Pelo menos costuma vir sempre com um monte de línguas. Este ano não deve ser excepção (e não é, porque o da Megamania me disse que estava a distribuir a versão inglesa mas tinha opção de escolher português)
Experimentei agora (PC). Pensei que os gráficos estivessem “low” mas não, estão no máximo. O grafismo é uma porcaria autentica! Já agora, não era no Fifa que dava para ser guarda redes, não encontrei nada. É que quero tirar o lugar ao Rui…
Não te esqueças que muitos dos que jogam o jogo para o PC, se calhar a maioria mesmo, não compra o jogo. É natural que não invistam tanto como nas consolas, em que sabem há mais gente a comprar.
Tenho estado em diálogo com o pessoal da MEGAMANIA.
Mandaram-me e-mail a dizer que houve um pequeno atraso com os fornecedores e que devido a isso o jogo chegaria no máximo dia 6 ou 7 deste mês, ou seja, daqui a 2 ou 3 dias.
Perguntei também se o PES 2011 viria em Português, disseram-me que não sabiam porque só quando o jogo chega é que podem dizer, mas quase de certeza que vem, porque as sequelas anteriores também vinham.
Hoje joguei mais uns 3 ou 4 jogos da demo do PES 2011 para a PS3.
Bem, se no FIFA11 com a dificuldade máxima consigo criar perigo com relativa facilidade, como o forista joker76 disse, é só caramelar para a frente que facilmente se cria perigo. Jogo de ataque-contra-ataque, claramente na minha opinião.
No PES2011 a coisa é diferente, no nivel Intermédio (há ainda o Profissional e o Estrela) apenas venci 2-0 o Barcelona, com o Bayern Munique. E tive dificuldades em criar perigo (o novo sistema de passes está fabuloso!), agora imaginem em modo Estrela. E eu, não é para me gabar - e quem sabe o meu status online no PES 2010 pode confirmar - jogo bastante bem Pro Evolution Soccer.
Em modo Estrela, se fiz uns 5 remates foi muito e a maioria nem perigo criou, está bastante mais inteligente a IA o que torna o jogo muito mais aliciante, quanto mais dificil melhor, só assim sobressaem os verdadeiros jogadores.
No demo, na dificuldade Estrela, estava a dar 3-0 ao Bayern e desliguei aos 70 min. De referir que os 3 golos foram basicamente fazer ping pong até à entrada da área e meter o Ibra a mandar bombas.