PES 2014

Espero que melhorem os Gr’s…

No 2013 são mesmo muito fracos, essencialmente no 1vs1 com os atacantes. E quando se carrega no tirangulo para ele sair, Deus me livre, nunca mais volta para a baliza. :wall:

Já tá a sacar … :victory:

Edit: Done … agora, experimentar.

Muito sinceramente, fiquei algo desiludido.

Não com a jogabilidade e tal, mas visualmente … pode ser uma questão de hábito e tal, mas pareceu-me demasiado abonecado, pouco natural, tanto na entrada das equipas, como “in game” … visualmente, é uma grande diferença em relação ao 2013. Pode ser que com o hábito venha a gostar mais.

De resto, gostei …

Uma situação caricata no jogo … tou na área de Espanha, faço um remate fraco que fica no pés do Piqué, ele dá dois passos po lado com a bola, e o Casillas vai lá agarrar :o :lol: .

À noite vou fazer mais uns joguinhos …

Apesar de tudo adorei a diversão que este me da ao contrário do FIFA que ate já parti comandos.

E… em casa.
Pago mais 2€ e escuso de me preocupar em ir a uma loja levantar. Vem ter a casa. Fiz o mesmo com o PES 2012.

Nisso o pessoal da Worten não falha.

Já li em meia dUzia de sítios alem de também o ser orc que o Sporting nao esta licenciado, se assim for nem Alvalade há cert?

Se não tiver o Sporting licenciado é mais um ano a ir para a ‘concorrência’, provavelmente. Sim, eu sei que o Editing no PES é fácil e há 300 mil patches mas eu não gosto de jogar com patches manhosos. Por todos os motivos e mais alguns.

Pois nem eu, senão tiver nem compro então. Direito ao FIFA…

Isso seria mau demais … mas, diga-se de passagem, também não fico muito admirado que tal venha a verificar-se, a época 12/13 foi um desastre a todos os niveis no que toca à imagem do clube po exterior (classificação, desastre financeiro, não qualificação europeia, etc).

Posto isto … se tal se verificar, terei sérias reservas em comprar o jogo. Quem me tira o Sporting e Alvalade devidamente licenciados, tira tudo.

Edit: Vale o que vale tendo em conta a fonte … mas na wiki falam em 5 equipas tugas licenciadas, as 4 habituais (Sporting, lamps, corruptos e braguinha) + Paços de Ferreira.

Chiça … pelos vistos o Sporting não tá mesmo licenciado, e vem como Esportiva. ^-^ ^-^

Tive a ver vários sites estrangeiros com notícias recentes onde apresentam as listas das equipas licenciadas e não licenciadas no PES 2014, e aqueles que garantem que as suas listas são reais, não incluem o Sporting como equipa licenciada, incluem apenas corruptos, lamps, braguinha e Paços.

Aratalcao
Arimelcao
SL enfica
Blemotao
SC Braguinha
Estralpao
Gavorence
Maseadeira
Nardimcol
Osquancha
FC Paços de Ferreira
FC Porco
Rovaneche
Esportiva
Visicutao
Verfolcao

Salvo erro, tão aí 3 nomes novos, que me parecem óbvios de decifrar … As duas que subiram de divisão: Arimelcao = Arouca, Blemotao = Belenenses … e Esportiva = Sporting, que é a equipa que falta.

Para alem de ser a unica que falta, era esse o nome que davam ao Sporting antes de começar a aparecer lecenciado.

Já joguei o demo e não gostei. O anterior quando joguei o demo fiquei surpreendido, e pareceu-me que finalmente o PES estava a entrar no eixos novamente, mas a demo deste foi uma desilusão…

Senão tiver Sporting e Alvalade , olá FIFA.

LOOL se alguma farmacêutica um dia precisar de nomes para medicamentos pode sacar alguns dessa lista. Quanto ao jogo, joguei a demo e fiquei bastante desiludido depois de todo o hype provocado pelos videos e imagens que vinham saindo. Este ano não há Fifa nem PES para ninguém.

Esportiva :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Que nojo. >:D

LOL agora é que de certeza que não irei dar hipóteses ao jogo… nem experimentar sequer.

Será que só licenciam as equipas que se apuram para as competições europeias??

Ontem joguei a demo para PS3… Primeira impressão: má! :eh:

Não ha Sporting? Olá Fifa

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Esportiva! Sdds PES 3 - ainda hoje me lembro de estar ansiosíssimo para jogar o PES 3 porque era a primeira vez que havia equipas portuguesas. Dos melhores dias que me lembro foi experimentar o Sporting- Benfica (ou Esportiva-Lisbonera).

Não se esqueçam que a primeira vez que o Sporting esteve licenciado no PES foi em 2007 e até lá nem os nes verdadeiros havia (alguem se lembra do Lindaron e do Bezo?). Se gostam mais de jogar PES acho estranho que isso seja motivo para trocar, já que cinco minutos no edit mode e isso está resolvido. Por essa lógica, imagin os adeptos do Arsenal e dos Spurs, que raramente ve o clube licenciado no Pes.

E Alvalade? Para quem joga na ps…