PES 6 - Campeonato do fórum Sporting?

meus amigos cheira-me que tem que ser tudo legalmente adquirido este aninho…por mim pode ser só no natal, até lá treina-se…

Por mim não há pressa, pode fazer-se uns treinos e arrancar após o natal.

Incy: este PES6 é uma melhoria face a we10. está ligeiramente mais lento, o passe está um pouco melhor assim como o remate (já permite umas bombas de primeira que dao muito gozo) e sobretudo os keepers estão bem melhores, bem como o jogo aéreo.

AHAHHAHA

já lhe deitei a mão… é isso mesmo. foi adquirido à instantes depois digo o que achei…

já começar com um sporting orcs

fuii

XO Avantix, n da para um server privado k aceite o jogo adquirido de outra forma?

Pois foi o que perguntei! Queria saber, para ver se o “compro” online, ou se fico quieto!

Eu não quero comprar original porque já sei como é que vai ser! O Pessoal combina, encontramo-nos, eu papo tudo … vcs amuam … ninguem joga mais … detei dinheiro á rua!

Nahhhhhh

Quem o tiver, que o teste a sério, e veja se existem servers privados. Se f^r possivel abro os cordões á bolsa, e “compro” online. É que não posso abusar, estou a “comprar” online o Flight Simulator FX, e ainda só comprei 17% :smiley:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é este o sentimento depois de ter dado 9 secos aos lamps :smiley:

(em amador ahha)

mas como tenho sempre que começar com uma vitória soube-me bem. foi uma sensação inexplicável fazer hatrick’s com liedson deivid e moutinho :slight_smile:

nunca me agradou tanto um jogo, os equipamentos estão perfeitos (sporting, orcs, porco)

o realismo (parece que não nos cansamos de dizer isto) está melhor que nunca…o jogo aéreo finalmente perfeito! as desmarcações e simulações no seu melhor! o remate é mais difícil de controlar mas está “bestial” !
a defesa está de facto mais inteligente e dá gozo quebrá-la com desmarcações pelo ar num campo molhado que apara a bola quando esta cai no chão… o pormenor de o guarda redes sair à bola num cruzamento e falhar a intersecção (ganda ricardo!)… o pormenor do remate ser forte e baía largá-lo para o liedson encostar…

enfim tudo perfeito, ponham-lhe a mão depressa, deste vício já não me livro! 8)

nunca me agradou tanto um jogo, [b]os equipamentos estão perfeitos [/b]([b]sporting[/b], orcs, porco)

ISSO É PARA ME TIRAR DO SÉRIO?!!?!?! :evil: :arrow: :twisted: :smiley:

nunca me agradou tanto um jogo, [b]os equipamentos estão perfeitos [/b]([b]sporting[/b], orcs, porco)

ISSO É PARA ME TIRAR DO SÉRIO?!!?!?! :evil: :arrow: :twisted: :smiley:

Calma amigo, o que mais me tira do sério é o benfica ser muito melhor que porto e Sporting. :shock: :shock:

depende do skill…liedson faz a diferença :slight_smile:

adoro o manchester united, só falta mesmo um ponta de lança como o nistelroy para transformar aquela equipa numa das melhores…
não gostei da perda dos direitos do chelsea, atão tavamos habituados a ter tudo óptimo e agora temos o chelsea não oficializado (London FC) outra vez? bah

:roll:

Já comprei!!!
Que se treine até ao Natal.Entretanto tenho de comprar essas cenas que voçes dizem que é preciso para jogarmos todos!!

O vicio está de volta!!!

já tive a jogar com quase todas as equipas possivelmente interessantes e estou proximo de tomar uma decisao de qual equipa vou escolher para vos malhar…

:lol:

as notícias neste momento são revoltantemente desanimadoras.

Parece que além de já não apostarem muito na verdadeira renovação do PES (apesar de este ser melhor do que o PES5) os meninos da Konami agora fazem outro tipo de asneirada… fizeram coboiada grossa com os servidores online e poucos tem sido os que têm conseguido jogar online (eu por exemplo tenho o jogo há uma semana e não consegui).

Ao fazer o login estão lá umas mensagens a explicar que estão a fazer melhorias e que pedem muita desculpa mas aparentemente estes incompetentes não esperavam tamanhã procura do jogo que lançam! pois os servidores não aguentaram, logo desde o primeiro dia, a chegada massiva de jogadores online PES.

Quanto houver novidades eu digo.

as notícias neste momento são revoltantemente desanimadoras.

Parece que além de já não apostarem muito na verdadeira renovação do PES (apesar de este ser melhor do que o PES5) os meninos da Konami agora fazem outro tipo de asneirada… fizeram coboiada grossa com os servidores online e poucos tem sido os que têm conseguido jogar online (eu por exemplo tenho o jogo há uma semana e não consegui).

