Peseiro Vs Mourinho

@maisfutebol

"Peseiro magoado com Mourinho: «Ele só vê defeitos no Sporting e no seu treinador, que até é português»
Paulo Pedrosa

José Peseiro está magoado com José Mourinho. Depois das mais recentes afirmações do treinador do Chelsea, sobre a «pressão alta» do Sporting, o técnico do Sporting «explodiu» e confessou-se magoado com os comentários de Mourinho que, segundo Peseiro, são sempre negativas.

«Não percebo porque está sempre a falar negativamente, sinceramente não percebo», disse Peseiro esta manhã, em Alvalade. «A única que vejo é comentários negativos sobre o Sporting. No ano passado nunca soube realçar a excelente campanha que fizemos na Taça UEFA. Pelo contrário. Contra os prognósticos dele, de que iríamos perder em qualquer eliminatória, chegámos à final», lembrou.

Foi a primeira vez que José Peseiro criticou abertamente o seu colega no curso de treinadores. Antes juntos, agora separados. «Infelizmente o Mourinho só vê defeitos no treinador do Sporting», lamentou. «Não é a primeira vez que se refere negativamente ao treinador do Sporting que, por acaso, até é português.»

José Peseiro deixou, mesmo assim, elogios a Mourinho. «Fico contente pelo sucesso que ele está a ter, até por ser português. Reafirmo que, para mim, é o melhor treinador do mundo, mas é claro que fico magoado com o que ele diz», apontou. «Gosto do Mourinho, mas também gostava que ele visse com outros olhos o Sporting. Não sempre com os mesmos olhos negativos com que nos vê. Se não nos conseguir ver com outros olhos, isso também não nos vai desviar daquilo que consideramos ser o nosso caminho.»

Mais à frente, na conferência, Peseiro voltou à carga quando abordou a eliminatória com a Udinese. «O Mourinho também disse que a Udinese era uma equipa fraca, que não era uma boa formação, e afinal não é bem assim. A Udinese é uma excelente equipa, apesar de continuar a pensar que no conjunto das duas mãos merecíamos ter passado.»"

Um conselho ao Peseiro, deixe de se preocupar tanto com o que o Mourinho diz, e preocupe-se mais com o Sporting, isso sim é que é importante.

OK, mais um tópico à medida para cascar no Peseiro, mesmo que não tenha sido a intenção inicial - para a “PL corram com o Peseiro”, sendo as balizas do período de referência o pós-início (nem vale a pena esperar pelo fim) do jogo com o Marítimo e o início do jogo com o Benfica, aposto em 30 tópicos para o pessoal cascar no Peseiro - fico à espera que alguém me pague uma sandes de leitão se acertar. :wink:

A afirmação de que acha que o Sporting mereceu passar no conjunto das duas mãos é patética.

O que diz de Mourinho soa um pouco a Calimero, claro, mas em vários tópicos de há meses atrás já se criticaram aqui muitas das crónicas de Mourinho no Record e se indiciou que não avaliava de forma justa o futebol do Sporting. Espero que tenham essas discussões em mente e o que nelas disseram antes de verterem aqui opiniões.

2002

2005

2006?

A intenção não era “picar o boi para ele se soltar”.
A intenção era somente comentar algo que me parece propicio a isso mesmo.

Concordo com o que Peseiro refere em relação ao Mourinho … ele acha-se superior e quando se fala em Sporting, já se sabe o que aí vem.
Por outro lado o Peseiro não se deve preocupar com essas questões e discuti-las em praça pública … quanto a alguns comentários dele sobre isto ou aquilo sobre o nosso Sporting ou desempenhamentos, também são escusadas …

Neste caso e apesar da “Calimerice” acho que o Pesito tem toda a razão, nem por uma única vez a época passada Mourinho considerou o SCP candidato ao titulo e disputamo-lo ate a penultima jornada, tal como Pesito refere, vaticinou que mais tarde ou mais cedo caíriamos numa eliminatoria da Uefa e chegámos à final, isto para não falar das criticas e das “bicadas” que sempre foi dando…

Mourinho que vá à merda e leve Peseiro com ele, so estragam uma casa…

Neste caso e apesar da "Calimerice" acho que o Pesito tem toda a razão, nem por uma única vez a época passada Mourinho considerou o SCP candidato

Não é verdade que o Peseiro não tenha dito nunca bem do Sporting. Ainda há bem pouco tempo disse maravilhas de moutinho e da formação do Sporting. Agora esperar que de um homem que percebe de futebol venha um elogio ao futebol de peseiro é surreal.

Aliás Incy estás a cair em suprema contradição: apontas os defeitos brutais do Sporting de Peseiro e depois esperavas que o Mourinho alguma vez elogiasse o mesmo? Candidato? O ano passado? Candidato por mediocridade dos demais, como tu bem sabes, mesmo dos campeões, num ano normal ficavas a 20 pontos do primeiro. De qualquer forma ele nunca disse que não eramos candidatos, recorde-me que disse sempre que estava tudo em aberto, que apenas achava que quando chegasse a hora H o benfica é que ia papar aquilo. Nem vale a pena comentar isto pois a realidade confirmada dispensa comentários.

Sejamos coerentes.

Peseiro é um menino, um calimero chorão, que perde mais tempo a chorar-se das infelicidades, dos azares e dos “quases” do que a estudar pq é que a sua merda de sistema de defesa subida não resulta contra todos os opositores.

PS - Complemento após ler o Bileão que tem TODA a RAZÃO: afinal que importância tem o que Mourinho diz sobre o Sporting? Até pode ter para o vulgar adepto, agora o treinador do Sporting vir chorar-se sobre as opiniões de um colega de profissão que nem seque cá anda? Haja noção do ridículo.

Peseiro e Ricardo no divã rapidamente. :roll:

O Peseiro até pode ter alguma razão como disse o Inci, mas…qual é a importancia das palavras do Mourinho para o Sporting? O gajo não fala mal e depois? :roll:

Daqui a dias o Mourinho vai ser como o Cavaco que sempre que abre a boca tudo estremece… :?

Mauras,

Eu não falei em elogiar o futebol de Peseiro, referi que nunca considerou o SCP candidato, e pela ordem como as coisas se passaram, nenhum deles era, ou eram todos…

Agora digo eu, sejamos coerentes.

E já agora o Chelsea dele também é muito “giro” a jogar à bola… Um longo bocejo…

A partir do momento em que isso não interfere com o que se passa a nível interno, não vejo nenhum inconveniente para o Peseiro trocar algumas palavras com o Mourinho. Até porque o Mourinho precisa que alguém lhe dê uma boa bofetada, às vezes um pouco de humildade não faz mal a ninguém.

Mauras,

Eu não falei em elogiar o futebol de Peseiro, referi que nunca considerou o SCP candidato, e pela ordem como as coisas se passaram, nenhum deles era, ou eram todos…

Ele sempre disse que eram todos e que era uma incógnita. Apenas disse que pressentia que na hora H era o benfica que lá ia chegar. E assim foi.

Isto é tudo uma calimerice pegada.

Como recordar é viver, sugiro que deitem uma vista de olhos por um “thread” de há uns meses atrás:

http://www.sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=951&start=0

Apenas digo que é instrutivo, não faço mais comentários.

Como também não podemos passar a vida a rir de Peseiro cá vai uma risada à custa do special one zé mourinho:

http://www.radioireland.ie/audio/giftjose.wma

Como também não podemos passar a vida a rir de Peseiro cá vai uma risada à custa do special one zé mourinho:

http://www.radioireland.ie/audio/giftjose.wma

Já está na secção “Outros Assuntos”. :wink:

Sinceramente acho patetico que o Peseiro lhe dê tempo de antena… digo mais o que deveria fazer era esperar que o Sporting ganhasse alguma coisa e aí sim (contra o vaticinio do small mouro) caír-lhe em cima!

Agora vir chorar… ainda por cima numa altura que o Sporting está por baixo… é mais uma vez uma manifestação de falta de fibra… de loser!

Nota: As criticas do fdp do chelsea foram muito directas e bastante arrogantes! Que se vá f****!

Estou de acordo com o que disse o Peseiro, se aquela personagem tem alguma coisa a dizer! que fale na cara, agora anda a enviar recados pelos pasquins!?.

O Peseiro que se concentre somente no Sporting, e que o deixe a falar sozinho … o povo não diz que “os cães ladrão e a caravana passa”, ora aí está, o povo tem sempre razão.
A caravana pode passar mais rápido ou mais lento, melhor ou pior, mas os cães vão sempre ladrar.

E o “mouro pequeno” que se vá f…

cumps,
VCoelho

Eu estou sempre a dizer mal do treinador do Sporting, do futebol do Sporting e só sou capaz de lhe apontar defeitos. Serei o Mourinho? :shock:

Mas quem é o Peseiro pa pôr o Mourinho no sítio???

O Papa???

Nem as entidades competentes põe o special one no sítio quanto mais o banana loser… :roll:

E como diria o Rui Sampaio :arrow:

Independentemente do Mourinho ser considerado um dos melhores treinadores do Mundo…

ele mesmo afirma que antes de ser treinador é um gestor de recursos humanos e vê-se na forma como ele psicologicamente consegue levar um jogador banal a afirmar-se entre os melhores… também é um critico por natireza…

Portanto a meu ver e achando que o Mourinho no Sporting com DF na Presidencia e MRT na SAD colocariam o GRANDE SPORTING no Topo, gostava que este se calasse e deixasse de mandar bitaites aos outros… porque já chegam os leões para criticar o Zé Peseiro…

Contudo o Peseiro deveria aprender, ter umas aulas particulares, com o Mourinho sobre como armar uma equipa e como reagir a uma tactica adversa…

Meu caro Peseiro a chuva de criticas que sofres apenas existem porque quando não se sabe e não se quer ser palhaço arruma-se, sai-se de cena e tu meu caro continuas a achar que estás no caminho certo apenas falta é mesmo encontrar o caminho…

Vê como o Paulo Ferreira no Chelsea joga à esquerda e à direita com Nivel e o Miguel Gargia é um buraco à direita e ao centro, vê como o Ricardo Carvalho pediu desculpa, e sentou no banco, e como tu tratas o Polga apenas dás-lhe 3 dias de castigo, vê como o Roben encostou e como tu Deixas o Liedson andar a brincar connosco desde o inicio da epoca, pois é, o que te falta é poder de organização de equipa, e assim o professor Mourinho que por acaso foi teu colega no curso, dá-te aulas… tens que aprender com o Mestre…

Ainda hoje num jornal desportivo, o Peseiro vem a dizer que a epoca com ele em que o Sporting jogava bem mas não marcava acabou… lol lol isto deve ser para rir… porque na bolsa de valores as acções do SPORTING apenas sobem com vitorias e não com espectaculos de troca de bola a meio-campo…

O Peseiro parece aquelas marretas que de quando em quando muda a peça de teatro porque repara que as pessoas estão a dormir à muito tempo…e só ele não viu…

Acorda meu amigo, sê humilde e aprende… mas não no SPORTING…

MESMO ASSIM DÁ CABO DOS MADEIRENSES AMANHÃ QUE O SPORTING NASCEU DE VITORIAS E É ASSIM QUE TEM QUE CONTINUAR…

FORÇA SPORTING…