Petiçao para repetiçao da final da taça da liga

Os verdadeiros culpados por termos sido roubados neste e em tantos outros jogos,são os dirigentes deste Sporting.

São eles que cobardemente se têm calado e vergado perante todas as roubalheiras que nos têm feito.

Vir agora com campanhas de vitimização para desviar as atenções,não é mais do que uma manobra de diversão.

Quem se põe a jeito e incentiva a que sejamos roubados e prejudicados são estes miseráveis dirigentes.
Afinal,não é mais do que eles próprios têm feito ao Sporting e aos Sportinguistas.

Petição que só nos ridiculariza, nada mais!

Mesmo que tenhamos razão, Petição só nos ridiculariza

não vejo em que ridiculariza…

obviamente o sporting não tem fundamentos legais para exigir que a verdade desportiva seja reposta, logo a única forma de fazer isso é forçar o fair play da liga!

não há muito anos, em inglaterra um jogo foi repetido porque um jogador, após a outra equipa ter deitado a bola fora para um colega dele ser assistido, fingiu que ia dar a bola e marcou golo. esse jogo foi repetido devido a essa aitude anti fair play.

não acredito que a petição vá dar em nada, porque aconteceu era o que tinha que acontecer, ninguém me tira da cabeça que foi tudo planeado mas é excelente ver que já muitas centenas de adeptos do SCP se uniram para assinar uma petição em prol do seu clube!

os meus parabéns a todos os que assinaram!! e o meu completo desprezo para aqueles que faltaram ao respeito a quem assinou a petição!! querem ser reespeitados respeitem os outros!!

Mas petição para quê???

Para dar outra oportunidade a esses energumenos de nos voltarem a roubar? ^-^ Deixem lá os coitadinhos ficarem com a Taça… Afinal de contas foi o titulo deles numa época em que gastaram milhões…n ::slight_smile:

Não assino esta petição nem outra qualquer relacionada com esta Taça da Liga.
Os dirigentes do Sporting tiveram o que mereceram depois da subserviência demonstrada para com LFV e PC! Gostam de “carinhos” nas costas, então tomem lá!

Aliás, esta “derrota” foi a melhor coisa que lhes aconteceu, desviaram as atenções sobre a dupla vergonha Bávara!

Vou fazer uma petição para acabar de uma vez por todas com estas petições acerca da Taça da Liga.

Quem assina?

1275. Metam a petição no cu!! FSF tem culpa, lambe colhoes a LFV e PC!! Ass: C!lH@

Ficam-te muito bem estes gestos. Um verdadeiro sportinguista…

Coerência meu caro!
Se você se acha com capacidade para me dar lições de Sportinguismo, contacte por PM que eu estarei à sua disposição.

Estas petições on-line são das coisas mais ridiculas que existe na geração net.

Alguma vez houve uma que deu resultado? Até a da verdade desportiva.

Sejamos sinceros e não cair no ridiculo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Teve a sua piada…

Caro amigo ninguém quer dar lições de sportinguismo a ninguém mas acho que certos comportamentos entre sportinguistas não ficam bem. Lembre-se que a petição é sobre o nosso clube, que é o mais importante. Se não concorda com a petição não assina, acho que é simples. E repare que não sou nem autor nem proponente da dita. Apenas recebi um mail ontem à noite de um outro amigo (sportinguista claro) a informar-me da petição.
Eu sei que todos temos estado muito revoltados com arbitros, direcção, jogadores e treinador mas convém canalizar essa energia para algo construtivo. Somos um clube que dizem estar adormecido mas temos o futuro congresso e os foruns para debater ideias. No fundo somos um clube eclético com liberdade de expressão.

Claro que sim, mas petições deste tipo não são algo de construtivo.

Ajuda a repor a verdade desportiva do que aconteceu ou do futebol português em geral? Não.
Ajuda a evitar a repetição deste tipo de situações no futuro, nomeadamente para o Sporting? Não.

Mais vale concentrarmo-nos noutra coisa em vez de investirmos em escapes da nossa frustração.

Não será à custa de fóruns que o Sporting acordará!!! É preciso actuar na vida real. É preciso ir às AGs, é preciso manifestar-nos contra aquilo com que não concordamos.
Vejo que contestou as acções tomadas na semana passada, dizendo inclusive que o país se riu à custa das “vassouradas”… (indirectamente chamou-me palhaço, porque se participei em algumas dessas medidas e se fiz rir o país é porque sou palhaço!). Se o fizemos (e note-se que apenas não subscrevi uma das medidas, a das pinturas na Academia), é porque não concordamos com diversos aspectos da vida do clube, agravados com a dupla humilhação de Munique.

Prefere ficar sentado e mandar as suas postas de pescada nos fóruns! E subscrever uma petição ridícula, não oficial, porventura iniciada por alguém que nem Sportinguista será!

Brevemente, haverá mais medidas práticas de contestação. Os “palhaços” voltarão a actuar.

Nem mais.

E estas petições são lixo. Não levam a nada. Não tem qualquer cariz oficial nem um minimo de verdade. Qualquer um pode ir lá e dizer o que bem entender.

Com disse o Cilha, há outras formas de actuar. E não é em fóruns que se muda alguma coisa. Estão descontentes com o que se anda a passar? Comecem por ir dia 13 à AG. Talvez a raiz do mal todo que tem acontecido ao Sporting esteja por lá…

:arrow:

Esta (nova) petição, sinceramente, não tem pés nem cabeça.

Foi uma roubalheira, uma farsa, uma vergonha que não se pode esquecer… mas o jogo acabou.

E cada vez mais penso para mim, como alguém já disse noutro lado, que o Sporting devia mesmo era boicotar e não jogar a edição da Taça da Liga da próxima época.

Concordo quase totalmente (não posso estar sempre em desacordo contigo… :mrgreen: )
Apenas acho que deveremos participar mas colocando juniores em campo, mostrando o nosso “boicote” doutra forma a essa prova ridícula.

Petição para que? Ainda por cima para a taça da liga, só nos ia cansar os jogadores.
O jogo já passou embora me custe muito mas a vida continua.

As petiçoes tao na moda…