Peseiro diz que sai quando achar que está a prejudicar o SCP

Tirado do site Mais Futebol:

José Peseiro, treinador do Sporting, sente que ainda tem muito a dar ao clube e diz que não é a altura de colocar o lugar à disposição.

«Quando tiver a consciência de que estou a prejudicar o Sporting sou o primeiro a assumir que me vou embora. Neste momento, ainda não me passa pela cabeça pôr o lugar à disposição», garantiu o técnico.

Peseiro falou em «grande trauma» com a eliminação da Taça UEFA, frente ao Halmstads, mas acredita que a equipa «com trabalho, pode melhorar». O treinador assegurou que «a equipa não estava com falta de confiança» ou sequer existiu falta de entrega por parte dos jogadores.

O técnico agradeceu ainda «a paciência dos sócios» e diz que a equipa só tem de pedir desculpa pelo resultado e exibição.

:-({|=

Trauma???

Trauma é o que ele vai apanhar se um dia o vejo…
Agora domingo há mais…

O técnico agradeceu ainda «a paciência dos sócios»

Qual paciência? :roll:

Ahhhhhhhhhhhhh pronto, assim fico mais descansado! Já vou ter um sono tranquilo e tudo.

Se virmos bem o que se passou hoje foi… uma malapata!

Se o que se passou hoje nâo é prejudicar o Sporting, quando é? Se tivermos em risco de descer de divisâo? :cry:

Nâo tenho nada de pessoal contra ele, como treinas tem os seus pontos positivos mas o homem manobrou-se de maneira que agora é tarde!
Quem vai ter paciencia? Quem acredita ainda nele como treinador?

Ele ainda hoje falava de credito, que tinha credito- e realmente o destino é cruel com este fulano- o credito que tinha gastou-o todo esta noite e ja nos ta a dever um montâo de massa!!
Literalmente, este homem custou ao Sporting hoje uns bons milhares de euros.

Se o que se passou hoje nâo é prejudicar o Sporting, quando é?

Pego no que disseste, junta a isso ( o dinheiro que nos custou a eliminaçao) a eliminaçao da CL…
e ainda ha quem defenda o Peseiro ? Juro que nao consigo entender

Se o que se passou hoje nâo é prejudicar o Sporting, quando é? Se tivermos em risco de descer de divisâo? :cry:

Nâo tenho nada de pessoal contra ele, como treinas tem os seus pontos positivos mas o homem manobrou-se de maneira que agora é tarde!

Ele ainda hoje falava de credito, que tinha credito- e realmente o destino é cruel com este fulano- o credito que tinha gastou-o todo esta noite e ja nos ta a dever um montâo de massa!!

Se me é permitido, assino por baixo o teu texto (porra, ia a dizer manifesto :wink: )

Se me é permitido, assino por baixo o teu texto (porra, ia a dizer manifesto :wink: )

tal e qual só com isso ja merecia ser despedido :arrow:

Se este Peseiro fosse minimamente inteligente entendia que já falhou vezes de mais e ia-se embora. Mas como é burro e não tem vergonha…

Treinador precisa-se. Urgente! Já não há pachorra para aturar tanta imbecilidade, isto parece um circo cheio de palhaços.

Se eu hoje visse aquele panasca…partia-o ao meio, dava-lha tanta porrada… :evil:

Nós sofremos e ele pouco cagando-se pa essa merda

Realmente e preciso lata!

“So quando sentir estar a prejudicar o Sporting”

Temos que esperar ate o Sporting descer de divisao.

Que mal fizemos nos????
Se este Peseiro fosse minimamente inteligente entendia que já falhou vezes de mais e ia-se embora. Mas como é burro e não tem vergonha...

Treinador precisa-se. Urgente! Já não há pachorra para aturar tanta imbecilidade, isto parece um circo cheio de palhaços.

tás bom?! há quanto tempo…

Vocês estão a falhar o significado do verbo “prejudicar”. No calão a utilização deste verbo substitui muitas vezes algo mais forte. Ex:

“pronto, entornei isto, já ma “prejudiquei”!”

Penso que é nesse sentido que o Peseiro estava a falar.
Só mesmo quando ele “prejudicar” de vez o Sporting do centenário é que se vai embora.

Ele é ridículo…

Fdasss…fui :arrow:

tás bom?! há quanto tempo…[/quote]

hoje não estou nada bom, mauras… ninguém está e continuar a ler as parvoíces dos dirigentes não ajuda. é verdade que o presidente foi CONSOLAR o treinador? é verdade que os treinadores do Sporting não são julgados pelos resultados, como disse o sr.meireles? andam a gozar connosco ou quê? mesmo a minmha paciência tem llimites…

p. s. ó pá não me fales do manuel josé… que fico com azia… é preciso um senhor treinador, não um patareco qualquer… :slight_smile:

O ano do centenario…vai ser recordado por nos como…HANNUS HORRIBILIS !
E ainda estamos so no fim de setembro…vamos ter muito com que chorar se este inergume continuar durante muito tempo no sporting…
Liga dos campeoes ja foi…
Taça UEFA ja foi…

Abraços

Peseiro ainda não prejudicou o Sporting?

Financeiramente:

• Perde o campeonato e não se apura directamente para a CL.
  • Perde o segundo lugar e não se apura directamente para a CL.
  • Perde na Eliminatoria para a entrada na CL.

Até aqui tudo bem já que o proprio Rui Meireles diz que financeiramente não é grave ja que se se chegar á final da UEFA, ganha-se em $$$ mais ou menos o mesmo.

• Eliminado na primeira eliminatória da UEFA

Se isto não é prejudicar o Sporting…o que é???

Desportivamente:

• no comments esta à vista

Toda a calma e serenidade que pedia e sentia ao ver que os objectivos poderiam estar bem encaminhados, precisando de um pouco de união dos adeptos, terminou no fim da noite de ontem.

Não existem desculpas possíveis para o que se passou ontem, não existem mesmo, não acredito que algum Sportinguista as consiga ter. Começa-se pela equipa que se coloca em campo, pelo constante nervosismo que irrita qualquer santo que olhe e veja a acção de peseiro no banco. Coitado do pinilla[quem é que não se irritava?]. Olha-se lá para cima vê-se o presidente do SPORTING a bocejar[Isto é gozar com os SPORTINGUISTAS … que falta de respeito!]. Palmadinhas nas costas já não servem … poderiam servir se os resultados, apesar de trapalhões fossem aparecendo, mas assim não, é impossível, completamente.

A dor é grande de mais para se continuar assim. Não é bom para ninguém, nem sócios, adeptos, jogadores, equipas técnicas, dirigentes … está na altura, mais que na altura.

Hoje é Assembleia Geral … é uma boa oportunidade, não para se aprovar o aumento de quotas de sócio[aqueles que têm praticamente tantas regalias como outro adepto Sportinguista]. Infelizmente não posso estar presente, mas peço a quem esteja que pense SPORTING, visto que quem lá está não quer pensar. Caso contrário já se estaria a pensar era em eleições antecipadas, isso era de SPORTINGUISTA!

Não vale a pena andar a vagabundear e deixar passar o tempo só para ficar no registo do SPORTING, como os homens que tiveram no centenário do clube.

Tenho tanto para dizer, e ao mesmo tempo nada.
Só quem sente é que sente!

VIVA O SPORTING!

Não me parece que seja ele pessoalmente a prejudicar o Sporting, fruto das suas acções e não só está criado um ambiente esse sim prejudicial para o Sporting sobretudo para a sua equipa de futebol senior, aqui sim o Peseiro devia ter a capacidade de análise necessária e perceber que o seu tempo no Sporting chegou ao fim com esta eliminação sem justificação possível, admito que ele tenha capacidades para dar a volta por cima, o problema é que os créiditos que reclamou ontem, bem na minha opinião, já não os tem depois de jogo e consequente eliminação, por isso é que deve sair, se não que despedir-se então a SAD que tome a única decisão possível! :arrow:

Enxovalho foi o que o Sporting me deu ontem…uma vergonha.
:cry:
Peseiro cabrão deixa-nos da mão. : :x :x :x oops: