PES 2011 VS FIFA11

Eu faço minhas as palavras do scppt.
E é PES no PC porque o FIFA para PC é uma autêntica porcaria.
Antes de sair a PS3 eu jogava sempre PES, sempre estava uns passos à frente do FIFA na minha opinião. Mas depois da PS3 sair achei que o FIFA deu um salto grande e passou à frente do PES.

Sou leal ao PES desde o seu inicio…ainda se chamava ISS e assim continuarei.

Queria que fosse desta que o Pes se apresentava como um jogo decente mas pelos vistos vou ficar de novo pelo Fifa.

E este ano para PC será nextgen como para as consolas, por isso já não acharás a mesma coisa, provavelmente.

Continuarei com o FIFA, sem dúvida.

Pois, e espero que o FIFA para PC se pareça com o FIFA para a PS3. Porque é um espectáculo. Assim deixava o PES e gostava que bastante gente deixasse o PES para ver se arrebitam e criam um jogo que se possa comparar com o FIFA.

Ruimar, já agora podias acrescentar uma votação ao tópico :wink:

Feito :great:

Eu vou comprar o FIFA11 para PS3 e “comprar” para o PC o PES2011. Devias adicionar a opção “comprar” aos votos. :twisted:

Ámen… Que saudades.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ZRVnNFwFdUM[/youtube]

O 1º jogo que comprei foi esse, o do Mundial. Tinha aquela opção de controlar os sons da bancada, opção essa que muito pessoal desconhecia, inclusive hoje. Quando marcavas golo, por exemplo, carregavas no botão do remate e a bancada produzia um batuque de tambor (a ordem não será esta, obviamente). Se fosse no botão de passe, a bancada utilizava a corneta. Se, por outro lado, tivesses sofrido um golo, carregavas em todos os botões e teus adeptos assobiavam.

Ahahah, curioso é que, meses após ter comprado esse jogo, tinha a secreta esperança que desse para jogar com equipas.

O Fifa 98, esse, ficará para a história devido à opção 5-5, além do jogo ter estádios espectaculares, como o Maracana, Wembley, Azteca, estádios que foram retirados nas versões seguintes.

Fifa 98

Depois, veio o jogo que marcou o meu início efectivo nestas andanças, o FIFA 99, inovador porque era o primeiro jogo de futebol a permitir a utilização de equipas portuguesas. Lembro-me de ver o Rui Costa na televisão (estava na capa do jogo) a apresentar o jogo. Grande jogo. Há muito pessoal que desconhece a possibilidade de simulação neste jogo.

Fifa 99 England Vs Brasil

Posterior a esse jogo, tive a primeira grande sensação com a chamada nova geração de consolas, na altura jogava PS2, com o This is Football 2002, o 1º jogo de futebol com gráficos realistas, faces pormenorizadas, tochas na bancada, adeptos dinâmicos, etc. Saliento as excelentes opções de personalização (bandeiras, inclusive), a possibilidade de simular (exposta no vídeo), a possibilidade de agredir (entrada espectacular a pés juntos), e aquele que é jogo que, até hoje, considero ter os melhores sons de adeptos, tanto de golos, expulsões, simulações, etc.

This Is Football 2002 - France vs Brazil

Realmente da ediçao fifa o world cup 98 foi a melhor. Depois veio o grande lixo Fifa 99 em que os cantos eram autenticos penaltys, golos do meio campo, o jogo mais parecia um simulador de automoveis dava para fintar tudo e ainda marcar de bicicleta LOL.
Depois um amigo meu emprestou-me o ISS pro evolution a partir daí nunca mais quis saber do fifa.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9VLoqHv1-NE&feature=related[/youtube]

Espectaculo!

Havia um This is Football que dava para jogar na praia… Beach soccer. E com um determinado code poderíamos jogar com a cabeça de alguém no lugar da bola. Macabro. :rotfl:

Caro amigo, não deves ter jogado o primeiro Pro Evolution Soccer ou antes do PES um jgo chamado ISS para a playstation one.

Não tem nada a ver. Os gráficos desse jogos estavam muito acima da concorrência, apesar de mencionares um jogo de uma consola inferior. A do Figo, então, era brutal. Lembro-me de mostrar o jogo a amigos e ficarem todos à toa. Até o meu pai, que detesta jogos, ficou surpreendido com a tecnologia do jogo (adeptos, jogadores).

Ah, e agora lembrei-me do Davids. Óculos perfeitos!

Alguém chegou a jogar um jogo de futebol, para a PS2, em que se controlava unicamente um jogador, incluindo o GR, a posição que eu escolhia sempre? O jogo era fraco, mas sempre era inovador o conceito.

Schism, havia também um jogo de futebol praia, para a PS2, mas era reles até dizer chega. Comprei esse jogo por 15€. Ainda joguei de inicio, mas depois tornou-se torturante.

Pro Beach Soccer Goals

Caro forista, antes de dizeres que o This is football 2002 era o melhor jogo de futebol na altura, deixo-te aqui um video do jogo que enfiou no bolso esses jogos todos.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=00-PpfqU_Ew[/youtube]

Isto sim, é que era um jogo de futebol na altura :great:

Caro, mas onde é que eu disse que o This is Football 2002 era o melhor jogo naquele tempo? Melhor…graficamente.

Tive esse jogo de futebol de praia para PC … fartei-me uma noite depois .

Há uma altura que a pessoa fica tipo com “especial” ou lá como se chama e com isso, era só chutar à baliza que dava golo.

Caro, mas onde é que eu disse que o This is Football 2002 era o melhor jogo naquele tempo? Melhor…graficamente.
[/quote]

Desculpa lá, mas graficamente considero inferior ao PES 2, começando pelo frame rate.

Opiniões, são opiniões, mas discordo com a tua. :great:

Fim do :offtopic:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=Ojnbaxj0JV0[/youtube]

Fartei-me de jogar este na altura. Grande jogo, também. :smiley: