E assim é preferível, pelo menos no PES 13 eu achava fácil tirar a bola, bastava encostar no jogador e depois se não desse com o “X” bastava fazer carrinho tipo à volta dele que virava o jogador e ficava com a bola, no FIFA está mais real.
Quanto aos desarmes,neste pes novo ainda é mais fácil pois é só carregar no X.Mas em contra partida a IA esta muito mais avançada e nos modos de jogo de maior dificuldade(acho que no top player já se vê isso)vemos os jogadores adversários com mais técnica a utilizarem fintas de forma a antecipar isso.
É um cheat do CPU ok(mas não é usado de uma forma abusiva,é bem doseado e nem todos os jogadores em campo são capazes disso),mas não deixa de ser fixe ser batido pelo cpu pois são jogadas destas que dão alguma realidade e credibilidade á IA,pois seria algo que um oponente humano faria.
Compreendo que muita gente não goste do jogo(mas quanto mais jogam torna-se mais cativante isso garanto vos),porque em boa verdade não tem nada a ver com o PES dos últimos anos.É algo completamente novo e se tivesse um título diferente e os menus típicos modificados muita gente nem sequer o associaria ao PES.
Mas isto era uma mudança necessária e que já vem com anos de atraso,o PES precisava de se reiventar pois a série estagnou e estagnou da pior forma possível.Estes são os primeiros passos muitos promissores rumo a um futuro com um jogo mais sólido e credível(no pun intended :twisted:).
Só tenho pena do meu portátil ser um mac miserável já com 5 anos(para tudo o resto esta impec,mas para jogos novos já não dá)e vou ter de recorrer á versão inferior das consolas.Pois aposto que isto num bom pc deve ser um gozo tremendo
Eu acho que este PES inspirou se muito no FIFA,no melhor e no pior.No melhor foi as animações que finalmente estão ao nível do jogo da EA(embora o FIFA seja superior ainda nesse aspecto devido á quantidade e variedade que existem nas animações de jogo)e no pior que é a velocidade de jogo(muito parecida com FIFA ,algo que sempre desgostei no jogo da EA).
Quanto mais se joga mais se vai descobrindo pormenores deliciosos,a parte táctica do jogo também esta muito bem conseguida este ano.
Para já já não vai haver mas depois do jogo sair nas lojas sim. O problema é que o pessoal agarra nas demos do PES e mete-lhe montes de equipas, mais tempo etc… E por causa disso este ano a Konami decidiu atrasar a saída da demo.
Já viram a promoção da media markt? Levando qualquer versão de pes ou fifa, para qualquer consola, o pes 2014 fica por 39€.
Não pensava comprar este ano, mas assim penso duas vezes…