PES 2014

PES 2014

1º Trailer:

[Official] Teaser Trailer HD [PES 2014]

Mais Info: https://www.konami-pes2013.com/en/2013/06/inside-pro-evolution-soccer-2014/

[youtube=640,360]sH7Kc8Gk2OY#![/youtube]

Show di bola! :clap: :dance:

Mas pra que raio são aquelas setas à volta do jogador !! :wall: :wall:

Fifa player? :smiley:

Ele deve estar a jogar com os passe manual,existe a possibilidade de usar setas como um género de guia mas também podem ser desligadas.

Isto já existia no Pes 2013.

O jogo esta lindo,e o impressionante disto é que isto são imagens ps3!Dá que pensar o aspecto que o Pes 2015 vai ter na Ps4 e nova xbox.

Eu pensei logo nisso :mrgreen:

Ano após ano, estas imagens a comparar o jogo com o antecessor, e ano após ano fica tudo de olhos em bico, quando na realidade, ah e tal, é sempre a mesma coisa, apenas muda o cheiro… e ano após ano pessoal a entrar com 50 euros para jogar mais coisa menos coisa o mesmo…

Não gostei muito, para ser sincero.

Os jogadores parecem muito pesados e presos de movimentos.

Espero que haja uma evolução até à versão final.

Para já do que vi do Fifa a nível gráfico o Pes esta bem melhor(os ombros dos jogadores do FIFA estão esquisitos…).

Os movimentos e fluidez dos jogadores também esta muito boa,jogadores de FIFA na E3 disseram maravilhas da demo que jogaram do PES o que não deixa de ser um óptimo sinal.

Pelo que tenho visto do FIFA quem parece que encostou á sombra da bananeira foi a EA desta vez.

Numa primeira análise parece-me bem! :great:

Eu sempre fui ‘mais PES’ mas nos últimos anos converti-me ao FIFA. Pode ser que este ano volte a malhar bem no PES! :victory:

Eu jogo Pes desde a versão cheia de pixels da Super Nintendo :D(não se chamava Pes nessa altura ainda claro).

O ponto de viragem na série na verdade já foi feito na última edição do Pes(o 2013),o lendário produtor e criador da série Seabass abandonou “honrosamente” o cargo passado estes anos todos(na verdade foi afastado)e foi promovido um jovem produtor interno da equipa ao seu cargo(Matsuda).

O pes 2013 apesar de usar o motor jogo antigo da série teve bastante evoluções,novidades e boas ideias.Muito longe de ser um grande jogo na minha opinião em termo jogabilidade não é de todo inferior ao actual Fifa.

Este novo Pes 2014 com o motor de jogo do novo Metal Gear Solid(e que maravilha também esta esse jogo)é claramente um jogo completamente novo.Um comentário que tenho visto em muitos tweets de quem esta na E3 que não deixa de ser curioso é que dizem que não parece o Pes que estamos habituados(isto no bom sentido).

Claramente a série precisava de um visão fresca(alem de um motor de jogo novo),a konami tomou a decisão acertada com a substituição do Seabass(que na altura causou alguma celeuma com os fãs antigos da série).Vendo o que aconteceu nestes últimos anos foi uma decisão que pecou por tardia.

De notar como já disse que estas imagens são ps3/pc o que é ainda mais espantoso(e aqui o crédito também tem de ir para equipa que desenvolveu o motor de jogo do metal gear,o fox engine) pois o Pes next gen só será o Pes 2015 (o que já deixa com água na boca).

A única coisa negativa para já é que eu gosto muito de jogar o Pes no pc(no meu caso um mbp com 5 anos),pois dá para ter a liga Portuguesa toda bem feitinha com canticos e estádios Portugueses.Creio que com esta qualidade gráfica o meu mbp já não vai dar,e lamentavelmente terei de o jogar na Ps3(ou então compro um pc novo,mas o mbp ainda esta para as curvas…).

Eu ainda nem joguei o 2013 …

Na altura que a PS3 fat deu o berro, vendi praticamente todos os meus jogos, acessórios, etc, e tive muito tempo sem PS3, e sem jogar PES (o único PES com que fiquei, foi o 2008 hhahahahaha).

Agora, como voltei a ter PS3 (a Super Slim), e como o PES 2014 tá pa “breve”, vou comprar já este mês o 2013, de forma a voltar a habituar-me ao jogo, e preparar a entrada no 2014…

Só mesmo para passar o tempo…pois pelos comentários de pessoas na E3 este bem diferente em termos de jogabilidade do 2013.

