Permanencia de José Peseiro!!

E com quem mais poderemos ter a certeza de que vamos ter titulos, ou mesmo simples melhorias, uma vez que o outro Zé não deve estar lá muito virado para nós

Zés há muitos…

Não me digam que apenas ganhariamos com um… :roll:

Até te digo mais, se tivermos um Sporting eliminado da UEFA prematuramente, muito distante da frente do campeonato e sem factores externps que justifiquem esses desaires então digo que Peseiro deve sair antes do fim da época para dar ao novo treinador mais tempo de adaptação e sem pressão (ao estilo do que o PC fez com o Mourinho)! Está esclarecida a minha posição?

Este cenário poderia acontecer se tivessemos um mau treinador, como o Peseiro é bom treinador e com o tempo só melhorará, penso que ficará por cá mais uns tempos, até o virem buscar. :wink:

Até te digo mais, se tivermos um Sporting eliminado da UEFA prematuramente, muito distante da frente do campeonato e sem factores externps que justifiquem esses desaires então digo que Peseiro deve sair antes do fim da época para dar ao novo treinador mais tempo de adaptação e sem pressão (ao estilo do que o PC fez com o Mourinho)! Está esclarecida a minha posição?

Este cenário poderia acontecer se tivessemos um mau treinador, como o Peseiro é bom treinador e com o tempo só melhorará, penso que ficará por cá mais uns tempos, até o virem buscar. :wink:

Não, acho que não. Vêm-no buscar antes qd os jogadores lhe começarem a bater no balneário 8)

é isso, a minha única dúvida é neste momento se vai ser o Milan, o chélse ou o Manchestre a vir buscar o animal de banco :smiley:

é isso, a minha única dúvida é neste momento se vai ser o Milan, o chélse ou o Manchestre a vir buscar o animal de banco :smiley:

Esqueceste o R.Madrid onde W.Luxemburgo passa por maus momentos. :smiley:

[quote=“Mpcco”]

Exclui esses pq esse clube já beneficiou largamente do mega trabalho da dupla maravilha, peseiro e master yodaróz! que dupla! aquilo é que foi dar show! :slight_smile:

Eu tb acho que no Sporting nâo ha, nem nunca houve, jogadores de jeito; treinadores entâo é uma catastrofe.
Mas o Sporting deve ser uma escola fabulosa, o pessoal sai de cá e de repente é ve-los brilhar por esse Mundo fora. Se nâo sabiam quando chegaram é porque aprenderam durante a estadia.
Ha varios exemplos- de treinadores menos, mas de jogadores é mato- e de repente lembro-me de (mais) 1: internacional argentino que agora joga no Man. Utd.: Heinze. Do homem disse-se cobras e lagartos em PT e, cabisbaixo, acabou por ir embora pela porta das traseiras de Alvalade.
O que vale é que nem todos têm a perspicacia, rapidez de julgamento e inteligencia de certos foristas aqui porque senâo a lista dos “foi nosso, nâo o aproveitamos” seria bem bem mais longa.

[quote=“Mauras”]

Exclui esses pq esse clube já beneficiou largamente do mega trabalho da dupla maravilha, peseiro e master yodaróz! que dupla! aquilo é que foi dar show! :slight_smile:

Olha que depois deles a coisa não melhorou muito! :roll: :smiley:

Piorou até! A dita “dupla-maravilha” liderou tudo até Março, sem um plantel capaz. Só se foi abaixo, quando não teve banco, e já não dava para disfarçar mais. Muito fizeram eles.

Piorou até! A dita "dupla-maravilha" liderou tudo até Março, [b]sem um plantel capaz[/b]. Só se foi abaixo, quando não teve banco, e já não dava para disfarçar mais. Muito fizeram eles.

Sem discutir as óbvias pechas do dito “plantel” não deixo de achar muito engraçada a observação a negrito :smiley:

A observação a negrito parece-me óbvia e que se mantém até hoje. O Real tem um dos planteis mais desequilibrados das equipas de topo da Europa.
Uma academia de estrelas do meio-campo para a frente e um pesadelo na defesa, sobretudo tendo em conta que Ronaldo, Zidane, Beckham e Raul não ajudam a defender. Uma equipa não pode só ter estrelas: tem de ter trabalhadores. O único qua ainda safa alguma coisa é o Casillas.

Uma coisa é dizer que o Real tinha um plantel desequilibrado…

outra é dizer que o Real não tinha um plantel capaz para melhor do que o Peseiro e mestre fizeram (ex. 4 papo secos em sevilha, entre outros momentos hilariantes)… isso mesmo só na vossa cabeça :)…

Desta vez apanharam 3-0 do Lyon (sem o Peseiro)

A ver vamos onde o Lyon chega meu caro, se calhar terás uma surpresa…

Uma coisa é dizer que o Real tinha um plantel desequilibrado...

outra é dizer que o Real não tinha um plantel capaz para melhor do que o Peseiro e mestre fizeram (ex. 4 papo secos em sevilha, entre outros momentos hilariantes)… isso mesmo só na vossa cabeça :)…

Vai lá ver as desgraças que houve com Camacho e companhia depois do Queiróz/Peseiro, não me parece que o problema no Real seja sempre dos treinadores! :idea:

Não utilizei a expressão que devia. Obvio que me referia ao facto de não terem um plantel equilibrado, tal como concluiu o dmalmeida. :slight_smile: E isso ainda hoje se verifica.
Por isso considero que muito fez a dupla Queiroz/Peseiro.

Quando se puder escrever á vontade comento…!! :arrow:

Peseiro anda por Lisboa, Alcochete ou já foi pra Madeira? É que o Real perdeu outra vez :shock: mas nâo deve ter sido culpa dele…

Vai lá ver as desgraças que houve com Camacho e companhia depois do Queiróz/Peseiro, não me parece que o problema no Real seja sempre dos treinadores! :idea:

claro que não rui, aliás isso já foi muito discutido.
No real a cama aos treinadores é feita já por uma política de contratações patética.

Mas o castigo acaba por ser salomónico a treinadores que aceitam, de olhos fechados, o presente envenenado, e que apesar das mentiras e faltas a compromissos assumidos que sofrem mantêm-se agarrados aos lugares como lapas até ao despedimento final, quando com personalidade e classe deviam bater com a porta logo que levam a primeira facada nas costas (ganham suficientemente para tal). Foi isso que se passou com queiroz. Mereceu. Foi guloso (aliás já em alvalade o foi).