PES 6 - Campeonato do fórum Sporting?

Eu so jogo ML, crio o Linda-a-Velha, vou buscar jogadores livres de contrato e começo o meu campeonatito…

Em ML nao jogo na dificuldade máxima, por 2 razoes, em primeiro lugar as arbitragens são vergonhosas e enervo-me, eu quero jogar para me divertir, em segundo lugar na dificuldade maxima, os adversarios jogam sempre ao ataque e sao sempre comidos na defesa.

Um valor abaixo não são tão virtuosos na posse de bola, mas defendem melhor e sabem quando perder tempo e tudo.

Agora só umas achegas sobre este PES6, é de facto muito superior ao anterior e ao WE10, o passe ja faz sentido, os GR levaram um upgrade mto bom (dentro da área, pq de fora… ja la vamos…), o jogo está mais lento o que é óptimo, os jogadores mais soltos e a imprevisibilidade maior, mas…

Oh meus amigos, o remate está o mais fácil que me lembro em todos os PES, fora da área, em posição frontal, depois de lhe apanhar o jeito, é aproveitamento na ordem dos 80%, mexeram no remate, mas nao esta assim tão mais dificil é apenas diferente e faz mais sentido.

Isso leva logicamente a que os GR continuem apenas a fazer figura de corpo presente, coloca-se tão bem as bolas que eles nao têm hipotese.

E para mim, o mais irritante, tornaram isto num jogo de “encontrõezinhos”, já no 5 éramos sempre carregados por suposta carga de ombro e perdiamos a posiçao de remate, agora está simplesmente impossivel, leva-se supostas cargas pelas costas, pelo lado, pela frente, tudo serve para nos afastar da bola, alguem explique aos japoneses que carga de ombro sem a bola em disputa, ou pelas costas É FALTA!!!

Tirando isso, o jogo está um mimo, eu sou muito mal dizente, o que referi atrás não impede que o considere de facto uma evolução, mas pede-se uma profunda mexida no motor de jogo para o proximo ano, ou teremos apenas mais um FIFA…

Ninguem tem conhecimentos sobre como podemos fazer um server privado e cagar nos gajos?

agradeço as respostas 'a mh questao e posso dizer-vos que ja consegui activar essa funcionalidade… temos que adquirir uma opçao na PES SHot acerca da ML e posteriormente ao configurar escolher a opçao “Not networking”.

Ja agora jogam online? Queria dar uns chutes e aplicar ums goleadas aqui na malta :roll:

Sky,

Já ando no online. Depois de passar o fim-de-semana todo agarrado a um projecto lá decidi fazer 5 joguitos online hoje antes de me ligar, dps de começar a receber mensagens sms a dizer que os servidores estavam excelentes.

De facto está muito melhor, embora ainda tenha apanhado um lagzito na primeira parte do primeiro jogo, nada demais, está excelente a fluidez, mesmo jogando contra gajos que não estão ppmente aqui ao lado (apanhei lag com um espanhol mas com um alemão foi sempre a abrir).

Dos 5 jogos perdi apenas 1 e ganhei os outros 4, perdi contra um gajo porreiro alemão que perdeu mais dois comigo e que não é daqueles meninos que quando está a levar na boca desconectam com medo de levarem mais que 3, apanhei um palhaço desses logo no primeiro jogo, viu que aos 60m estava a comer 2-0 com tendência para piorar e desconectou, odeio esses palhaços.

O onlne está portanto a iniciar finalmente, passado mais de uma semana da disponibilização do jogo, e pelo que vejo está muito engraçado.

Já criei um group chamado SPORTING_CP, quem tiver paciência de procurar lá está, só ainda com o membro MAURAS. É um bom gathering point para foristas que queiram fundar a irmandade lagarta no PES6.

boa mauras! se isso tá bom a ver se hoje começo a jogar isso (online) e com sorte ainda me dás umas tareias!

:smiley:

mauras, quanto ao grupo do sporting, criado por ti, como faço para o encontrar? ou seja, aquilo tem muitos servidores estás em qual? ou é indiferente para a pesquisa? ajuda-me quero juntar-me a ti

eu julgo ser indiferente Festas, acho que isso do servidor só conta para a pesquisa por jogador (o que é estupido caso seja assim) mas para os grupos eles devem ser transversais. Eu não sei muito porque como o jogo que tenho era uma versão promocional não traz o manual que deve explicar o online todo, que deve acompanhar a versão de retalho.

O problema é que já existem 23 páginas de grupos :slight_smile:

eu encontrei o grupo, não me consigo é juntar a ele…mauras eu tou online, se quiseres jogar, ou se tiveres tempo dps dá me uma apitadela, procura por

“festas”

em q servidor jogas, Mauras ?

