Petiçao para repetiçao da final da taça da liga

Petiçao para repetiçao da final da taça da liga

Depois da vergonha passada na noite de ontem no estádio do Algarve, já foi criada uma petiçao on-line que se espera ter sucesso, e assim mostrar que lutamos desde sempre pela verdade desportiva.

"Vamos todos lutar pela verdade desportiva, e contra a corrupçao no futebol! O Sporting foi roubado na final, depois de um lance simplesmente comico e vergonhoso!
Vamos todos assinar pela repetiçao deste jogo, pela verdade! Porque nós merecemos a taça, lutámos por ela com honra e amor á camisola! " Assinem esta petiçao

http://www.petitiononline.com/scp1906/petition.html

Esta petiçao ja foi divulgada pelos orgaos de comunicaçao social, incluindo a pouco no tempo extra.

Independentemente de termos jogado contra 14,15, 16, 50 se fosse se preciso, ter sido praticada a maior nojenta das arbitragens, essa petição é ridícula. Sabes bem que é em vão, nem que chegues aos 20 milhoes de assinaturas

sou contra.

:arrow:

Completamente contra. O jogo foi nos roubado quando o tinhamos na mao. Verdade desportiva nao se atinge repetindo jogos onde existem erros , mas sim trabalhar para evita-los. Se assim nao fosse , todas as semanas exisitam repeticoes de jogos. Essencial novos arbitros , a escumalha que lá anda nao tem o minimo conhecimento das regras , das dinamicas do jogo , segue o instinto e nao as regras. Falta-lhes personalidade , basta ver a entrevista do lucilio hoje na tv…como é que uma pessoa daquelas pode arbitrar um jogo de futebol ?

Petição absolutamente cretina, se não foi iniciada por um lampião para gozar foi-o por um ser igualmente burro.

O jogo só poderia (eventualmente) ser repetido caso houvesse algum erro técnico, que não existiu, o que houve foi um erro de julgamento. Tendo sido este grave e dificilmente entendível, peça-se a punição do(s) responsável(eis) por este.

Patético. Uma coisa é ficar fodido com isto tudo, outra é deixar de ser Homem. O jogo acabou, ponto final. Para o futuro fica o roubo. Uma pessoa nunca pode deixar de saber perder, não podem é exigir que nos conformemos, que é o meu caso.

Esta petição só nos goza.

Ridiculo, mais vale deixar assim, para o mundo ver como é que um certo clube tem ganho coisas nos últimos 20 anos!

Será que das 700 assinaturas todas elas sao ridiculas?

Ridiculo e ouvir e ficar calado, por muito pouco que seja e nao resulte todas as acçoes sao bem vindas, pelo menos e melhor que ouvir, ficar calado e entregar uma taça a um clube que nada fez para a conquistar,e a levou por um erro inadmissivel.

As pessoas que tanto criticam o que vao fazer?

O quê, mais uma? ^-^

Deixem lá as petições de lado. O que é preciso é cabeça fria. Tivéssemos dirigentes a sério e teriam aproveitado o “Apito Dourado” para punir a sério a corrupção e tentativas de corrupção no futebol português. Agora, depois de casa arrombada trancas na porta é muito bonito e tal, mas a verdade é esta: pusemo-nos a jeito. O Sporting já é roubado desde que me conheço e com erros bem mais graves que este último. O que acontece é que o sistema andava meio adormecido e os Sportinguistas tinham a falsa ilusão de que já tinha desaparecido.

Mais do que petições, é muito mais eficaz pressionarmos os dirigentes do nosso clube para que sejam activos na defesa dos interesses do SCP e da verdade no futebol português e, caso queiram continuar a ser anjinhos como até agora, então que venham outros. Porque o que dói aos árbitros não são os protestos dos Sportinguistas, mas sim não progredirem ou serem tão penalizados na sua carreira que passam a perceber que não podem prejudicar ostensiva e deliberadamente o Sporting sob pena de ficarem arrumados (isto enquanto não se tornarem uma organização profissional e autónoma). E os únicos que têm a possibilidade de atingir o seu ponto fraco são os dirigentes do clube, nos momentos certos, com a intensidade certa.

Caso não tenhas percebido.

Já há uma petição a decorrer na net. É procurarem.

Eles que enfiem a taça da cerveja pelo cu acima e depois ofereçam-na ao ladrão do Lucilio.

Sou completamente contra a repetição da final. Que lhes faça bom proveito mais um troféu roubado.

Acho giro estas posições.
Todos sabemos que não há matéria legal nos regulamentos para repetir o jogo. No entanto a petição é apenas uma forma de fazer pressão no sistema e para que este assunto não seja esquecido. E todos se lembram que o Arsenal já viu um jogo repetido por muito menos.
Mas essa “só nos gozam” por amôr de deus. A barraca das faixas com a policia no jogo com o Rio Ave, as pinturas na Academia, as 13 vassouras no EVA puseram o país a fazer o quê do Sporting??? Deram-nos respeito, o país depois dessas cenas olhou-nos com seriedade??? Ou riu-se de nós??? Ou tuda a gente fora do universo SCP troçou de nós??? Gozados andamos nós a ser desde o jogo do Bayern. Não é pela petição. Nós somos gozádos é pela reacção que tivemos após a jogo do Bayern.

É óbvio que somos gozados pelo país inteiro a partir do momento em que queremos a repetição de um jogo por um erro de arbitragem. Quando ocorrem erros, apuram-se as responsabilidades desses erros, não se manda fazer um jogo outra vez, não é isso que vai repôr a verdade desportiva e é ridículo pensar-se dessa forma.

Gozados pela reacção pós-Bayern? Ó amigo, gozados andamos a ser nós pelos lampiões e portistas todos os dias desde que temos um presidente que diz que nos quer extinguir, que o clube deles é maior que o nosso em todos os sentidos e que somos uns coitadinhos que só vemos números à frente em vez de campeonatos… nisso é que somos gozados à grande.

Recuso-me a dar o meu nome para uma coisa destas.

Ridiculo e ouvir e ficar calado
Acho giro estas posições.

Mas uma coisa é berrar, outra é pedir para se repetir um jogo! Se calhar deviam também vir os outros pedir para repetir os deles, e assim andávamos a repetir jogos do passado, desde os anos 30 que também foram escandalosos…

Façam uma petição para a demissão do Vitor Pereira, uma petição para profissionalização dos árbitros… Tantas que nos davam respeito. Epa eu já levei gozo de lamps por causa desta cena, e não tive argumento, o resto é paisagem.

Que lhes faça bom proveito mais um troféu roubado.

Ora, nem mais nem menos. :arrow:

Sim, a cena das vassouras deu-nos um prestigio inabalável…se vivesses em Portugal e falasses com tuga normal ias ver. A coisa menos má que disseram foi que o carnaval tinha recomeçado em Alavalade.
Esta petição não compromete oficialmente o clube visto ser uma iniciativa particular e penso que se destina apenas a fazer mais barulho sobre o assunto. Quando foi do Pedro Henriques andámos durante a semana do Natal e do Ano Novo a houvir falar do assunto Eles encarregaram-se, com os seus amigos ca com.social de não fazer esquecer o assunto.
Se calhar acham que era mais legitimo o P.Silva dar um “pão” no árbitro do que fazer esta petição?
Não estou a ver pk k se sentem tão chocados com isto. :menos:

Não me sinto chocado, apenas acho ridículo. E não, não acredito que alguém tenha gozado de forma sincera com os protestos pós-Bayern… quando muito ficaram preocupados, porque parece que afinal ainda há Sportinguistas que reagem a humilhações auto-infligidas, porque por eles esta direcção ficava para sempre no SCP, era da forma que tinham motivo para se rirem de nós, os “coitadinhos”, nos próximos 100 anos.