PESEIRO PRA RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

DESDE QUANDO É QUE UMA EQUIPA COMO A NOSSA VAI JOGAR PARA NAO PERDER !!!

MUITO MAL PESEIRO!!!

NÃO MERECES SER TREINADOR DO SPORTING !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Então o Peseiro agora vai para a rua???
Tem mas é juizo.
Todos estamos na merda,mas podemos queixarmo-nos de nós,pois este campeonato devia ter sido nosso,mas resolvido algumas jornadas atrás.

SPORTING SEMPRE!

Peseiro apostou bem! Quando estávamos em cima deles, foi quando eles marcaram aquele golo. Mais uma vez fomos prejudicados. Aquele golo foi marcado em falta.

DESDE QUANDO É QUE UMA EQUIPA COMO A NOSSA VAI JOGAR PARA NAO PERDER !!!!!!!!!!!!!

MUITO MAL PESEIRO!!!

NÃO MERECES SER TREINADOR DO SPORTING !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Demos o campeonato aos lamps, e se perdemos com os lamps o que sera para a semana com os russos que sao muito melhores do que os lamps?
Jogar `a defesa foi pedi-las, porque que eu saiba nao temos defesa.
Eles que vao para a pqp ja’ que me estragaram o fim de semana e nao vou ver o jogo com os russos nem do fim de semana, ate’ vou mandar desligar o canal portugues que tem o futebol que eu quero e’ que eles vao para o cara…
Tenho dito!!! :evil: :evil: :evil:

DESDE QUANDO É QUE UMA EQUIPA COMO A NOSSA VAI JOGAR PARA NAO PERDER !!!!!!!!!!!!!

MUITO MAL PESEIRO!!!

Aquele golo devia ter sido anulado, o Luisão passa à frente de Ricardo para este não ver a bola passar.

Siga pra Taça UEFA! JÁ ACABOU este jogo, preocupemo-nos com o próximo!

:arrow:

Peseiro prá rua? Fosgasseee… não ponham isto pior do que já está.

Porque não Ricardo para a rua? Ele e o Bahia são uns belos de uns “manitas de trapo”

Peseiro jogou bem. Os jogadores estiveram bem, infelizmente o Rixardito deu uma das suas. Pronto.

Interessa é recuperar o moral para quarta-feira.

Viva o Sporting

Os jogadores estiveram bem ? o peseiro esteve bem ?
nao me gozem

Peseiro jogou bem. Os jogadores estiveram bem, infelizmente o Rixardito deu uma das suas. Pronto.

O empate a todo o custo era o bem?

Objectivo - Titulo não alcançado por :

• Falta de coragem do Treinador
  • Erros de analise durante o jogo

Claro que o Peseiro não está no campo para marcar golos… agora não era a jogar com 10 jogadores atraz da bola, armados em equipa que luta pela manutenção, que iam merecer alcançar o titulo.

Não é pelo Sporting ter conseguido chegar a Final da Taça UEFA que o Peseiro é bom.
Agora para o Sporting perder numa epoca 38 pontos é uma VERGONHA !!!
Afinal o unico que teve tomates foi o Bimbo da Costa que correu com os imcompetentes do clube !!!

VIVA O SPORTING !!!
RUA PESEIRO !!!

Não sejamos tão extremistas! Peseiro fez o que acho q tinha de fazer…

Na minha opinião devia ter jogado com o Pinilla de início, mas agora é fácil!

Siga a banda para 4a feira!! Espero sair de Alvalade com um sentimento totalmente diferente do de hoje.

PESEIRO A COMEÇAR, RICARDO A ACABAR, E EU…
BEM EU VOU EMIGRAR…

P-S- NAO HA FALTA NENHUMA NO GOLO, APENAS UM GRANDE FRANGO!

Objectivo - Titulo não alcançado por :
  • Falta de coragem do Treinador
  • Erros de analise durante o jogo

Claro que o Peseiro não está no campo para marcar golos… agora não era a jogar com 10 jogadores atraz da bola, armados em equipa que luta pela manutenção, que iam merecer alcançar o titulo.

Não é pelo Sporting ter conseguido chegar a Final da Taça UEFA que o Peseiro é bom.
Agora para o Sporting perder numa epoca 38 pontos é uma VERGONHA !!!
Afinal o unico que teve tomates foi o Bimbo da Costa que correu com os imcompetentes do clube !!!

VIVA O SPORTING !!!
RUA PESEIRO !!!

Este resultado foi o mais conveniente para o Pintinho da Costa, tens razão! :roll:

Na minha opinião devia ter jogado com o Pinilla de início, mas agora é fácil!

Não é só a questão dos jogadores, mas as indicações.
Mesmo com a equipa que entrou podiam ter atacado o resultado.

Tactica totalmente errada do principio ao fim, substituiçoes medrosas, mesmo a pedir este desfecho…

jogar em 4-6-0?

Nunca tinha visto… Mas o homem é o maior, e merece la ficar ja se sabe.

Ja agora, quanto e que oferecem pelo Ricardo?

e mais… Perdemos o acesso directo á Champions …

Mas sou eu que sou ceguinho, ou o Sporting jogou bem mais que o Benfica na 2ª parte? Mas alguma vez demos a iniciativa do jogo ao Benfica? Os gajos não são grande coisa, mas nós não estávamos a jogar contra 11 postes. Bons ou maus, eles tb estavam lá e tinham a vantagem de terem o público quase todo a puxar. E mesmo assim, o Sporting fez com que se começassem a ouvir assobios sobretudo na 2ª parte.

O Peseiro apostou onde tinha de apostar e o Sporting fez o jogo que se pensou ser o melhor para vencer o jogo.

FORÇA SPORTING! ESTOU CONTIGO!
FORÇA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES! CONFIO EM VCS PARA 4ª FEIRA!

Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.

Acabei de anular a passagem para o proximo final de semana
dasse estao mas é a gozar cm a gente

Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.

TU NÃO DIZES A NINGUÉM SE PODE COMENTAR OU NÃO!

SE ÉS CEGO, O PROBLEMA É TEU.

Ninguem esta a falar aqui da Uefa, esse discurso e dos coitadinhos…

Não me façam rir…

Respondam-me a esta questão: quem é que criou as melhores oportunidades de golo? Quem é que nos ultimos minutos estava instalado no meio campo do adversário? O SPORTING!

A culpa não é de Peseiro. Eu que desde sempre fui um critico do seu trabalho, desta vez, só me resta ilibá-lo. Pelo menos das responsabilidades da derrota neste jogo…

Este jogo perde-se por uma falha de um gr que nunca será mais do que um guarda-redes banal e um chorão que sistematicamente se vitimiza.

Foda-se para o ricardo!

Mais do que pela Liga/APAF, este título foi oferecido pelo Sporting aos lamps.