Peter Schmeichel

Para matar saudades do gigante nórdico resmungão!

Há vários videos mas este é o que tem melhor banda sonora:

Peter Schmeichel, melhor goleiro de todos.

Divirtam-se, mas não pensem que a bola entra! :smiley:

PS: faço especial referência aos 2min 50seg em que o avançado do Arsenal não tem outra reacção senão aplaudir a defesa.

Grande Schemeichel, temos saudades tuas homem do equipamento fluroscente! Mas que grande guarda redes!

Até mereces o meu avatar!

enorme… fez defesas inacreditaveis, eu ficava :shock:

=D> Peter Schmeichel =D>

O melhor guarda-redes que vi actuar no Sporting, simplesmente suberbas as defesas. :smiley:

O melhor gr do SCP nas últimas décadas, quiçá o melhor de todos os tempos, com toda subjectividade que uma comparação destas encerra.

No entanto não se safou de valentes criticas de muitos dos ‘experts’ habituais, adeptos e jornalistas. :shock: :roll:

Dos melhores de sempre. E dos melhores atletas que representaram o Sporting. Ainda me lembro de ficar incrédulo quando ouvi a notícia da sua vinda. E mesmo quando ele já defendia as redes do Sporting tive alguma dificuldade a assimilar que era mesmo verdade.

Para além das qualidades técnicas, era um jogador com um enorme carisma. Mesmo tendo vindo para cá já na fase descendente da carreira, deixa saudades.

No entanto não se safou de valentes criticas de muitos dos 'experts' habituais, adeptos e jornalistas. :shock: :roll:

Essa é que é essa!

Mas hoje já ninguém se lembra, ou finge que não se lembra, das críticas feitas ao homem.

Adoravam malhar no Grand Danois, pq ele veio para o SCP se tivesse ido para o glorias ja estava tudo bem.

Peça fulcral na quebra do jejum, junto com Vitor Damas o melhor que vi em Alvalade e olhem Meszaros era soberbo…

Saudades mesmo, qdo dava um frango até estarrecia de tao ridiculo que era, mas homens como este garantiam 9 a 11 pontos por epoka…

E que falta faz ao Sporting um guarda redes no seu verdadeiro significado…

O melhor guarda-redes que vi actuar no Sporting, simplesmente suberbas as defesas. :D

Ainda és um rapaz novo, mas o melhor GR que vi jogar foi sem qq sombra de dúvidas o Vítor Damas! Um senhor que só sujava os calções se valesse a pena…

O homem era um espectáculo dentro do espectáculo. Também dava as suas casas mas era um caso à parte.

Nunca me esquecerei daquela bicicleta em Paranhos com o jogo e o título já ganho. Mas a que me marcou mais foi nesse mesmo ano do regresso do título, no Bessa, Barbosa marca um super golo e quase no final da partida, o presidente da Juve Leo (penso) entra dentro de campo e Schmeichel pega nele quase como quem pega numa bola de andebol e mete-o quase lá fora.

Foi brutal. :lol:

Grande guarda-redes =D>

Dizem, os mais antigos, que o melhor guarda-redes que o Sporting teve foi o Carlos Gomes.

Mas a que me marcou mais foi nesse mesmo ano do regresso do título, no Bessa, Barbosa marca um super golo e quase no final da partida, o presidente da Juve Leo (penso) entra dentro de campo e Schmeichel pega nele quase como quem pega numa bola de andebol e mete-o quase lá fora.

Foi brutal. :lol:

Ele também fez esse número uma vez quando ainda jogava no Manchester United. Num jogo contra o Galatasaray, salvo erro na Turquia. Há um Turco que resolve invadir o campo e vai para os lados do Schmeichel, este agarra-o pelo “cu das calças” e manda-o para fora de campo como se fosse uma saca de batatas. :lol:

devia ser obrigatório o ricardo ver este vídeo todos os dias :smiley:

realmente, ele anda a precisar de inspiração…

grande GR!!!

continuo a achar que a sua maior virtude era a voz…aqueles defesas andavam sempre em sentido!!!

dele retive uma afirmação no ano em que foi campeão europeu pelo MU e numa entrevista quando já se falava na sua vinda para o SCP:

uma equipa vencedora não é a que não sofre golos…uma equipa vencedora é a que marca mais um golo do que o adversário!! (isto no rescaldo da final em que o MU deu a volta ao resultado…)

Mas que grande guarda-redes!Ate tenho orgulho de ele ter jogado no Sporting,se tivessemos um guarda-redes destes actualmente posso ter a certeza de que alguns resutados nossos menos positivos teriam sido diferentes!E neste video o homem manda com cada defesa,ai Jesus :o !

Grande banda sonora tambem 8) .

Grande guarda-redes =D>

Dizem, os mais antigos, que o melhor guarda-redes que o Sporting teve foi o Carlos Gomes.

É verdade, o meu avô dizia exactamente o mesmo. E ainda há o Carvalho outro “monstro” na baliza leonina.

Carvalho é o maior, n é ele do braço partido contra o glorias?

Carvalho é o maior, n é ele do braço partido contra o glorias?

Esse acho que foi o Azevedo