Exorcizemos de vez as memórias tormentosas de dráculas e forcados que por cá deixaram um rasto de destruição…
Cada vez que se falasse em alguns gajos neste Forum devia-se fazer pagar uma multa…
Xô, P´ra longe, bem longe de Alvalade :evil:
Exorcizemos de vez as memórias tormentosas de dráculas e forcados que por cá deixaram um rasto de destruição…
Cada vez que se falasse em alguns gajos neste Forum devia-se fazer pagar uma multa…
Xô, P´ra longe, bem longe de Alvalade :evil:
Vade retro satanás! :twisted:
quem é esse tal de Peseiro…?
Estas lutas pró-Peseiro e anti-Peseiro são quase patéticas, porque ambas parecem apenas ver o seu lado. Parece aqueles jogos em que o árbitro “rouba” 1 penalty para cada lado, mas os ambos os treinadores queixam-se que foram roubados.
Teve aspectos positivos e um deles até fica na história do clube, pois foi o segundo treinador a nos levar a uma final europeia. Está certo que a perdeu. Mas estivemos lá porra. Ou preferem como foi este ano? Foi o ano do quase, eu sei. Mas cresci a ver o Sporting sem quase, sem nada. Era o sindroma do Natal, lembram-se? Muitos parecem esquecidos de estar as ultimas jornadas a passar tempo e ver se era o porto ou benfica a ganhar o campeonato, enquanto estavamos tanquilamente do 3º lugar ou a lutar com o Boavista ou Guimarães para não ficar em 4º.
No entanto também não me esqueço do montão de trapalhadas que fez, nos jogos e a contratar jogadores, nem do péssimo balneário que ficamos por culpa dele.
Sabem uma das razões da razão do Sporting ser verde? É porque o mundo não é só preto e branco :roll: (esta nada tem a ver com a que o nosso ilustre presidente disse 8) )
Eu gosto mesmo é do Wender… :roll:
Peseiro irá substituir Gus Hiddink no banco de umas das equipas do jogo que pretende combater...…a probreza.
Desta feita nem vou fazer ironia, todos chegarão lá com a maior das facilidades.
Quem :?: :?: :?: :?:
Custa a todos que o perseguem verem os seus méritos reconhecidos.
São frases destas que me fazem sonhar com o espaço, descobrir em que planeta habitam estes extra-leões :).
Méritos reconhecidos? Por isto? lol. Até o Queiroz já lá foi.
Mas esquecendo as brincadeiras e pegando na parte séria…
Custar-me a mim? Deves pensar que não tenho nada mais importante para me preocupar. Aliás, por mais que o ache incapaz para a função sempre o achei boa pessoa, não lhe desejo mal nenhum, que tenha toda a sorte do mundo.
às vezes és muito infeliz, pelos vistos nem no natal. Encaro essa leitura infeliz sobre as minhas motivações para com o Peseiro como uma reles ofensa de quem já me atura há tempo demais para não vir com infelicidades dessas.
PS - A quem “custa” é aos foristas que ainda perdem tempo a escrever linhas e linhas à pala de um post de… brincadeira. Esses é que andam com uma dor de cotovelo, ao ver que os “pândegos” estúpidos é que a sabiam toda…
meu deus, eles não sabem o que dizem. :roll:
Custa a todos que o perseguem verem os seus méritos reconhecidos.São frases destas que me fazem sonhar com o espaço, descobrir em que planeta habitam estes extra-leões :).
Méritos reconhecidos?
Por isto? lol. Até o Queiroz já lá foi.
Mas esquecendo as brincadeiras e pegando na parte séria…
Pois é, eu também não gosto do Queirós, nem o quero a treinar o SCP ou qq equipa que simpatize, mas no seu curriculum constam 2 titulos de campão mundial de juniores, para além da taça de Portugal com o SCP. Aqui reside a diferença, é que mesmo não gostando, temos que ter a capacidade de reconhecer os pontos positivos, que todos têm e alguns até são reconhecidos por isso.
Quem sabe um dia aprendas a fazê-lo. :roll:
Custar-me a mim? :) Deves pensar que não tenho nada mais importante para me preocupar. Aliás, por mais que o ache incapaz para a função sempre o achei boa pessoa, não lhe desejo mal nenhum, que tenha toda a sorte do mundo.às vezes és muito infeliz, pelos vistos nem no natal. Encaro essa leitura infeliz sobre as minhas motivações para com o Peseiro como uma reles ofensa de quem já me atura há tempo demais para não vir com infelicidades dessas.
PS - A quem “custa” é aos foristas que ainda perdem tempo a escrever linhas e linhas à pala de um post de… brincadeira. Esses é que andam com uma dor de cotovelo, ao ver que os “pândegos” estúpidos é que a sabiam toda…
A avaliar pelo azedume da tua prosa, concluo que talvez te custe mais do que aquilo que queres admitir.
Mas esquece isto, lembra-te a quantidade de treinadores que ainda trabalharão no SCP, o potencial existente para lhes apontar todos os defeitos possíveis, colocar todas as alcunhas que te lembrares, e assim, quando sairem, como é normal acontecer, o quão o teu ego ficará agradecido.
Eu sou daqueles que sempre achou que Peseiro não deveria ter continuado na segunda temporada, embora reconheça que era difícil isso acontecer, senão hoje viveríamos o mito. Fez muitas asneiras, e cometeu 2 pecados capitais. A disciplina do balneário e as marcações à zona, para além de dezenas e dezenas de substituições inexplicáveis. Coisas que não teriam a mínima importância se ele tivesse feito história com um campeonato e uma taça UEFA ali mesmo ao virar da esquina. Mas não fez.
A avaliar pelo azedume da tua prosa, concluo que talvez te custe mais do que aquilo que queres admitir. Mas esquece isto, lembra-te a quantidade de treinadores que ainda trabalharão no SCP, o potencial existente para lhes apontar todos os defeitos possíveis, colocar todas as alcunhas que te lembrares, e assim, quando sairem, como é normal acontecer, o quão o teu ego ficará agradecido.
Ó Mauras desculpa lá, mas esta foi mesmo…STRIKE!! :lol: :lol: :lol:
Custa a todos que o perseguem verem os seus méritos reconhecidos. Mas o trabalho realizado fala por ele. Situações destas acabam por amenizar a grande injustiça que foi cometida. Mas este é um assunto antigo, prefiro esperar e ver o que o futuro nos irá reservar.
Mais uma vez facilitas-me o trabalho de escrever!
A avaliar pelo azedume da tua prosa, concluo que talvez te custe mais do que aquilo que queres admitir. Mas esquece isto, lembra-te a quantidade de treinadores que ainda trabalharão no SCP, o potencial existente para lhes apontar todos os defeitos possíveis, colocar todas as alcunhas que te lembrares, e assim, quando sairem, como é normal acontecer, o quão o teu ego ficará agradecido.