Mas sou eu que sou ceguinho, ou o Sporting jogou bem mais que o Benfica na 2ª parte? Mas alguma vez demos a iniciativa do jogo ao Benfica? Os gajos não são grande coisa, mas nós não estávamos a jogar contra 11 postes. Bons ou maus, eles tb estavam lá e tinham a vantagem de terem o público quase todo a puxar. E mesmo assim, o Sporting fez com que se começassem a ouvir assobios sobretudo na 2ª parte.
O Peseiro apostou onde tinha de apostar e o Sporting fez o jogo que se pensou ser o melhor para vencer o jogo.
FORÇA SPORTING! ESTOU CONTIGO!
FORÇA EQUIPA TÉCNICA E JOGADORES! CONFIO EM VCS PARA 4ª FEIRA!
Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.
Realmente acho que não vimos o mesmo jogo …
Dominamos o jogo ???
Circulamos a bola ?
Acertamos 3 passes seguidos ?
Criamos hipoteses de golo ?
A defesa do Benfica tremeu alguma vez ???
Fizemos almuma jogada a linha de fundo ???
Tudo isto estamos habituados a ver nos jogos onde o Sporting joga ao ataque, tudo o que não aconteceu hoje.
O Trap tentou azer o mesmo em Alvalade e lembra-se do resultado … perdeu.
Percebam uma coisa: o jogo estava controlado, o Sporting estava a dominar, o resultado caminhava para um 0-0 agradável para o nosso lado. NÃO PERDERIAMOS O JOGO se não tivesse sido aquela falha de ricardo. É um facto.
Percebam uma coisa: o jogo estava controlado, o Sporting estava a dominar, o resultado caminhava para um 0-0 agradável para o nosso lado. NÃO PERDERIAMOS O JOGO se não tivesse sido aquela falha de ricardo. É um facto.
O Sporting não é, nem se pode portar como a Académica. :arrow:
Tu é que não percebes que devíamos ter tido outra atitude e não a expormo-nos aquilo que aconteceu.
Tu é que não percebeste que não jogámos a ponta de um corno na 1ª part.
Tu é que não percebeste que Pesudo voltou às suas habituais tremideiras e transportou para a equipa um medo atávico de passar a linha do meio campo, especialmente durante a 1ª parte.
Só tu é que não viste que depois de encaixarmos o golo, e qd precisávamos de uma atitude guerreira, não criámos uma merda duma situação de perigo.
Deixa-te de discursos de cátedra que aqui há bem melhores do que tu.
Oh Bileao , mas que analogia mas desadequada! Queres comparar a forma como a académica se apresentou em alvalade e a forma como nós jogámos hoje no galinheiro? A académica controlou o jogo no nosso meio-campo? A académica criou as melhores situações de perigo? NÃO, um rotundo NÂO! :evil:
A mim, como já escrevi noutro thred, parece-me que ganhou hoje a equipa que mais sorte teve, no entanto acho que os jogadores do Sporting, não fizeram um grande jogo!
O Sporting não teve aquela acutilancia que poderia ter resolvido o jogo, mas não… resolveram jogar na expectativa (i.e. para o empate). Quem tinha razão era o Mauras que referiu que a circunstancia ia ser favorável ao slmerdas, pois nós iamo-nos enterrar… e pimba!
Agora o Sporting, tem rápidamente de esquecer isto… correu mal mas vamos mas é pensar na UEFA, essa sim a peça que não nos deve escapar, até pelo sentido histórico associado a isso (como diz o Capitão, que estou a ouvir agora!).
Não posso concordar, com aqueles que tão frustrados como eu, pedem hoje a cabeça do treinador, etc. O SPORTING simplesmente não teve a felicidade de Alkemar. Espero é que numa situação identica na quarta-feira, tenhamos a sorte que nos faltam.
Deixa-te de discursos de cátedra que aqui há bem melhores do que tu.
Jubaverde , e que tal se me respeitasses um pouco? Não é nenhum discurso da cátedra, eu nunca fui um defensor de Peseiro nem do status quo, se é que é essa confusão em que estás a incorrer. EU REPITO, NÓS NÃO ESTÁVAMOS EXPOSTOS A UMA SITUAÇÃO DAQUELA, O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.
O Sporting podia ter sido mais ofensivo? Sim, podia.
Oh Bileao , mas que analogia mas desadequada! Queres comparar a forma como a académica se apresentou em alvalade e a forma como nós jogámos hoje no galinheiro? A académica controlou o jogo no nosso meio-campo? A académica criou as melhores situações de perigo? NÃO, um rotundo NÂO! :evil:
Tens que concordar que não é admissivel jogar para não perder…
Quem me dera termos sofrido logo golo no inicio do jogo, ai sim o Peseiro tinha que mudar a equipa e ai sim eram obrigados a mostrar em campo quem merecia ser campeão.
Nem estrategia para o contra ataque tinhamos !!!
Aves agoirentas, abstenham-se de comentários. A hora é de união.
Aqui toda a gente diz o que quer dentro dos limites que a moderação do Forum permitir. Não és tu, que apareces por aqui há meia dúzia de dias que vens mandar palpites sobre o que se deve ou não deve dizer e chamar nomes a quem tem uma visão realista da situação.
Irei apoiar o Sporting com todas as forças na 4ª feira mas isso não me impede de criticar fortemente atitudes de jogadores e técnicos que não se coadunam com o lema do Sporting, sobretudo “esforço” e “devoção”: Sem eles não há “glória”!!!
A nossa qualidade de jogo não tem de ser vista face ao resultado e como ele aconteceu. A nossa qualidade de jogo tem de ser vista à luz da miserável qualidade do adversário e à nossa capacidade mais que comprovada para fazer muito mais do que fizemos.
Fomos uns cobardes. Tivemos o destino que os cobardes merecem.
O JOGO ESTAVA CONTROLADO, O LIVRE DO GOLO É UM LANCE INOFENSIVO.
Não foste o único a referir isto, mas vou aproveitar…
QUE MERDA É ESSA DO JOGO CONTROLADO ???
Isso não existe em futebol ! A qualquer momento, em qualquer situação pode-se comer um golo.
Será que ainda não aprendemos isso ao longo destes anos e anos a assistir a derrotas do Sporting e até da Selecção que, com o jogo controlado, acabamos sempre por perdê-los?
Ok, sem me querer nas vossas trocas de galhardetes expliquem-me la, que estou no UK e sem possibilidade de ver ou ouvir nada do jogo, como é que depois de passar semanas a ler aqui que afinal o Peseiro era um genio escondido e o plantel estava cheio de misteriosas e recem-descobertas qualidades, agora volta tudo ao costume e o Peseiro é uma besta a comandar um plantel de toscos. É que sinceramente ate hoje estava confiante depois do que ia lendo que isto eram favas contadas e que o Benfica e o AZ eram meros pro-formas, afinal o que se passou?
Ok, sem me querer nas vossas trocas de galhardetes expliquem-me la, que estou no UK e sem possibilidade de ver ou ouvir nada do jogo, como é que depois de passar semanas a ler aqui que afinal o Peseiro era um genio escondido e o plantel estava cheio de misteriosas e recem-descobertas qualidades, agora volta tudo ao costume e o Peseiro é uma besta a comandar um plantel de toscos. É que sinceramente ate hoje estava confiante depois do que ia lendo que isto eram favas contadas e que o Benfica e o AZ eram meros pro-formas, afinal o que se passou?