PES 2013

http://www.konami-pes2013.com/

Konami liberou informações sobre o primeiro dos dois demos. A data de lançamento para a primeira demo é na próxima semana! A 25 de Julho.

Haverá 8 equipes para escolher a partir de 4 Internacional: Inglaterra - Itália - Alemanha - Portugal e 4 no Brasil: Santos - Fluminense - Flamengo - Internacional.

Aqui está o comunicado de imprensa oficial - Demo de PES 2013 datado de 25 de Julho

Konami Digital Entertainment GmbH anunciou hoje que vai lançar a primeira demo jogável do seu ansiosamente aguardado título PES 2013 em 25 de julho na Europa.

A demo gratuita estará disponível para PlayStation (R) 3 via PlayStation Network (R), Xbox 360 (R) através do Xbox (R) Live e Windows PC via www.konami-pes2013.com

PES 2013 marca um avanço enorme para a simulação de futebol popular, com o novo jogo oferecendo aos jogadores PES Controle Total dando o controle total sobre cada passo, tiro e até mesmo primeiros toques na bola. Da mesma forma, Pró-Ativa AI garante que os jogadores se movem como deveriam, dentro e fora da bola, criando uma experiência de jogo verdadeiramente autêntico grande. O sistema de identificação do jogador, em seguida, aumenta a sensação de individualidade, com os jogadores que não só olhar e mover-se como os seus homólogos da vida real, mas também jogar como eles.

A primeira demo vai permitir aos utilizadores experimentar estas adições chave em primeira mão, e possui oito equipas totalmente licenciadas. Alemanha, Inglaterra, Portugal e Itália do futebol europeu, enquanto o Santos FC, ​​SC Internacional, Fluminense e Flamengo Flamengo estão disponíveis no modo de Copa Libertadores.

A fim de experimentar toda a gama de controle do PES 2013 oferece a demo permite que qualquer dificuldade para ser usado, e possui configurações de idioma localizados.

http://www.proevolutionsoccer.com.pt/forums/content.php?294-PES2013-PES-2013-Pro-Evolution-Soccer-2013-Demo-dia-25-Julho!

a demo já disponível

http://www.pes-patch.com/

LIKE!!! :twisted:

Já estou a sacar pa PS3 :victory:

a instalar!

So far so good, as desmarcações não estão tão lineares, os jogadores agr fogem mais dos defesas.
Os jogadores estão mais rapidos a reagir também, os remates estão melhores e os centros mais realistas.

Também notei bastantes melhorias em relação ao PES 2012.

Mesmo assim em termos de jogabilidade continuo a preferir o FIFA.

O passe curto longo e os remates com o LT (L2) estão brutais :smiley:

e pronto… em Outubro lá vão 70€ pro galheiro!! 8)

Mas vê se compras para PC :wink:

Vou comprar mas para ps3, se fosse para PC ficava 70€ mais barato :shhh:

Manda vir pela net que já não gastas 70€ :great:

Eu compro todos os anos na net num site inglês por metade do preço de cá.

Qual é o site ? :mrgreen:

Não sei se ele se refere a este, mas eu compro sempre aqui sem problemas www.thehut.com

46€ para consolas(normalmente os portes é 1libra)

33€ para PC

Eu para PC costumo comprar no shopto.net

Sim, as vezes mando vir de Inglaterra e fica por volta dos 50€ mas já me aconteceu mandar vir e não ter os comentários em português.

A mim não me faz diferença mas depois o meu puto parte-me a cabeça.

Alguem já comprou algum comando dualshock para a ps3 de imatação da sony? É que a diferença de preço é assustadora.

Um original da sony são prai 60€ e uma réplica made in China são por volta dos 10€ :o

Por fora são iguais, mas por dentro obviamente que não podem ser feitos da mesma “massa” :inde:

Mas arranjas os comentários em portugues :wink:

Para a ps3?

Como? Tenho que sacar algum patch, não?

Mai logo já vou ter de sacar!

Isso na demo dá para jogar um contra o outro não é? Temos que voltar ao activo Carregoso, mas hoje não vai dar para mim.