Pergunta sincera: O que melhorou no Sporting desde dia 23/06/2018?

Neste momento para mim o Sporting são as modalidades. Só gasto o meu dinheiro no Hóquei e no Futsal.

E quero pedir a todos que reflitam antes de tomar a atitude emocional de deixar de ser sócio, somos nós que vamos co seguir tirar de lá o Varandas. E acredito que se o número de sócios baixar drasticamente, o Varandas vai usar como desculpa para sermos uma vergonha até nas modalidades.

1 Curtiu

não melhorou nada.

Os jantares corporate.

1 Curtiu

0, bola, nada!

Lembrei-me de outra. Conto ir ao contraplacado da Luz ver o hóquei e depois prosseguir para Alvalade com calma perdendo uma boa parte do primeiro tempo do jogo de futebol. Antigamente, pensaria nisto mas estava num turbilhão a pensar que ia perder um bocado da futebolada.

Mudou bem a vontade

Dizem que a tribuna está bem melhor…

1 Curtiu

A minha saúde mental.

Uma “doença” da qual padecia há trinta e tal anos e que, pensava eu, não tinha cura.

Prémio Nobel conjunto a todos os filhos da put.@ que contribuiram para essa descoberta, encabeçada pelo palhaço vagandas!

5 Curtiram

Em saldos melhoramos bastante!

No fundo, racionalmente, a minha vida melhorou imenso pois:

Não me chateio, nem me ponho nervoso com os jogos (às vezes até me esqueço que jogamos, algo inédito desde pequeno) o resultado é o mesmo, desilusão

Não gasto dinheiro em bilhetes, deslocação ou merchandising (aindo pago lá os 6€ da cota, ouvi dizer que o Barandas vai ser pai, deve estar a precisar coitado…do filho), a carteira agradece

Os meus amigos e colegas lampiões/tripeiros não me chateiam, parece que não existimos, estão mais preocupados com o Famalicão que nós

Ganhei muito tempo para outras atividades, pois além de uma ou outra modalidade acompanho zero extra isso, nem mercados de transferência me interessam minimamente (Iloris, Fernandos, Jeses, Doumbias, basicamente o atual plantel é prova disso), e consequentemente deixei de frequentar o fórum regularmente (não por culpa dos foristas)

E por fim, obtive uma horita garantida de comédia semanal, toda e qualquer declaração do nosso “presidente”, o homenzito devia considerar mudar de profissão, no outro dia enquanto que na RTP deva uns palhaços no circo de Monte Carlo, ele estava a falar na SIC, juro que não consegui dizer qual tinha mais piada, ele tem talento para a coisa (para não falar do seu talento na gestão desportiva e honestidade)

Só vejo pontos positivos, agora perguntam-me se pudesse voltar para fins de 2013, voltava? Sem pensar duas vezes…sim

3 Curtiram

Melhorou nos colchões na academia…no resto regrediu se e muito.

VOLTAMOS A SER UNS COITADINHOS QUE NÃO CONTAMOS PARA NADA…E AINDA O OUTRO FALAVA QUE SE TINHA ACABADO A CHACOTA!

1 Curtiu

Vendas de bilhetes em pack para vários jogos e convivência com adeptos visitantes.

1 Curtiu

Borlas e jantaradas em bom!

1 Curtiu

O bom deste tópico é que um tópico em constante movimento e actualização. A todos os dias existe algo que pode ser acrescentado tal é o número de anormalidades cometidas por esta direcção.

1 Curtiu

Os colchões :sweat_smile:

Fora isso nada, zero, bola, niente :muscle:

3 Curtiram

As borlas e os convites.
Melhorou para os chupistas!!!

3 Curtiram

O resultado dos rivais contra nós…

4 Curtiram

As drogas alucinógenas que a direcção anda a tomar.

Tudo.
Tudo melhorou.
Tudo melhorou.
Tudo melhorou.
Tudo melhorou.
Tudo melhorou.

Vá, repitam comigo… repitam até acreditarem e será tudo mais fácil a partir daí.

1 Curtiu

Na propaganda, manipulação e brain-washing dos sócios e adeptos estamos a nível altíssimo!

1 Curtiu