De qualquer forma tenta se comprares mesmo o jogo passar no pes.com.pt e faz download de um option file para teres a liga Portuguesa com os equipamentos e nomes correctos.

Eu pessoalmente nos últimos anos deixei de jogar na ps3,os patchs que são feitos de pc para Pes pelas comunidades de fãs são espectaculares.

-Todos os estádios Portugueses

• Todas as ligas “licenciadas”

• Cânticos reais para todas as equipas da liga tuga e estrangeiras

• Aparências dos jogadores melhoradas(cara,penteados,chuteiras etc etc)

• Menus e aparência do jogo melhorada (placares de publicidade reais,logos da Sportv ,Rtp etc).

etc etc etc

É complicado para as versões de consola competirem com isto,o nível de costumização que é feito no Pc é incrível e dá logo outra atmosfera ao jogo(só os cânticos reais é outra coisa).

:great: :great: :great: :great:

A Konami está a dar alto protagonismo ao Bayern (merecido claro). É a primeira vez que teremos este tipo de cobertura, em vez do foco ser num jogador (PES: Ronaldo, FIFA: Messi) passa a ser numa equipa. É um belo toque, pois futebol é o colectivo e não só as individualidades.

Trailer do PES na E3:

[New & Official] E3 Trailer HD [PES 2014]

E cá eu, sou PES forever.
Já jogo desde o eterno PES 4.

:arrow: :arrow: :arrow:

Era muito por essa ‘editabilidade’ que eu jogava PES em vez de FIFA. Isso e o facto de os FIFAS entre 2004 e 2010 serem todos uma valente porcaria, na minha opinião (acho que o 09 e o 10 para consolas até era fixe mas eu jogo no PC).

Optei pelo FIFA nos últimos anos, não porque o PES fosse mau ou porque regredisse, mas porque o FIFA deu um grande salto qualitativo aquando do 2011 e bombam bem no meu PC.

Pelo que tenho lido, parece-me que vou mesmo voltar ao PES mas se o FIFA também for bom sou gajo para dar nos dois para não perder o jeito de nenhum! :great:

Um pormenor que achei delicioso(isto claro se for bem implementado)é que pela primeira vez na história da série os jogadores vão deixar de ter as setas de estado mental e físico(quando tinha a seta vermelha estavam top,quando tinham a seta roxa estavam em péssima forma).

Agora essa situação será resultado da performance que o jogador tiver em campo,se falhar passes,golos ,enfim jogar mal o público vai o assobiar e isso vai afectar o seu rendimento (tribunal de Alvalade? :twisted: ).

Achei este pormenor fantástico pois alem de dar um certa dose de realismo ao jogo o público que ate hoje neste tipo de video jogos não passava de basicamente um “cenário” passa a ter uma influencia importante no jogo.

São pequenos pormenores e grandes ideias como esta que fizeram esta série famosa.

eles que metam o Neymar direito

Se isso for feito é muito muito bom :clap: :clap:

Só jogo o PES por causa do rumo ao estrelato :mrgreen:

Espero melhorias nesse modo :pray:

Eu cá sou futebol forever lol

Eu como o Alexandre, Já jogo “pes” desde o eterno ISS Deluxe na Super Nintendo (1995)…joguei todos os anos, nalguns deles dividia o tempo com o FIFA (ISS na snes, FIFA na megadrive)…quando o fifa entrou na geração playstation1/saturn…larguei quase totalmente o FIFA que fez na minha opinião uma má evolução para elas. Ainda joguei FIFA98 na saturn e FIFA2000,2001 e 2002 algumas horas no pc.

Passei a jogar apenas ISS Pro…que mais tarde virou o PES como o conhecemos…

Por entre horas e horas de futeboladas com os amigos e alguns torneios ganhos…o com o PES2007 o PES deixou de ser o meu jogo de futebol…e como a grande maioria que eu conhecia o PES6 foi o seu último PES a sério.

O FIFA08 foi uma entrada tímida, mas o FIFA09 cimentou os alicerces do FIFA que temos hoje.

Nunca escondi que sempre tive um fraquinho pelo PES e que a dada altura tive dificuldades até por algum fanatismo pelo PES em aceitar que o FIFA era o melhor jogo…mas a coisa entranhou-se e agora só pego no PES, para “dar umas voltas”. No último nem peguei tirando uns 2 ou 3 jogos.

Estou sempre atento, mas depois do que vi, estou pouco entusiasmado para o experimentar.