Os verdadeiros culpados por termos sido roubados neste e em tantos outros jogos,são os dirigentes deste Sporting.
São eles que cobardemente se têm calado e vergado perante todas as roubalheiras que nos têm feito.
Vir agora com campanhas de vitimização para desviar as atenções,não é mais do que uma manobra de diversão.
Quem se põe a jeito e incentiva a que sejamos roubados e prejudicados são estes miseráveis dirigentes.
Afinal,não é mais do que eles próprios têm feito ao Sporting e aos Sportinguistas.
obviamente o sporting não tem fundamentos legais para exigir que a verdade desportiva seja reposta, logo a única forma de fazer isso é forçar o fair play da liga!
não há muito anos, em inglaterra um jogo foi repetido porque um jogador, após a outra equipa ter deitado a bola fora para um colega dele ser assistido, fingiu que ia dar a bola e marcou golo. esse jogo foi repetido devido a essa aitude anti fair play.
não acredito que a petição vá dar em nada, porque aconteceu era o que tinha que acontecer, ninguém me tira da cabeça que foi tudo planeado mas é excelente ver que já muitas centenas de adeptos do SCP se uniram para assinar uma petição em prol do seu clube!
os meus parabéns a todos os que assinaram!! e o meu completo desprezo para aqueles que faltaram ao respeito a quem assinou a petição!! querem ser reespeitados respeitem os outros!!
Para dar outra oportunidade a esses energumenos de nos voltarem a roubar? ^-^ Deixem lá os coitadinhos ficarem com a Taça… Afinal de contas foi o titulo deles numa época em que gastaram milhões…n :
Não assino esta petição nem outra qualquer relacionada com esta Taça da Liga.
Os dirigentes do Sporting tiveram o que mereceram depois da subserviência demonstrada para com LFV e PC! Gostam de “carinhos” nas costas, então tomem lá!
Aliás, esta “derrota” foi a melhor coisa que lhes aconteceu, desviaram as atenções sobre a dupla vergonha Bávara!
Caro amigo ninguém quer dar lições de sportinguismo a ninguém mas acho que certos comportamentos entre sportinguistas não ficam bem. Lembre-se que a petição é sobre o nosso clube, que é o mais importante. Se não concorda com a petição não assina, acho que é simples. E repare que não sou nem autor nem proponente da dita. Apenas recebi um mail ontem à noite de um outro amigo (sportinguista claro) a informar-me da petição.
Eu sei que todos temos estado muito revoltados com arbitros, direcção, jogadores e treinador mas convém canalizar essa energia para algo construtivo. Somos um clube que dizem estar adormecido mas temos o futuro congresso e os foruns para debater ideias. No fundo somos um clube eclético com liberdade de expressão.
Claro que sim, mas petições deste tipo não são algo de construtivo.
Ajuda a repor a verdade desportiva do que aconteceu ou do futebol português em geral? Não.
Ajuda a evitar a repetição deste tipo de situações no futuro, nomeadamente para o Sporting? Não.
Mais vale concentrarmo-nos noutra coisa em vez de investirmos em escapes da nossa frustração.
Não será à custa de fóruns que o Sporting acordará!!! É preciso actuar na vida real. É preciso ir às AGs, é preciso manifestar-nos contra aquilo com que não concordamos.
Vejo que contestou as acções tomadas na semana passada, dizendo inclusive que o país se riu à custa das “vassouradas”… (indirectamente chamou-me palhaço, porque se participei em algumas dessas medidas e se fiz rir o país é porque sou palhaço!). Se o fizemos (e note-se que apenas não subscrevi uma das medidas, a das pinturas na Academia), é porque não concordamos com diversos aspectos da vida do clube, agravados com a dupla humilhação de Munique.
Prefere ficar sentado e mandar as suas postas de pescada nos fóruns! E subscrever uma petição ridícula, não oficial, porventura iniciada por alguém que nem Sportinguista será!
Brevemente, haverá mais medidas práticas de contestação. Os “palhaços” voltarão a actuar.
E estas petições são lixo. Não levam a nada. Não tem qualquer cariz oficial nem um minimo de verdade. Qualquer um pode ir lá e dizer o que bem entender.
Com disse o Cilha, há outras formas de actuar. E não é em fóruns que se muda alguma coisa. Estão descontentes com o que se anda a passar? Comecem por ir dia 13 à AG. Talvez a raiz do mal todo que tem acontecido ao Sporting esteja por lá…
Esta (nova) petição, sinceramente, não tem pés nem cabeça.
Foi uma roubalheira, uma farsa, uma vergonha que não se pode esquecer… mas o jogo acabou.
E cada vez mais penso para mim, como alguém já disse noutro lado, que o Sporting devia mesmo era boicotar e não jogar a edição da Taça da Liga da próxima época.
Concordo quase totalmente (não posso estar sempre em desacordo contigo… :mrgreen: )
Apenas acho que deveremos participar mas colocando juniores em campo, mostrando o nosso “boicote” doutra forma a essa prova ridícula.