Eu so jogo ML, crio o Linda-a-Velha, vou buscar jogadores livres de contrato e começo o meu campeonatito…
Em ML nao jogo na dificuldade máxima, por 2 razoes, em primeiro lugar as arbitragens são vergonhosas e enervo-me, eu quero jogar para me divertir, em segundo lugar na dificuldade maxima, os adversarios jogam sempre ao ataque e sao sempre comidos na defesa.
Um valor abaixo não são tão virtuosos na posse de bola, mas defendem melhor e sabem quando perder tempo e tudo.
Agora só umas achegas sobre este PES6, é de facto muito superior ao anterior e ao WE10, o passe ja faz sentido, os GR levaram um upgrade mto bom (dentro da área, pq de fora… ja la vamos…), o jogo está mais lento o que é óptimo, os jogadores mais soltos e a imprevisibilidade maior, mas…
Oh meus amigos, o remate está o mais fácil que me lembro em todos os PES, fora da área, em posição frontal, depois de lhe apanhar o jeito, é aproveitamento na ordem dos 80%, mexeram no remate, mas nao esta assim tão mais dificil é apenas diferente e faz mais sentido.
Isso leva logicamente a que os GR continuem apenas a fazer figura de corpo presente, coloca-se tão bem as bolas que eles nao têm hipotese.
E para mim, o mais irritante, tornaram isto num jogo de “encontrõezinhos”, já no 5 éramos sempre carregados por suposta carga de ombro e perdiamos a posiçao de remate, agora está simplesmente impossivel, leva-se supostas cargas pelas costas, pelo lado, pela frente, tudo serve para nos afastar da bola, alguem explique aos japoneses que carga de ombro sem a bola em disputa, ou pelas costas É FALTA!!!
Tirando isso, o jogo está um mimo, eu sou muito mal dizente, o que referi atrás não impede que o considere de facto uma evolução, mas pede-se uma profunda mexida no motor de jogo para o proximo ano, ou teremos apenas mais um FIFA…
Ninguem tem conhecimentos sobre como podemos fazer um server privado e cagar nos gajos?