PES 2013

Hoje para mim tambem deve ser complicado. É por a sacar e mai nada. Inda para mais tambem sai hoje a actualização do sistema operativo dos Macs, vai ser sempre a puxar pela fibra da vdf!

Esta um mimo,compra certa.

Tive lá a dar uma voltinha rápida e tal como sempre nunca gosto da primeira impressão.

Achei o jogo facil, fiz 4 jogos e não perdi nenhum, 2V e 2E.
Para 1ºs jogos esperava mais dificuldade :inde:

Acho que tacticamente não está tão bom. Bons pormenores dos remates principalmente de longe, é com cada missil :mrgreen:

Os redes estão uma vergonha, sofri 2 golos incriveis que no 2012 nunca entrariam. :inde:

O pormenor da seta do L2 serve de pouco para quem já está habituado á direcção e á intensidade de passe do anterior.

Isto é uma versão beta que certamente não terá nada a ver com o original mas já dá para aguçar o apetite. Espero melhorias principalmente dos redes. A demo do 2012 ficou bem diferente do jogo, espero que este também assim seja.

Graficamente pareceu-me igual, mas destaco o pormenor do Nani a correr, o estilo de corrida é igualzinho :mrgreen:

Na demo não dá para fazer jogos online :inde:

Resumindo, sei que vou comprar mas espero melhorias.

Pelo que sei e pelo que ja vi de pessoas q comprarem esses tal de chineses, valem o preço que eventualmente iras pagar. os da Sony são fantásticos e os dos chineses os botões são merda e o analógico mal vira etc…

Achei os guarda redes bem melhores que os do jogo anterior(eram uma atrocidade,quer em segurança quer nas animações patéticas).E adorei aquele pormenor de quando se carrega no r2 (rt no meu pad)eles darem uma corridinha :smiley:

Mas concordo contigo no nível de dificuldade dos jogos contra o cpu,ainda só joguei no profissional(julgo que é assim que se chama)e acho que esta mais fácil comparado com a dificuldade do jogo anterior no mesmo modo.

Eu gostei, tenho a demo para PC.

Já agora saquei o unlock para jogar mais tempo e com mais estádios e o gajo não me deixa gravar as saves para poder jogar mais tempo.
Tenho neste momento o Windows 8 Consumer Preview instalado no HTPC.

Foi o patch pes edit?Aquilo esta ainda com alguns bugs.

Quem sacou o demo para PC, tem aqui um patch bacano.

[url]http://pesedit.com/forums/showthread.php?13186-PESEdit-com-2013-Demo-Patch-1-0-Released!-22-07-12[/url]

Traz o Arsenal, Chelsea, Manchester City, Manchester United, Paris SG, Juventus, Milan, Dortmund, Bayern München, Barcelona e Real Madrid. Com os planteis actualizados.

Penso que também dá para alterar a duração do jogos.

Já agora: o Brasileirão está praticamente confirmado no jogo e há fortes rumores de que a Primera Argentina também.

Já fiz download e joguei para a PS3… A primeira impressão é que o jogo vai ser mais complicado… Principalmente nos passes e controlo de bola… Mas gostei!

:arrow:

Alguém já encontrou um desses patchs para a PS3?

Ja sacei e joguei na ps3 !
Não joguei o pes12 por isso ha uma grande evolução ! Os remates agora tao muito melhor e os passes tambem !
Joguei no Super estrela e ganhei 2-0 , as demos sao sempre assim tao faceis ? :eh:

Há um patch para pc com mais de 100 equipas (incluido o Sporting e os outros dois nojos).

Ainda não testei ,quando sair do trabalho quero ver se experimento :drool:

[url]http://www.pes-patch.com/2012/07/pes-2013-wehellas-demo-patch-v-1.html[/url]

diz alguma coisa depois :great:

Experimentei à pouco o demo, eu que sou um crítico das ultimas edições do PES, achando mesmo que neste ultimo ano, estava a largas milhas do FIFA 12.

Agora penso que a história vai ser outra, gostei do demo, o jogo evoluiu bastante. Para quem como eu está habituado ao novo fifa e a sua maneira de defender, vão ser precisos alguns jogos de adaptaçao a este PES, mas penso que virão aí dois grandes simuladores de futebol!

Experimentei ontem o demo e até nem desgostei, continuo a achar que não vai ser superior que o Fifa, mas evoluiu bastante desde o ultimo demo.

Achei demasiado fácil, não sei se é de estar habituado à dificuldade por vezes exagerada do Fifa, mas joguei em modo super-estrela e achei muito fácil. Só perdi o 1º jogo(em intermédio) porque andava a ver como é que aquilo funcionava, andei o jogo quase todo a correr no R2 :lol:

Não consegui foi atinar com uma maneira de fazer cortes, a unica forma de os conseguir fazer era sempre atraves de carrinho.

Gostei dos remates de longe, então com o Ronaldo!

Jogo PES há muitos anos e para mim depois de ter patch é o melhor de todos e como o Fifa o ano passado nem trazia o Estádio José Alvalade para mim “morre” logo à nascença se voltar a não trazer.

:lol: :clap: :clap: :clap:

Estás-te a rir olha que é verdade! :mrgreen:

Joguei este ano e continuo a jogar PES 2012 em master league, mas só jogo com o Sporting e não compro nenhum jogador nem vendo, dispenso os que o nosso clube também dispensa, envio para equipa B os que o Sá Pinto também envia, as contratações que faço são as mesmas do nosso clube. :great:

Só dá Sporting os outros para mim só fazem número no jogo. :mrgreen: :great:

Jogo com esta patch que tem as equipas B.

[url]http://peseditpt.blogspot.pt/2012/06/pte-patch-liga-zon-sagres-20-brevemente.html[/url]

Está aqui o maior do Mundo o nosso Sporting Clube de Portugal.

O meu está todo ao pormenor até os mastros do José Alvalade pintei de Verde, só dá Sporting. :mrgreen:

Respectiva academia do Sporting Clube de Portugal.

O Fifa 2013 não trás o José Alvalade continuarei a jogar PES 2012.