O que se passa com a transferência de cânticos para a 360? Experimentei com um CD-R e nada aconteceu (nem reconhece). Vi no youtube que funciona com um “compact disk”. O que é isso? CD+R?
Sim, também mandei vir de lá.
Então se vocês não receberam também não vou receber de certeza, aliás, ainda nem sinal do correio, portanto só mesmo Quarta.
Instalei agora o PES 2011 e não acabei o jogo que comecei… que coisa fraquinha. O FIFA11 para PC que, ao que parece, é apenas o FIFA10 mas para PC, dá 15 a 0.
Eu tambem não recebi.Enviei mail para lá e disseram que os Fifa 11 foram enviados na 6ªfeira e que o prazo normal de entrega é entre 1 e 2 dias.Talvez a entrega se tenha atrasado devido ao feriado de amanha,mais 2 dias a espera do jogo
Sim é.Quase á dois anos que encomendo jogos de lá e chegaram cá sempre em perfeito estado e demorando no maximo 2 dias.
O ultimo jogo que encomendei foi o UFC 2010,encomendei numa 4ªfeira na 5ªfeira já tinha o jogo.
Depois de ler aqui umas páginas deste tópico, a malta do PES que diz que o mesmo é melhor que o FIFA porque no FIFA “basta correr para a frente” e “é tudo muito básico”, então expliquem-me por favor, porque é que não estão em torneios de FIFA? Ganhavam aquela m*rda toda pá.
De lá só mandei vir um jogo, o Guitar Hero: Warriors of Rock, e chegou-me no dia do seu lançamento.
Agora estou à espera do PES 2011, eles avisaram-me que tinha havido um atraso com os fornecedores, mas que quarta ou quinta já o tinha de certeza.
Devem estar a jogar no nível mais fácil. Isso de correr para frente é mentira. O jogo está muito bom. É indispensável pensar nas jogadas e circular a bola pela equipa.
Façam de conta que eu não referi o chamado “CD+R”. :lol: :lol: :lol:
Aliás, fintar desde o meio campo até à área (como nos PES 08/09/10/) no Fifa é praticamente impossível na maioria das dificuldades, quem o consegue ou é um master daquilo ou então tem uma borra descomunal. O mesmo aplica-se nos remates de longe, quando eu jogo PES com a malta como já perdi o jeito limito-me a mandar charuto dos 35 metros para a frente e na maioria dos casos é golo.
Eu sei que o jogo está bom, só que como é tão fácil e não é tão desafiante como o PES para essa malta, então deviam de ir a uns torneios de FIFA, ganhavam aquilo tudo.
Depois de mais de uma semana com ambos os jogos mantenho a minha preferência, PES 2011. Embora muito sinceramente o demo tenha-me parecido melhor que a retail (x360), o que é no mínimo estranho e também poderá ser da minha cabeça.
O Fifa 11, na minha opinião, é sem duvida o melhor Fifa desta geração. Menos empapado no jogo físico e mais fluido.
O Fifa 11 é claramente o jogo melhor na simulação pura, o Pes para mim ganha no factor fun que no fundo é o mais importante. É certo que de vez enquando faço coisas “irrealistas”, como marcar umas bombas a 40 metros da baliza, mas divirto-me bastante a jogar este novo capítulo da serie.
Este ano o pessoal que gosta do PES tem uma opção bem mais válida que nos anos anteriores, quem gosta do Fifa não tem razão alguma para mudar a sua preferência. O importante é chegar ao fim de cada jogo e pensar, “quem me dera que o futebol fosse sempre assim…” :mrgreen:
Para já as virgens ofendidas podiam ter mais calma, não tou a falar mal da vossa namorada, apenas a dizer que não gosto do mesmo jogo de futebol que vocês.
Quanto ao Fifa continuo na minha que aquilo é básico e no nivel mais dificil (pc) é só chutar a bola pra frente e muito rápidamente/facilmente se cria perigo, no fundo a ideia que me dá é que parece um jogo de “contra-ataque” continuo, pois ou estás em grandes correrias para defender, ou igualmente mas a atacar.
São apenas opiniões, não precisam ficar ofendidos com outras opiniões. Até porque o tópico se chama PES 2011 vs FIFA 2011
Se calhar ele está a falar da IA do jogo, que não é nada de especial nem na dificuldade máxima. Sinceramente achei o Fifa 10 mais dificil, mas também não tinha tanta experiência em Fifas como tenho agora.