PS. encontrei o teu grupo, agora um gajo faz join aquilo como? :roll:

mandem uma mensagem para o grupo a dizer que são do forum, escrevam “forum”. Eu assim topo os vossos nomes e vou à vossa procura, tenho de ser eu a fazer o convite. Parece-me que o grupo tem umas funcionalidades giras, uma delas fazermos ligas entre nós, com os grupos a terem vários níveis logo penso que os nossos resultados contarão para a performance do nosso grupo. Mto fixe.

Estou com 11 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, é um vício do cacete.

mauras sou o festas, mas vou la escrever forum , adiciona me :slight_smile:

ps: mauras que server recomendas? (menos lag)

abraço

o meu nick e’ o mesmo no PES6 que aqui no forum 8)

mauras ja fiz apply so tens que aceitar…

já topei o skygod mas como não tava online não consegui ir ter com ele para o convidar. Vou também procurar o festas. Agora é encontrar-vos online, quando o consegui vou adicionando-vos ao grupo, depois é passar “poderes” para que possam convidar mais malta.

Outros foristas que andem no online digam para sabermos quem são.

PS - pelo que ouvi dizer a interacção entre jogadores PC e pS2 está por agora suspensa, mas não sei se é verdade.

já topei o skygod mas como não tava online não consegui ir ter com ele para o convidar. Vou também procurar o festas. Agora é encontrar-vos online, quando o consegui vou adicionando-vos ao grupo, depois é passar "poderes" para que possam convidar mais malta.

Outros foristas que andem no online digam para sabermos quem são.

PS - pelo que ouvi dizer a interacção entre jogadores PC e pS2 está por agora suspensa, mas não sei se é verdade.

é mais facil dizeres a q horas costumas estar online e assim e’ mais facil “apanhar-te”

Olha, hoje não fui lá pq cheguei de viagem e estava cansado, mas amanhã é provável lá andar após as 23h. Ontem procurei o teu nick várias vezes à noite, mas nunca te apanhei.

abraço,

mauras, aquilo tem uma opção para me juntar ao grupo…agora estou no estado : “aguardando para aceitação da aplicação ao grupo”

tens que procurar lá maneira de aceitar-me…se calhar seria mais fácil postares aqui quando te ligares hoje à noite, eu respondo e encontramo-nos lá.

abrc

ah, então se tem função de candidatura eu vou-vos aceitar… fixe. Hoje ainda não sei se apareço pq fui desafiado para ir fazer um meeting em casa de um amigo, mas se não for adiciono-vos já hoje.

ok fico à espera…

:slight_smile:

ainda não foi ontem, tive o tal meeting :slight_smile:
Logo que entre eu valido, algures no fim de semana hei-de ter um tempinho para ir lá fazer isso.

Sobre esta versão há algo em que não percebo o comentário do incy: é a facilidade de remate. Ou melhor, eu concordo caso ele refira que agora o jogo permite uns tiros de longe e/ou de primeira que antes não permitia (eu gosto disso, desde que feito como foi ou seja, equilibrado com melhores keepers) mas não concordo no direccionamento.

Eu sempre tive lendários problemas em direccionar correctamente os remates no PES6, é muito raro eu ganhar de goleada mesmo quando faço aos 20 remates à baliza, pelo simples facto que há algo de errado que faço no remate: ou vai muito ao meio ou vai demasiado colocado e ao lado. Por vezes no entanto lá sai bem, mas é raro.

No WE10 (o pES6 japonês) não foi assim, metia quase todos, agora estou a ter os problemas de sempre. Sei que com o analógico tudo fica facilitado mas eu jogo com d-pad e sempre jogarei, recuso-me a mudar ainda para mais quando sei que até o pp criador do jogo joga com d-pad logo o jogo certamente está e tem de estar preparado para se jogar bem com este sistema, só ainda não percebi que raio de defeito tenho no remate, não percebo se é a forma como interpreto a utilização das direcções (já li todo o tipo de teorias) e/ou a força com que carrego nas mesmas.

Já por outro lado nas tácticas sinto-me muito à vontade, aliás é por aí que construo a superioridade quando a consigo. Se quiserem que explique como funciona alguma coisa, se eu souber eu explico. Isto pq a Konami mete lá todo o tipo de opções mas se pensarem bem90% do que estão a fazer está a ser fruto da vossa “interpretação” do que eles fizeram e não da consciência real do que o japones quer dizer com aquilo.

abraço,

Quando me refiro a que o remate está mais fácil, é mesmo de fora da área, em relação a direcção está basicamente igual ao we10, mas um bocadinho mais calibrada…

Neste momento se estas a falhar demais e os metias no WE10, o teu problema é mm a força que lhe estás a dar… Não estiques tanto a barra…

hmm eu também jogo no d-pad :slight_smile:

finalmente alguém que me compreende, não conheço mais ninguém que faça o mesmo :?

quanto ao remate concordo contigo…muitas vezes sao o remate ao meio, outras mesmo colado ao poste, e mesmo no poste chego acertar 2 e 3 vezes por jogo, é incrível…

o mais fácil é mesmo conseguir trocar a bola até dentro da área e dps escolher o lado, lol.