Ao fazer o login estão lá umas mensagens a explicar que estão a fazer melhorias e que pedem muita desculpa mas aparentemente estes incompetentes não esperavam tamanhã procura do jogo que lançam! pois os servidores não aguentaram, logo desde o primeiro dia, a chegada massiva de jogadores online PES.

Quanto houver novidades eu digo.

pois também tentei umas vezes e nunca deu, para não falar dos enormes loadings a que és sujeito até começares a jogar… e dps vai logo abaixo como é óbvio…

agora é esperar que eles lancem mais e melhores servers… e o que era de valor era lançarem um server português, para não termos de ir jogar para os estrangeiros.

:cry:

alguem me explica porque na Master League esta o nome do clube correcto mas os jogadores e’ so Ivanovs e Mirandas e a ■■■■ q os pariu enquanto q na opçao League esta tudo correcto… alguma ideia para modificar esta merdice ?

alguem me explica porque na Master League esta o nome do clube correcto mas os jogadores e' so Ivanovs e Mirandas e a ■■■■ q os pariu enquanto q na opçao League esta tudo correcto.... alguma ideia para modificar esta merdice ?

É mesmo assim. O espirito da master league é começares com esses jogadores lendários ( :lol: ) e ires crescendo lentamente até formares uma grande equipa.

exacto! mas se quiseres também podes fazer a master league com jogadores normais, ou seja, escolhes o sporting e tens os jogadores do sporting… foi uma opção que tomaste quando iniciaste o jogo e pelos vistos não tinhas consciência do que fazias…mas tem piada começar com os lendários e lutar pela aquisição de um ronaldo

alguem me explica porque na Master League esta o nome do clube correcto mas os jogadores e' so Ivanovs e Mirandas e a ■■■■ q os pariu enquanto q na opçao League esta tudo correcto.... alguma ideia para modificar esta merdice ?

É mesmo assim. O espirito da master league é começares com esses jogadores lendários ( :lol: ) e ires crescendo lentamente até formares uma grande equipa.

Sim mas não é obrigatório. Há uma opção (não sei se tem de ser comprada na PES shop ou não) que te permite iniciar com o plantel real do SPorting. No caso de clubes mais fortes acho bem começar com os mirandas, no caso do Sporting, e caso não sejas um veterano muito batido é mais que suficiente e continua a ser interessante.

Infelizmente para jogadores com anos de PES a ML e outras brincadeiras não têm qq interesse pois a IA é comida com enorme facilidade passada uma ou duas sessões. Tenho pena pq nos primordios do PES na PSX eu gostava muito da ML, mas hoje em dia não tem qq interesse. Ainda tento tornar a coisa mais interessante, fazendo contratações à Carlos Freitas, ou indo buscar apenas ex-jogadores do Sporting, mas mesmo assim ganhar tudo época após época é uma palhaçada. Mais uma falha da Konami, não percebo porque não conseguem criar um nível que seja o mesmo que jogar contra um jogador de topo.

mauras, jogar com humanos, bons ou maus é sempre mais difícil pela imprevisibilidade de movimentos, aqueles teus amigos tão maus que fazem coisas que tu nem imaginarias que fossem possíveis fazer!

os pcs depois de lhes apanhares as rotinas são sempre comidos!

E melhor eu nem jogar com voçes,vao levar 5 ou 6 de mim 8) .
Tambem prciso comprar esse tal adaptador…

De facto a MasterLeague é extremamente acessivel mesmo no novo modo que se desgna de TopPlayer, é muito fácil e eu nem sou grande craque na matéria, subi agora da segunda divisão com o Sporting, vejo-me obrigado a jogar com uma equipa reles porque os unicos bons são João Alves, Romagnoli, Custódio, Tello e eu simplesmente não os ponho :smiley: Coloco o meu grande Moutinho, Carlos Martins, Veloso, Djaló que são exageradamente medianos para não disser maus neste pes6.

O que eu queria mesmo dizer é que mesmo jogando com os piores dentro do Sporting, acabo de subir de escalão e jogo um amigável com o Milan e ganho por 4-3,estando sempre a ganhar, se isto é o máximo de dificuldade que eles conseguem intrometer, então estamos mal. Outra coisa que também não gosto é o facto de não podermos mudar de clube durante a MasterLeague é que depoios de dois três anos já ganhamos num abrir e piscar de olhos.

barbosa realmente eu tambem jogo com o veloso com o nani e com o djalo mas é para ver se evoluiem e muito, o pes tem essa caracteristica!