Caros, quando jogo algum tipo de jogo é sempre na PS2 e assim me vou manter porque não aprecio muito jogos de Pc, no entanto surgiu-me um problema porque queria comprar o Footbal Manager e não o encontro para a PS2. Alguém sabe se irá sair ou se simplesmente não existe para este formato?
E se de facto não existir, podem dizer-me algum bom jogo semelhante ao FM para a PS2
Existem alguns jogos de manager para PS2 mas não ao nível de profundidade do FM.
Não te sei recomendar um jogo em específico, mas se gostares de jogos de manager e não exigires chegar ao ponto de definir a cor das cuecas que os jogadores usam no treino desse dia existem algumas opções disponíveis para PS2.
nope. Efectivos efectivos nas andanças do online só existo eu, o skygod e o festas, e nunca tive a felicidade de me cruzar com eles (mas de facto há umas 2 semanas que não vou ao online).
Se bem me lembro falou-se em arrancar só após o natal, dando hipótese a que vários interessados pudessem contar com o jogo e dar corpo a isto, acho que menos de uns 10 não é “time” para arrancar com uma liga.
nope. Efectivos efectivos nas andanças do online só existo eu, o skygod e o festas, e nunca tive a felicidade de me cruzar com eles (mas de facto há umas 2 semanas que não vou ao online).
Se bem me lembro falou-se em arrancar só após o natal, dando hipótese a que vários interessados pudessem contar com o jogo e dar corpo a isto, acho que menos de uns 10 não é “time” para arrancar com uma liga.
Eu já ando a treinar, só não sei quando é que o ppl quer comçar,para eu tentar por isto on line!
Eu já ando a treinar, só não sei quando é que o ppl quer comçar,para eu tentar por isto on line!
Basta termos um bom ataque e ganhamos a tudo e todos sem qualquer dificuldade e foi esse o meu principal desinteresse para com o Pes6, onde vejo contratações incriveis no nível Hard em termos de contratações e Top Player em termos de jogabilidade, digo isto porque tive uma proposta de troca do Carlos Martins pelo J.S.Park do Manchester United e isto no nivel Hard das contratações.
Eu dou sempre grande valor á velocidade porque não sou daqueles que colocam uma camera perto para poderem ver as chuteiras e as virgulas, utilizo a velocidade para passar os meus adversários e tenho um trio atacante no Sporting formado por J.S.Park no apoio aos dois pontas de lança que são o Vargas e o Wallner ( o Wallner é uma maquina, no meu Pes6 estava sem clube e tinha tudo em 90 e 80, nos aspectos ofensivos)
Com uma defesa genuina do Sporting, que diga-se de passagem acaba por ser muito fraquinha, consigo ganhar no Top Player sem qualquer dificuldade porque defendem muito mal, sendo que nos remates de longe ou fazem grandes defesas ou então é so golos que se conseguem marcar. O meu interesse deslocou-se mais para um jogo de estilo Manager do que este tipo, visto que o Fifa já me disseram que está uma podridão
É por isso que eu jogo um nivel abaixo na dificuldade e em very hard nas incidencias do jogo, nao é que nao ganhe quase sempre, mas eles defendem bem melhor…
Basta termos um bom ataque e ganhamos a tudo e todos sem qualquer dificuldade e foi esse o meu principal desinteresse para com o Pes6, onde vejo contratações incriveis no nível Hard em termos de contratações e Top Player em termos de jogabilidade, digo isto porque tive uma proposta de troca do Carlos Martins pelo J.S.Park do Manchester United e isto no nivel Hard das contratações.
Eu dou sempre grande valor á velocidade porque não sou daqueles que colocam uma camera perto para poderem ver as chuteiras e as virgulas, utilizo a velocidade para passar os meus adversários e tenho um trio atacante no Sporting formado por J.S.Park no apoio aos dois pontas de lança que são o Vargas e o Wallner ( o Wallner é uma maquina, no meu Pes6 estava sem clube e tinha tudo em 90 e 80, nos aspectos ofensivos)
Com uma defesa genuina do Sporting, que diga-se de passagem acaba por ser muito fraquinha, consigo ganhar no Top Player sem qualquer dificuldade porque defendem muito mal, sendo que nos remates de longe ou fazem grandes defesas ou então é so golos que se conseguem marcar. O meu interesse deslocou-se mais para um jogo de estilo Manager do que este tipo, visto que o Fifa já me disseram que está uma podridão
é por isso que o interesse em jogar contra o pc é nulo… eu, tenho muitos amigos a virem cá a casa jogar e é quando mais jogo e mais me divirto…entre amigos é fantástico!
Eu saquei o patch PES6_Kpatchbwin vs3 e apliquei.o ao jogo… ate aqui tudo bem, aparece a liga bwin e os clubes de forma correcta, o problema e’ que os estadios que vem no kitserver nao aparecem… alguem m explica o que tenho que fazer de forma a que ponha isto a funcionar? Ja li varias vezes os README que aparecem, mas nao ha la nd q me ajude (pelo menos aparentemente :roll: )
Agora que eu tenho PS2 slim e Pes6 original vocês cortaram-se aos torneios??
Reavivar isto é que era!
(A PS" Slim já tem adaptador ethernet, mas ainda n experimentei ligá-la ao meu router, no entanto, a vontade de jogar Pes6 na net está quase a fazer-me experimentar)
isto ta complicado ter tempo para jogar aqui para estes lados… mas pode ser que se arranje… de qualquer das formas quero ver s consigo vender a minha ps2 e arranjar a 3…
O meu saldo de vitórias derrotas está ela por ela.
Acho que preciso de uma lição táctica.
Não percebo as tácticas por isso jogo normalmente com o Inter com a táctica automática, mas sou trucidado pelos realmente bons, que parece que têm jogadores em todo o lado :shock: .
Alguém que perceba realmente de tácticas que me ajude [-o<
O meu saldo de vitórias derrotas está ela por ela.
Acho que preciso de uma lição táctica.
Não percebo as tácticas por isso jogo normalmente com o Inter com a táctica automática, mas sou trucidado pelos realmente bons, que parece que têm jogadores em todo o lado :shock: .
Alguém que perceba realmente de tácticas que me ajude [-o<