um coitadinho então.

Club Apps (goals)

U. Chile 39 (20)
Chievo Verona 5 (0)
Celta de Vigo 6 (0)
Sporting CP 20 (5)
Racing Santander 13 (1)

Ao contrário do que dizes se há clube onde esta amélia teve, na europa, hipóteses, foi no Sporting (e no Racing). Muitos estão esquecidos mas esta amélia teve no arranque de época vários jogos a titular, até que chegámos a um ponto onde já se dava ao luxo de falhar golos em cima do guarda-redes, com a baliza vazia, falhando a bola. Aí nem mesmo o Peseiro o pode aguentar.

É verdade que marcou golinhos muito bonitos, mas eu para ver coisas bonitas compro a FHM ou meto o DVD do maradona, eu quero um avançado que ajude o Liedson a fazer do Sporting campeão. O Pinilla é um completo atrasado mental sem neurónios, um putanheiro na sua terra e um jogador que até poderia ser bom mas que é estúpido demais para o ser.

E obviamente deprime-me ver os sportinguistas a ansiar por ele. É sinal da qualidade do trabalho de Carlos Freitas.

O estranho é que esse ninguém pede para ser substituido. Tenho a impressão que até o pinilla no lugar dele encontrava melhores avançados para o Sporting.

PS - E por favor, não vão buscar os 20 golos que ele meteu na terra dele, por esse critério o Bueno também é bom e vamos evitar esse raciocínio ridículo que todos sabemos estar gasto.