PES 2011 VS FIFA11

Também já pedi o Fifa11. Virá em Inglês, que num jogo de futebol não interessa muito :great:

A capa e o manual. Dentro do jogo há a opção de português.

Tens a certeza disso? :eh:

Pelo menos costuma vir sempre com um monte de línguas. Este ano não deve ser excepção (e não é, porque o da Megamania me disse que estava a distribuir a versão inglesa mas tinha opção de escolher português)

Se o teu e de versão Inglesa, tu deves receber primeiro que eu, depois diz qualquer coisa se tem Português Rui :great:

Bem, recebi a resposta ao meu mail enviado à Megamania à minutos atrás …

O meu PES 2011 (PS3) deve tar cá em casa lá para sexta-feira … disseram que vão enviar na quarta-feira .

Não vejo a hora de começar a jogar pa …

Não consigo gostar de Fifa (PC)

Gráficos fraquinhos, jogabilidade a que não estou nada habituado…

Experimentei agora (PC). Pensei que os gráficos estivessem “low” mas não, estão no máximo. O grafismo é uma porcaria autentica! Já agora, não era no Fifa que dava para ser guarda redes, não encontrei nada. É que quero tirar o lugar ao Rui…

A questão da jogabilidade, até aceito, porque cada um tem o seu gosto, tudo bem… mas dizer que os gráficos são fraquinhos? :hand:

Gráficos horríveis foram estes, do FIFA 10 para PC:

Vou me repetir, alguém me pode esclarecer onde posso escolher Be a Goalkeeper?

Se calhar na versão PC não tem… Essa versão deve ser igual ao Fifa10 mas em formato PC.

Grande diferença! :o

Os gajos do PC são sempre discriminados em todos os sentidos!

tens um monitor com que resoluçao? jogas com que anti aliasing? jogas com os graficos no high?
edit: wrong quote

Não te esqueças que muitos dos que jogam o jogo para o PC, se calhar a maioria mesmo, não compra o jogo. É natural que não invistam tanto como nas consolas, em que sabem há mais gente a comprar.

Fifa11:

1280x960 (mais alta do que o que usa no Pes…)
Qualidade média (igual ao Pes)
2x AA
Esperar por Vsynch

E as diferenças são abismais…

Edit: Curiosamente, no duelo Kaká vs Cech, os gráficos são bons!

Tenho estado em diálogo com o pessoal da MEGAMANIA.

Mandaram-me e-mail a dizer que houve um pequeno atraso com os fornecedores e que devido a isso o jogo chegaria no máximo dia 6 ou 7 deste mês, ou seja, daqui a 2 ou 3 dias.

Perguntei também se o PES 2011 viria em Português, disseram-me que não sabiam porque só quando o jogo chega é que podem dizer, mas quase de certeza que vem, porque as sequelas anteriores também vinham.

Hoje joguei mais uns 3 ou 4 jogos da demo do PES 2011 para a PS3.
Bem, se no FIFA11 com a dificuldade máxima consigo criar perigo com relativa facilidade, como o forista joker76 disse, é só caramelar para a frente que facilmente se cria perigo. Jogo de ataque-contra-ataque, claramente na minha opinião.

No PES2011 a coisa é diferente, no nivel Intermédio (há ainda o Profissional e o Estrela) apenas venci 2-0 o Barcelona, com o Bayern Munique. E tive dificuldades em criar perigo (o novo sistema de passes está fabuloso!), agora imaginem em modo Estrela. E eu, não é para me gabar - e quem sabe o meu status online no PES 2010 pode confirmar - jogo bastante bem Pro Evolution Soccer.

Em modo Estrela, se fiz uns 5 remates foi muito e a maioria nem perigo criou, está bastante mais inteligente a IA o que torna o jogo muito mais aliciante, quanto mais dificil melhor, só assim sobressaem os verdadeiros jogadores.

[b]PESSOAL QUE SE INSCREVEU NA LIGA DE FIFA11 PARA A PS3,

QUEM AINDA NÃO RESPONDEU À PM QUE O PROTUNKS ENVIOU, QUE RESPONDA POR FAVOR.[/b]

Eu enviei ao Rui, não sei se fiz bem ou mal :inde:

No demo, na dificuldade Estrela, estava a dar 3-0 ao Bayern e desliguei aos 70 min. De referir que os 3 golos foram basicamente fazer ping pong até à entrada da área e meter o Ibra a mandar bombas.