Eu estava a referir os que vi.
Faltou-me o Dasaev.
Eu estava a referir os que vi.
Faltou-me o Dasaev.
e o filho dele, também ele GR, marcou hoje um golo de cabeça ;D
Um dos grandes!
Que Boss!
Ele e Acosta para sempre Senhores na Terra!!!

Enorme Peter!!
![]()
O Peter tem 2 tópicos, a moderação devia apagar 1 deles.
Sendo assim, é de apagar este. Orgulho leonino, sem dúvida.
Este é REI :victory:
Então quando partiu o fucinho ao porco ![]()
Saudades deste ENORME Jogador e do De Franceschi.
O amor de Acosta ao Sporting é algo de épico!
O golo dele que vira o campeonato (estávamos 1 ponto atrás e ao vencer ficamos 2 pontos à frente e nunca mais saímos do 1º) a passe do Secretário é um dos momentos mais fantásticos do futebol!
O poder de Acosta após o golo!!! :venia:
(após 5 minutos de vídeo):
Sporting 2 Porto 0, 1999 2000
Parabéns campeão! :venia:
Parabéns grande GR, marcou uma época do Sporting e ainda saiu campeão, no auge da corrupção e da fruta!
Muitas vénias ![]()
Parabéns Enorme Schmeichel
![]()
Postei no outro tópico.
O Scout que traga mais dinamarquêses que nos agradeçemos
O Peter ainda pode dar uma ajuda para esses jogadores virem para o clube ![]()
![]()
![]()
O melhor Guarda Redes que vi jogar em Alvalade. ![]()
Um grande guarda redes e um ainda maior homem.
Só podia ter jogado no Sporting Clube de Portugal.
Este é que devia ser o nosso Diretor Desportivo ou Diretor do Departamento de Scouting.
Bons tempos
Pena aí o “Sporting Lisbon”, mas isto é que são ícones que realmente valorizam a nossa instituição. Este e o Balakov devem ser os maiores figurões internacionais do nosso clube naquilo que é qualidade e prestígio. O meu sportinguismo alimentou-se muito destes dois gigantes de formas diferentes. Com o Balakov, foram as cassetes, com o Schmeichel, foi vê-lo no Manchester City ainda a mostrar dotes quando nos era dito que ele era uma lenda viva e havia estado no Sporting pouco tempo antes. A minha meninice fez com que pegasse na camisola que tinha do Sporting e escrevesse a caneta o nome e o número do Schmeichel. Mesmo que não tenha memória presente de o ver com a nossa camisola, sentia e, ainda hoje, sinto a grandeza que ele é para o futebol e, especialmente, para nós.
United