Peseiro Vs Mourinho

Declarações patéticas. Demonstra menoridade da parte do Peseiro, esta sua ânsia de aprovação pelo Mourinho.

Ainda que não se goste dele, está mais que provado que o Mourinho é a figura tutelar de todos os treinadores portugueses da sua geração, mesmo quando estes treinam um clube grande. É confrangedor imaginar o Peseiro a ler as crónicas dele, à procura de um paragrafozito elogioso que lhe levante o ego.

O Peseiro que faça o seu trabalho e deixe de ler o record. Se se preocupasse tanto com os insultos pessoais que os seus jogadores lhe dirigem como aparentemente o faz com as palavras tecnicamente menos favoráveis de um treinador que trabalha no estrangeiro, talvez a coisa funcionasse melhor.

Não sei se o Mourinho tem algum parti pris com o Sporting, nem isso me interessa. Muito menos devia interessar ao treinador do Sporting, que ainda há um mês deu uma entrevista cheia de substrato técnico-táctico-disciplinar, e parecia bem convicto do que dizia.

Olhando para o ideário futebolístico do Peseiro, e em particular para a forma como o tem aplicado no Sporting, não custa perceber porque não tem recolhido a aprovação do Mourinho. Ainda esta tarde vi o Chelsea contra o Tottenham e aquilo é quase uma antítese perfeita do Sporting. Neste sentido até me agrada o complexo de inferioridade do Peseiro. Se em busca de aprovação aproximar o Sporting do que vi fazer o Chelsea, já serviu de alguma coisa.

Caramba, se é pelos problemas psicológicos ou anímicos, talvez o Peseiro também devesse ser dispensado de treinar a equipa nos próximos dois jogos… :?

Neste sentido até me agrada o complexo de inferioridade do Peseiro. Se em busca de aprovação aproximar o Sporting do que vi fazer o Chelsea, já serviu de alguma coisa.

Para isso era preciso que o soubesse fazer.

Neste sentido até me agrada o complexo de inferioridade do Peseiro. Se em busca de aprovação aproximar o Sporting do que vi fazer o Chelsea, já serviu de alguma coisa.

Para isso era preciso que o soubesse fazer.


Pois é. O Zé Espantalho até pode ter sido melhor aluno que o outro, mas há coisas que não se aprendem na escola.

como já disse há dias: nem todos os Zés são Mourinho…

(recordam-se de 4-12-00?)

O Peseiro deveria ter ignorado o mourinho.

Como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. :arrow:

O Peseiro deveria ter ignorado o mourinho.

Como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. :arrow:

quem é o burro…??? :lol:

Como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. :arrow:

Sim não estou a ver o Mourinho a comentar estas afirmações do Peseiro. :lol:

O Peseiro deveria ter ignorado o mourinho.

Como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. :arrow:

quem é o burro…??? :lol:

É o Mourinho pá, então não se tá mesmo a ver :smiley: O Peseiro foi o melhor aluno do curso logo o burro só pode ser o mourinho! :smiley:

Como se costuma dizer, vozes de burro não chegam ao céu. :arrow:

Sim não estou a ver o Mourinho a comentar estas afirmações do Peseiro. :lol:


:mrgreen: :twisted:

Peseiro tem toda a razão em falar como falou!
O Mourinho é um arrogante sem humildade nenhuma. É incrivel como nunca deu mérito à carreira europeia do sporting… O Mourinho deve ser daqueles … “eu consegui algo porque sou especial os outros são banais e jamais vão atingir o meu estatuto”.

Ainda bem que o Morinho nunca treinou o Sporting e espero que nunca treine o meu clube porque o Sporting é um clube diferente e isso ele nunca vai perceber.

O meu obrigado à juve leo por ter o ter vetado.

O meu obrigado à juve leo por ter o ter vetado.

Sim, realmente temos de estar agradecidos… :roll:

:shock: :shock: :shock:

Obrigado juve leo por nos teres deixado ficar com um gajo que sabe perder em vez de termos ficado com um que sabe ganhar.

