PESEIRO PRA RUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas sou eu que sou ceguinho, ou o Sporting jogou bem mais que o Benfica na 2ª parte? Mas alguma vez demos a iniciativa do jogo ao Benfica? Os gajos não são grande coisa, mas nós não estávamos a jogar contra 11 postes. Bons ou maus, eles tb estavam lá e tinham a vantagem de terem o público quase todo a puxar. E mesmo assim, o Sporting fez com que se começassem a ouvir assobios sobretudo na 2ª parte.

O Peseiro apostou onde tinha de apostar e o Sporting fez o jogo que se pensou ser o melhor para vencer o jogo.

FORÇA SPORTING! ESTOU CONTIGO!
FORÇA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES! CONFIO EM VCS PARA 4ª FEIRA!

Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.

Realmente acho que não vimos o mesmo jogo …
Dominamos o jogo ???
Circulamos a bola ?
Acertamos 3 passes seguidos ?
Criamos hipoteses de golo ?
A defesa do Benfica tremeu alguma vez ???
Fizemos almuma jogada a linha de fundo ???

Tudo isto estamos habituados a ver nos jogos onde o Sporting joga ao ataque, tudo o que não aconteceu hoje.
O Trap tentou azer o mesmo em Alvalade e lembra-se do resultado … perdeu.

A culpa não é de Peseiro.

JA se sabe a culpa é minha e de todos nós ao mesmo tempo.

Quem é que nos ultimos minutos estava instalado no meio campo do adversário?

Espectaculo. :wall:

Parabens ao Peseiro, parabens ao Rui Jorge, parabens ao Ricardo, parabens ao meio campo sobretudo na primeira parte, parabens ao sa pinto e ao douala

Parabens ao paraty

Agora vamos pra uefa

PS: Urgente arranjar um defesa esquerdo e um guarda redes :arrow:

Mais do que pela Liga/APAF, este título foi oferecido pelo Sporting aos lamps.

E não foi hoje.
A porra é que nunca nesta jornada podiamos ter esta pontuação miseravel.

Percebam uma coisa: o jogo estava controlado, o Sporting estava a dominar, o resultado caminhava para um 0-0 agradável para o nosso lado. NÃO PERDERIAMOS O JOGO se não tivesse sido aquela falha de ricardo. É um facto.

Percebam uma coisa: o jogo estava controlado, o Sporting estava a dominar, o resultado caminhava para um 0-0 agradável para o nosso lado. NÃO PERDERIAMOS O JOGO se não tivesse sido aquela falha de ricardo. É um facto.

O Sporting não é, nem se pode portar como a Académica. :arrow:

Tu é que não percebes que devíamos ter tido outra atitude e não a expormo-nos aquilo que aconteceu.
Tu é que não percebeste que não jogámos a ponta de um corno na 1ª part.

Tu é que não percebeste que Pesudo voltou às suas habituais tremideiras e transportou para a equipa um medo atávico de passar a linha do meio campo, especialmente durante a 1ª parte.

Só tu é que não viste que depois de encaixarmos o golo, e qd precisávamos de uma atitude guerreira, não criámos uma merda duma situação de perigo.

Deixa-te de discursos de cátedra que aqui há bem melhores do que tu.

Oh Bileao , mas que analogia mas desadequada! Queres comparar a forma como a académica se apresentou em alvalade e a forma como nós jogámos hoje no galinheiro? A académica controlou o jogo no nosso meio-campo? A académica criou as melhores situações de perigo? NÃO, um rotundo NÂO! :evil:

A mim, como já escrevi noutro thred, parece-me que ganhou hoje a equipa que mais sorte teve, no entanto acho que os jogadores do Sporting, não fizeram um grande jogo!

O Sporting não teve aquela acutilancia que poderia ter resolvido o jogo, mas não… resolveram jogar na expectativa (i.e. para o empate). Quem tinha razão era o Mauras que referiu que a circunstancia ia ser favorável ao slmerdas, pois nós iamo-nos enterrar… e pimba!

Agora o Sporting, tem rápidamente de esquecer isto… correu mal mas vamos mas é pensar na UEFA, essa sim a peça que não nos deve escapar, até pelo sentido histórico associado a isso (como diz o Capitão, que estou a ouvir agora!).

Não posso concordar, com aqueles que tão frustrados como eu, pedem hoje a cabeça do treinador, etc. O SPORTING simplesmente não teve a felicidade de Alkemar. Espero é que numa situação identica na quarta-feira, tenhamos a sorte que nos faltam.

