Peseiro é reconhecido internacionalmente

Peseiro irá substituir Gus Hiddink no banco de umas das equipas do jogo que pretende combater…

…a probreza.

Desta feita nem vou fazer ironia, todos chegarão lá com a maior das facilidades.

Deixem lá o homem! :smiley:

larga o osso! :smiley:

Vai arranjar emprego, isto é uma questão de marketing. Quando ele estava no Real ainda o Ronaldo estava lá, já são conhecidos… isto foi tudo combinado.

POST Nº 900.

Mau exemplo para fazer critica (eu chamaria perseguição), nao só pela vertente do jogo, destinado a angariar dinheiro, mas também porque outros “pobrezinhos”, grandes craques mundiais, aceitaram o convite para jogar e treinar, achas que que é desprestigiante para ele ou mesmo para Portugal termos um treinador no banco desse jogo?

Perseguição, sim, ou algo semelhante.

Força José Peseiro…

Sem mais de momento.

Peseiro vai fazer 1 bom trabalho para este jogo,os jogadores já vêm preparados fisicamente dos seus clubes e a táctica nestes jogos ñ é importante…

O Norton teria sido melhor escolha, sem receber há quatro meses.

Vocês nem com o homem fora do Sporting o largam, é impressionante :lol:

Deixem-no lá seguir com a vida dele, além do mais é por uma boa causa. Não é nesse jogo que o Moutinho e o Ricardo vão jogar?

Eu gostava de saber é qual é que será o próximo treinador do Sporting que nos levará a uma final Europeia…

O grande erro do homem foi não ter tido um adjunto que imposesse algum respeito no balneario. Esse sim o erro, quanto ao resto, apenas lhe posso gabar o trabalho, pois poucos fariam omoletes com os ovos que ele tinha…

Mas isso é só a minha opinião… vale o que vale.

Eu gostava de saber é qual é que será o próximo treinador do Sporting que nos levará a uma final Europeia...

O grande erro do homem foi não ter tido um adjunto que imposesse algum respeito no balneario. Esse sim o erro, quanto ao resto, apenas lhe posso gabar o trabalho, pois poucos fariam omoletes com os ovos que ele tinha…

Mas isso é só a minha opinião… vale o que vale.

o homem não impunha respeito e agora o erro dele é a escolha de adjuntos soft, deves estar a brincar. Ele que tivesse comprado uns cães para pôr ordem naquilo.

não compactuo com a continuação das críticas ao Peseiro. De uma coisa tenho a certeza, ele fez o melhor que sabia e que podia enquanto esteve no Sporting. Desejo-lhe sorte para o futuro mas espero que se mantenha fora dos nossos caminhos.

Custa a todos que o perseguem verem os seus méritos reconhecidos. Mas o trabalho realizado fala por ele. Situações destas acabam por amenizar a grande injustiça que foi cometida.
Mas este é um assunto antigo, prefiro esperar e ver o que o futuro nos irá reservar.

Força para ele e o melhor para a sua carreira :wink:
Tudo sem rancores, foi um homem que passou esta época um mau momento em muito por sua culpa, mas tb n esquecer que foi com este homem que praticamos um futebol de encantar, por isso a maior força para ele e entendo que já começa a ser hora de deixar o homem em paz :arrow:

Custa a todos que o perseguem verem os seus méritos reconhecidos. Mas o trabalho realizado fala por ele. Situações destas acabam por amenizar a grande injustiça que foi cometida. Mas este é um assunto antigo, prefiro esperar e ver o que o futuro nos irá reservar.

=D> =D> =D>

Eu gostava de saber é qual é que será o próximo treinador do Sporting que nos levará a uma final Europeia...

O grande erro do homem foi não ter tido um adjunto que imposesse algum respeito no balneario. Esse sim o erro, quanto ao resto, apenas lhe posso gabar o trabalho, pois poucos fariam omoletes com os ovos que ele tinha…

Mas isso é só a minha opinião… vale o que vale.

Olha, eu sou muito mais modesto. Eu só queria saber quando poderemos comemorar o titulo nacional. Coisa que o Peseiro, num campeonato ridiculo não foi capaz de fazer. Aliás, ele não foi capaz de segurar o 2º lugar. Lembro que foi ele o responsável maior pela hecatombe do inicio da temporada, ao sermos eliminados da CL e da UEFA de forma mais do que vergonhosa e lançou as fundações para este triste momento que atravessamos.

O maior erro dele não foi só isto ou foi só aquilo. Ele cometeu variadissimos grandes erros. Enormes. Enormíssimos erros. Não foi só um. Ele cometeu erros de convocatória, erros de análise do jogo, erros de análise do adversário, erros tácticos, erros a fazer substituições parvas e fora de tempo, erros, erros e mais erros, culminando com a teimosia mais estupida da história recente do nosso clube que resultou em engolir sapos vivos e aturar insultos de patos bravos só para ir comprar esse colosso que dá pelo nome de Wender.

Com Peseiro no comando chegámos à final da UEFA. Não a ganhámos, JOGANDO EM NOSSA CASA, sobretudo por CULPA DELE, mas levou-nos lá. Agora o facto de ter estado na final da UEFA, faz-nos esquecer tudo o que de mau aconteceu, sobretudo daí para cá? Passa-se uma esponja na “mansidão” e nas burricadas e passa a ser o The Special One V2.0 ?

Desejo-lhe boa sorte na vida pessoal e profissional, mas que continue longe do Sporting por muitos e bons anos.

Eu gostava de saber é qual é que será o próximo treinador do Sporting que nos levará a uma final Europeia...

O grande erro do homem foi não ter tido um adjunto que imposesse algum respeito no balneario. Esse sim o erro, quanto ao resto, apenas lhe posso gabar o trabalho, pois poucos fariam omoletes com os ovos que ele tinha…

Mas isso é só a minha opinião… vale o que vale.

Olha, eu sou muito mais modesto. Eu só queria saber quando poderemos comemorar o titulo nacional. Coisa que o Peseiro, num campeonato ridiculo não foi capaz de fazer. Aliás, ele não foi capaz de segurar o 2º lugar. Lembro que foi ele o responsável maior pela hecatombe do inicio da temporada, ao sermos eliminados da CL e da UEFA de forma mais do que vergonhosa e lançou as fundações para este triste momento que atravessamos.

O maior erro dele não foi só isto ou foi só aquilo. Ele cometeu variadissimos grandes erros. Enormes. Enormíssimos erros. Não foi só um. Ele cometeu erros de convocatória, erros de análise do jogo, erros de análise do adversário, erros tácticos, erros a fazer substituições parvas e fora de tempo, erros, erros e mais erros, culminando com a teimosia mais estupida da história recente do nosso clube que resultou em engolir sapos vivos e aturar insultos de patos bravos só para ir comprar esse colosso que dá pelo nome de Wender.

Com Peseiro no comando chegámos à final da UEFA. Não a ganhámos, JOGANDO EM NOSSA CASA, sobretudo por CULPA DELE, mas levou-nos lá. Agora o facto de ter estado na final da UEFA, faz-nos esquecer tudo o que de mau aconteceu, sobretudo daí para cá? Passa-se uma esponja na “mansidão” e nas burricadas e passa a ser o The Special One V2.0 ?

Desejo-lhe boa sorte na vida pessoal e profissional, mas que continue longe do Sporting por muitos e bons anos.

Não queria voltar a discutir este assunto, mas estar acusá-lo de tudo de mau que aconteceu ao SCP, na época passada, isso sim, é passar uma esponja em tudo o que aconteceu na dita ‘superliga’ e taça. É um sinal de memória fraca, mas eu não me esqueço, e não deixarei de lembrar aos mais esquecidos, os 2 ultimos jogos do campeonato e a forma como os perdemos, isto para não ir mais longe.

Erros todos cometemos, e o Peseiro não foge à regra, mas a maior gravidade estiveram nos erros que pessoas mal intencionadas cometeram, que puseram em causa o trabalho de uma época, e que agora, muitos querem branquear.

nem mais

Quero mais é que qq ekipa treinada por pesito leve 33-0 em qq jogo que realizar, acho engraçado assistir aqui a tentativa de branqueamento deste fdp que nunca devia sequer ter entrado pelas portas de Alvalade. se neste momento temos a merda de equipa que temos, em grande parte lhe podemos agradecer a ele…

Injustiça cometida? Devem estar a gozar comigo, injustiça foi termos que apanhar com aquilo tanto tempo e agora ainda ver aqui pessoal com a lata de escrever essas merdas…

Tomem tento… :roll:

Injustiça é termos que apanhar com estes dirigentes. E são os dirigentes os culpados da merda de época que estamos a fazer. Assim, nem com o Mourinho lá vamos.

incy :mrgreen:

amigo, sabes como é do meu lado :wink: