Alguma explicação para esta incomodativa linha?
Ela às vezes varia de posição mas está sempre presente :roll:
AMD XP 3000+
1024 DDR
GF 6800GS 256 megas
Drivers NGO.
Alguma explicação para esta incomodativa linha?
Ela às vezes varia de posição mas está sempre presente :roll:
AMD XP 3000+
1024 DDR
GF 6800GS 256 megas
Drivers NGO.
bom, há várias explicações possíveis.
Penso que a mais razoável é ser do pp jogo. O motor gráfico do PES não é nada de elogiável, e o relvado é algo onde se nota melhor isso (eu sei pq me lembro de há 2 anos andar a tentar recriar o relvado empapelado do mundial 78 e não ter conseguido exactamente pelas borradas que o sistema de perspectiva do jogo faz com as texturas de relvado). Provavelmente é meramente uma questão de perspectiva ou seja, o jogo dá mais detalhe do relvado a partir desse ponto, de uma forma tosca.
Outra hipótese (e se não estás a referir a questão do relvado mas sim uma linha que eu, vesgo, não consigo ver) é o monitor, alguns (por ex Sony) têm uma linha mais ou menos ao nível do que estás a assinalar, é algo muito ténue mas têm.
Sugestão: não jogues com essa camera. Joga na camera dos pros: wide. As cameras mais próximas são usadas pelos zés das fintas, jogadores que apostam na circulação de bola e jogo de equipa preferem a wide.
Sugestão: não jogues com essa camera. Joga na camera dos pros: wide. :) As cameras mais próximas são usadas pelos zés das fintas, jogadores que apostam na circulação de bola e jogo de equipa preferem a wide.
Vou fazer isso. Se acontecer o mesmo posto uma foto.
(portanto nada a ver com a marca da placa gráfica… jogo PES ao máximo e, tirando essa linha, o resto está bom).
Com o modo Wide melhorou. Muito obrigado
Agora a treinar muito porque nisto sou um zero à esquerda :oops:
nao pds e’ jogar online… e por falar nisso, Mauras, ja aceitaste as nossas candidaturas? :roll:
com aquele esquema ng me vence :lol: :lol:
QUANTOS SAO? :roll:
eu contínuo a querer jogar online com vocês mas pelos vistos anda difícil…
agora este fim sábado só a noite, se tiverem por aí apitem
Em Wide nao se pode jogar online?
Porque? :shock:
nao pds e' jogar online...
Também não posso jogar online por outros motivos :oops:
nao pds e' jogar online...Também não posso jogar online por outros motivos :oops:
:lol: :lol: qq dia caiem-te em cima e nem das por nada :roll:
eu contínuo a querer jogar online com vocês mas pelos vistos anda difícil...agora este fim sábado só a noite, se tiverem por aí apitem
eu posso tentar criar um grupo com o nome Artinova FC ( 8) ) e testamos hj ‘a nt… e’ preciso e’ darem uma hora a ver se estamos por ca :roll:
eu tou cá a noite, talvez lá para as 11 seja uma boa hora para mim, mas gostava era que o mauras também lá estivesse…
incy, eu acho que dá para jogar online em wide, não vejo nada contra isso :s
nao pds e' jogar online...Também não posso jogar online por outros motivos :oops:
Só tens o original porque foste o único que telefonou para a SportTV :lol:
Só tens o original porque foste o único que telefonou para a SportTV :lol:
:roll: nao pd ter sido, era a cada 300chamadas :roll:
nao pds e' jogar online... e por falar nisso, Mauras, ja aceitaste as nossas candidaturas? :roll:
Podes podes, podes jogar em qq camera no online. Tem é que estar definida a escolha do wide no teu option file, pois quando vais para o online ele pega nas tuas definições de option file para definir como jogas.
Quanto às candidaturas é um mistério.
Já lá fui, vou verificar as candidaturas e diz que nao existem.
Ainda hoje criei um segundo perfil, fui ao grupo, candidatei-me. Depois entrei com o meu outro perfil e qdo fui ver nem uma única candidatura.
De qq forma está lá escrito que passado uma semana as candidaturas caem logo se as fizeram há muito tempo façam-nas outra vez.
mas não é de admirar, os servers tão marados. Por exemplo faço dois jogos com o novo perfil, ganho os 2 jogos e qdo vou ver… 1 vitória e 1 empate no meu registo (e não, não ganhei em PK).
ah então esse erro não é só meu, no outro dia fiz aí 6 ou 7 jogos seguidos com o mesmo gajo, ganhei uns 4 empatei 2 e perdi 1. apareceu nas estatísticas que tinha perdido 6 e empatado 1. não houve pk…
:oops: :oops:
mauras skygod e outros, visto que o grupo do mauras ta td mamado, tento cancelar aplication e nao da, isto inumeras vezes decidi criar outro grupo para nos a ver se desta funciona:
FORUMSCP
procurem e façam aplicação, vou tentar aceitar a ver se dá…
Amigos fico contente de voces gostarem deste jogo!eu so comecei a jogar a partir do PES 3 e nem sequer me consegui “apegar” ao jogo mas mesmo assim comprei o o 4 e ai deu-me o “clic” adorei o jogo e tornei-me imbativel (pensava eu!!),assim que saiu o PES 5 desta vez comprei-o para PC para jogar online e partir a loiça toda !!ganda desilusao levei tanta cabazada que agora decidi comprar para a consola!
Mas uma vez que voces jogam online alguém me sabe dizer qt custa um adaptador para a P2?
se nao compro o jogo para pc que deve andar à volta dos 45€ né?
o adaptador deve rondar os 30€