Deixa-te de discursos de cátedra que aqui há bem melhores do que tu.

Jubaverde , e que tal se me respeitasses um pouco? Não é nenhum discurso da cátedra, eu nunca fui um defensor de Peseiro nem do status quo, se é que é essa confusão em que estás a incorrer. EU REPITO, NÓS NÃO ESTÁVAMOS EXPOSTOS A UMA SITUAÇÃO DAQUELA, O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.

O Sporting podia ter sido mais ofensivo? Sim, podia.

Oh Bileao , mas que analogia mas desadequada! Queres comparar a forma como a académica se apresentou em alvalade e a forma como nós jogámos hoje no galinheiro? A académica controlou o jogo no nosso meio-campo? A académica criou as melhores situações de perigo? NÃO, um rotundo NÂO! :evil:

Tens que concordar que não é admissivel jogar para não perder…
Quem me dera termos sofrido logo golo no inicio do jogo, ai sim o Peseiro tinha que mudar a equipa e ai sim eram obrigados a mostrar em campo quem merecia ser campeão.
Nem estrategia para o contra ataque tinhamos !!!

Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.

Aqui toda a gente diz o que quer dentro dos limites que a moderação do Forum permitir. Não és tu, que apareces por aqui há meia dúzia de dias que vens mandar palpites sobre o que se deve ou não deve dizer e chamar nomes a quem tem uma visão realista da situação.
Irei apoiar o Sporting com todas as forças na 4ª feira mas isso não me impede de criticar fortemente atitudes de jogadores e técnicos que não se coadunam com o lema do Sporting, sobretudo “esforço” e “devoção”: Sem eles não há “glória”!!!

Tivemos o destino dos cobardes.

A nossa qualidade de jogo não tem de ser vista face ao resultado e como ele aconteceu. A nossa qualidade de jogo tem de ser vista à luz da miserável qualidade do adversário e à nossa capacidade mais que comprovada para fazer muito mais do que fizemos.

Fomos uns cobardes. Tivemos o destino que os cobardes merecem.

O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.

Não foste o único a referir isto, mas vou aproveitar…

QUE MERDA É ESSA DO JOGO CONTROLADO ???

Isso não existe em futebol ! A qualquer momento, em qualquer situação pode-se comer um golo.
Será que ainda não aprendemos isso ao longo destes anos e anos a assistir a derrotas do Sporting e até da Selecção que, com o jogo controlado, acabamos sempre por perdê-los?

Ok, sem me querer nas vossas trocas de galhardetes expliquem-me la, que estou no UK e sem possibilidade de ver ou ouvir nada do jogo, como é que depois de passar semanas a ler aqui que afinal o Peseiro era um genio escondido e o plantel estava cheio de misteriosas e recem-descobertas qualidades, agora volta tudo ao costume e o Peseiro é uma besta a comandar um plantel de toscos. É que sinceramente ate hoje estava confiante depois do que ia lendo que isto eram favas contadas e que o Benfica e o AZ eram meros pro-formas, afinal o que se passou?

tão?
agora o Peseiro já não é o maior?
se ganhar a UEFA já é grande…

ERROU, não jogar com um ponta-de-lança…
queria o empate… lixou-se.

deixem-se de merdas.

é a fina diferença entre a besta e o bestial caro amigo.

De qualquer forma a culpa não é só dele. Foi cobarde? Foi, mas não foi o único.

Quanto a isso de teres lido aqui uma corrente geral de que era tudo favas contadas possivelmente deves ter visitado outro fórum que não este.

Ok, sem me querer nas vossas trocas de galhardetes expliquem-me la, que estou no UK e sem possibilidade de ver ou ouvir nada do jogo, como é que depois de passar semanas a ler aqui que afinal o Peseiro era um genio escondido e o plantel estava cheio de misteriosas e recem-descobertas qualidades, agora volta tudo ao costume e o Peseiro é uma besta a comandar um plantel de toscos. É que sinceramente ate hoje estava confiante depois do que ia lendo que isto eram favas contadas e que o Benfica e o AZ eram meros pro-formas, afinal o que se passou?

Perdemos! :roll:

EU REPITO, NÓS NÃO ESTÁVAMOS EXPOSTOS A UMA SITUAÇÃO DAQUELA, O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.

:sick: :wall: