Atao mas voces querem o que?
Que se diga que ele é muito bom mas que errou muitas vezes?
Um treinador que fica em terceiro ainda para mais dadas as circunstancias nunca pode ser apelidado de bestial!
Atao mas voces querem o que?
Que se diga que ele é muito bom mas que errou muitas vezes?
Um treinador que fica em terceiro ainda para mais dadas as circunstancias nunca pode ser apelidado de bestial!
Ok, sem me querer nas vossas trocas de galhardetes expliquem-me la, que estou no UK e sem possibilidade de ver ou ouvir nada do jogo, como é que depois de passar semanas a ler aqui que afinal o Peseiro era um genio escondido e o plantel estava cheio de misteriosas e recem-descobertas qualidades, agora volta tudo ao costume e o Peseiro é uma besta a comandar um plantel de toscos. É que sinceramente ate hoje estava confiante depois do que ia lendo que isto eram favas contadas e que o Benfica e o AZ eram meros pro-formas, afinal o que se passou?
não te li desde cá cheguei…
que raio…
O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.Não foste o único a referir isto, mas vou aproveitar…
QUE MERDA É ESSA DO JOGO CONTROLADO ???
Isso não existe em futebol ! A qualquer momento, em qualquer situação pode-se comer um golo.
Será que ainda não aprendemos isso ao longo destes anos e anos a assistir a derrotas do Sporting e até da Selecção que, com o jogo controlado, acabamos sempre por perdê-los?
zeze, o jogo controlado é quando se está instalado no meio-campo do adversário, quando o esse mesmo adversário já nem demonstrava força animica para marcar um golo. E ou não é verdade que era isso que estava a acontecer? É ÓBVIO que a probabilidade de se sofrer golo está sempre presente, mas naquela situação estava a ser cada vez mais improvável. É isso que é ter o jogo controlado. E era isso que nos teria garantido o empate caso o Ricardo não tivesse falhado…
Mas se me perguntares, poderíamos ter feito mais? Sim , podiamos.
Bileao , responde-me com algo mais constructivo e com mais conteudo do que simbolos e frases evasivas, pode ser?
Deixa-te de discursos de cátedra que aqui há bem melhores do que tu.Jubaverde , e que tal se me respeitasses um pouco? Não é nenhum discurso da cátedra, eu nunca fui um defensor de Peseiro nem do status quo, se é que é essa confusão em que estás a incorrer. EU REPITO, NÓS NÃO ESTÁVAMOS EXPOSTOS A UMA SITUAÇÃO DAQUELA, O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.
O Sporting podia ter sido mais ofensivo? Sim, podia.
OK, peço publicamnte desculpa. Estou completamente furioso, se me conhecesses não me reconhecerias. Muito poucas vezes fiquei como hoje.
E eles a passarem debaixo da minha sala a apitarem põe-me cá com uma vontade de recorrer à granada
Atao mas voces querem o que?Que se diga que ele é muito bom mas que errou muitas vezes?
numa epoca onde se perdeu 38 pontos !!! não me lembro de uma epoca tão fraca como a deste ano…
jogo controlado = cambada de cobardes com pernas e engenho para vencer um jogo contra um 11 ridículo e sem qualidade como equipa mas que, por mentalidade própria e setup do mister se abstém de ser feliz apostando no adormecimento quando toda a gente sabe que o Sporting não tem tranquilidade defensiva para tal, resultando toda esta sopa no maior balde de água fria da história e com possíveis repercursões psicológicas noutros objectivos que ainda existem para conquistar.
É esta merda o jogo controlado.
Atao mas voces querem o que?Que se diga que ele é muito bom mas que errou muitas vezes?
numa epoca onde se perdeu 38 pontos !!! não me lembro de uma epoca tão fraca como a deste ano…
blá blá blá.
se ganhasse era o maior… se empatasse era mm bom…
perdeu, é o maior otário.
O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.Não foste o único a referir isto, mas vou aproveitar…
Isso não existe em futebol ! A qualquer momento, em qualquer situação pode-se comer um golo.
Será que ainda não aprendemos isso ao longo destes anos e anos a assistir a derrotas do Sporting e até da Selecção que, com o jogo controlado, acabamos sempre por perdê-los?zeze, o jogo controlado é quando se está instalado no meio-campo do adversário, quando o esse mesmo adversário já nem demonstrava força animica para marcar um golo. E ou não é verdade que era isso que estava a acontecer? É ÓBVIO que a probabilidade de se sofrer golo está sempre presente, mas naquela situação estava a ser cada vez menos improvável. É isso que é ter o jogo controlado. E era isso que nos teria garantido o empate caso o Ricardo não tivesse falhado…
Bileao , responde-me com algo mais constructivo e com mais conteudo do que simbolos e frases evasivas, pode ser?
Eu sei o que é o “jogo controlado”, mas também sei que andamos sempre a ser comidos com o “jogo controlado”, com o “jogámos bem mas falhámos na finalização”, com o “tivemos azar”, etc.
Ex: Lembras-te do jogo em Aveiro? Também tínhamos o jogo controlado e comemos um golo no último minuto. E têm existido mais situações ao longo dos anos e não aprendemos com os erros.
Será que ainda não aprendemos isso ao longo destes anos e anos a assistir a derrotas do Sporting e até da Selecção que, com o jogo controlado, acabamos sempre por perdê-los?zeze, o jogo controlado é quando se está instalado no meio-campo do adversário, quando o esse mesmo adversário já nem demonstrava força animica para marcar um golo. E ou não é verdade que era isso que estava a acontecer? É ÓBVIO que a probabilidade de se sofrer golo está sempre presente, mas naquela situação estava a ser cada vez menos improvável. É isso que é ter o jogo controlado. E era isso que nos teria garantido o empate caso o Ricardo não tivesse falhado…
Eu sei o que é o “jogo controlado”, mas também sei que andamos sempre a ser comidos com o “jogo controlado”, com o “jogámos bem mas falhámos na finalização”, com o “tivemos azar”, etc.
Ex: Lembras-te do jogo em Aveiro? Também tínhamos o jogo controlado e comemos um golo no último minuto. E têm existido mais situações ao longo dos anos e não aprendemos com os erros.
o que fica pra história é o 1-0.
nada mais.
pra mim até podia ter marcado o golo em fora-de-jogo e em falta que eu CAGAVA pra isso…
levaram e calaram.
mas mm assim, ia bater palmas ao SPORTING
dps da conferência de imprensa, o Pedro Barbosa demonstrou ser o que eu sou…
SPORTINGUISTA
Mauras, é essa a tua opinião, eu tenho a minha, e também já explicitei o que eu considero que se estava a passar. E estarei a inventar factos? Acho que não.
Eu concordo que tu utilizes essa definição para contrapor perante aquilo que consideras que foi uma abordagem errada ao jogo. Eu também considero que poderiamos ter feito mais, ser mais ousados, jogar deliberadamente para ganhar. O que é facto é que o que aconteceu não foi isso, o Sporting adoptou uma atitude diferente, mas que estava a ter resultados, e é a esse cenário que me refiro, não a um cenário téorico. Essa questão da permeabilidade defensiva é totalmente correcta, mas o que é facto é que o jogo se estava a desenrolar no meio-campo das galinhas, longe da nossa defesa, e eles já nem sequer demonstravam forças para contrariar o rumo das incidências.
PS: Zeze, certo, mas em Aveiro a equipa recuou… o que nem estava a acontecer hoje, pelo menos nos ultimos minutos…
blá blá blá.
se ganhasse era o maior… se empatasse era mm bom…
perdeu, é o maior otário.
Estas errado, a entrada do Peseiro no Sporting foi um fracasso, aos poucos encontrou um estilo de jogo, mas sempre sem consistência.
Esteve a aprender e hoje sem duvida está melhor preparado para treinar uma equipa grande, e este jogo tb serviu para ele aprender. Aprende-se com os erros. Agora uma instituição tão grande como o Sporting não pode servir de formação para jovens treinadores.
Se acho que na proxima epoca o Peseiro pode fazer melhor, sim já teve o ano de aprendizagem… perdemos um campeonato a conta disso… para uns não faz mal, para mim faz !!!
Peseiro para a rua os tomates. O homem é preso por ter cão e por não ter. Se tivesse arriscado mais e tivesse levado um golo em contra-ataque vinham para aqui mandar vir com ele na mesma.
O campeonato não foi perdido hoje. Foi ganho pelos árbitros desde há muitos jogos atrás.
Mauras, é essa a tua opinião, eu tenho a minha, e também já explicitei o que eu considero que se estava a passar. E estarei a inventar factos? Acho que não.
Caro amigo, por mais voltas que dês a verdade é só uma:
bastava-te vencer para assegurar o título, mesmo que não matematicamente mas na prática estava feito. Bastava um golinho a uma equipa bem mais fraca que muitos dos adversários que tivemos este ano.
Não o fizeste pq abdicaste de o procurar em grande parte do jogo. Tinhas capacidade para tal, aliás mesmo jogando à cobarde até criaste perigo.
Saías da luz campeão, com os jogadores com uma injecção moral para quarta feira. Agora sai tudo cabisbaixo e triste.
A verdade é esta. É isto uma “situação controlada”? É um controle do camandro.
Mauras, é essa a tua opinião, eu tenho a minha, e também já explicitei o que eu considero que se estava a passar. E estarei a inventar factos? Acho que não.Caro amigo, por mais voltas que dês a verdade é só uma:
bastava-te vencer para assegurar o título, mesmo que não matematicamente mas na prática estava feito. Bastava um golinho a uma equipa bem mais fraca que muitos dos adversários que tivemos este ano.
Não o fizeste pq abdicaste de o procurar em grande parte do jogo. Tinhas capacidade para tal, aliás mesmo jogando à cobarde até criaste perigo.
Saías da luz campeão, com os jogadores com uma injecção moral para quarta feira. Agora sai tudo cabisbaixo e triste.
concordo.
fudeu.
vou fumar um cigarro e daqui a nada vou chorar um pouco para a almofada.
nem mais…esse é o problema
Não o fizeste pq abdicaste de o procurar em grande parte do jogo. Tinhas capacidade para tal, aliás mesmo jogando à cobarde até criaste perigo.Saías da luz campeão, com os jogadores com uma injecção moral para quarta feira. Agora sai tudo cabisbaixo e triste.
Eu já fui claro, eu concordo com isso, acho que o Sporting estava obrigado a fazer muito mais, aliás , mesmo não fazendo um grande jogo, demonstrou que é claramente superior aquela equipa de galinhas… :x
Mas o jogo , aos 80 e tal minutos , estava controlado, já o repeti porquê variadissimas vezes… é tão verdade quando aquilo que afirmas. Mas se me perguntares: era uma situação desejável? Não, não era. O jogo era para estar a ser ganho, nessa altura.
acabei de ver a repetição do golo.
o Ricardo é que matou a equipa.
é ele que deixa mm mm mm a bola entrar.
não ha cá peseiros pra ninguem.
o peseiro n tem culpa que o ricardo comprometa a equipa…
frangalhada e ponto FINAL no assunto.
Peseiro para a rua os tomates. O homem é preso por ter cão e por não ter. Se tivesse arriscado mais e tivesse levado um golo em contra-ataque vinham para aqui mandar vir com ele na mesma.O campeonato não foi perdido hoje. Foi ganho pelos árbitros desde há muitos jogos atrás.
100% de acordo
acabei de ver a repitaçao do golo. o Ricardo é que matou a equipa.é ele que deixa mm mm mm a bola entrar.
não ha cá peseiros pra ninguem.
o peseiro n tem culpa que o ricardo comprometa a equipa…frangalhada e ponto FINAL no assunto.
O jorge coroado esta a dizer que a falta que da o golo nao foi falta.
De qualquer maneira, perdemos por estupidez :roll:
Pois, Bach, pois… é isso que eu tenho estado a frisar… mas enfim , não é o facto de ter razão ou não que me deixa mais ou menos satisfeito… a merda já está feita, e é irrevogável…