O CAF já não engana ninguém :slight_smile: ou é primo do peseiro, ou enteado do DC ou amigo do Meireles! é só seguir o trilho dos posts que ele tem deixado.

“O the special one” leva 4 vitórias, ZERO golos sofridos, e vai na frente isolado. Com tamanha calmaria podia de facto parar um pouco para escrever uns elogios ao peseiro, esse papa-títulos.

A resposta do Peseiro e tao patetica que nem vale a pena comentar. Se o Peseiro quiser ombrear com o Mourinho a primeira coisa que devia fazer e aprender a ser treinador de futebol. Depois deve ganhar UMA competicao. A partir dai ja tera alguma legitimidade para falar. Ate agora so tenho visto o Mourinho comentar vitorias dos seus clubes e o Peseiro a comentar INFELICIDADES do Sporting.

O meu obrigado à juve leo por ter o ter vetado.
[i]Indeed[/i]. Eternamente grato, eu. O veto ao Mourinho foi tão importante para nós quanto a contratação do Eusébio para o beifica. Em vez do Mourinho vieram Manuel Fernandes, Boloni, Fernando Santos e Peseiro, e com eles ganhámos dois campeonatos, uma taça, uma supertaça, uma UEFA e uma Liga dos Campeões. De tal forma que actualmente o Manuel Fernandes é considerado o melhor treinador do mundo, e o Mourinho esteve com ele uns dias em Londres, a observar os seus métodos... :roll:

A coisa lida em discurso directo nos pasquins desportivos e no site do Sporting ainda é mais pungente:

Gostaria só que ele visse com outros olhos [b]a minha prestação[/b] e a do Sporting.

#-o

De facto existe qualquer coisa entre o Sporting e o mourinho, o ano passado foi o que se viu e este ano vamos pelo mesmo caminho, bla bla bla, o Sporting é uma merda e coisa e tal, enfim, de ressaibiados anda o mundo cheio mas sempre tive a ideia que estas crónicas na revista do pasquim2 eram mais para o auto-elogio, lampard isto, terry aquilo, etc, do que para atacar colegas de profissão, muito menos colegas de outros países que não o que onde trabalha actualmente, enfim, lá terá as suas razões, Peseiro fez bem em responder, não por escrito mas falando e dando a cara, mourinho foi cobarde, assim como se manterá cobarde e calado sobre o Peseiro, isto, claro, até o Sporting perder novamente e ele aproveitar para mandar a boca do costume, é tão bom como treinador como é mau como homem! :arrow:

Do mourinho mantenho a mesma opinião que tenho desde o episódio Rui Jorge, aprecio-o como treinador e gostava de o ver no Sporting, como homem é, fazendo questão de o provar “over and over again”, um grande filho da P…! :?

O Peseiro mantém sempre uma grande postura neste tipo de situações, e isso deve enervar o tal de Mourinho!!! Ele devia-se peocupar com a sua equipe e com o seu campeonato!!! Se ele continua assim o ricardo carvahlo ainda lhe dá uma sova, tipo Sá pinto!!! (Ganda Sá Pinto!!)

"O the special one" leva 4 vitórias, ZERO golos sofridos, e vai na frente isolado. Com tamanha calmaria podia de facto parar um pouco para escrever uns elogios ao peseiro, esse papa-títulos.

Que eu me lembre o “the special one” no primeiro ano como treinador de uma equipa grande, não ganhou nada. E não vale a pena referir que ele entrou em Janeiro ou Fevereiro, já que a distância pontual não era irrecuperável e sendo ele o suprasumo deveria tê-la recuperado. Os jogadores da altura do Porto tinham sido contratados por outro treinador? É quase verdade, já que foram alguns do Leiria para lá. Mas tb é verdade que o Peseiro levou-nos à final da UEFA com jogadores contratados pelo Fernando Santos.

P.S. Isto esquecendo que o “pequeno mouro” teve uma passagem rápida pelos orcs, onde para além de ter ganho ao Sporting não fez mais nada de especial.