No fundo, racionalmente, a minha vida melhorou imenso pois:
Não me chateio, nem me ponho nervoso com os jogos (às vezes até me esqueço que jogamos, algo inédito desde pequeno) o resultado é o mesmo, desilusão
Não gasto dinheiro em bilhetes, deslocação ou merchandising (aindo pago lá os 6€ da cota, ouvi dizer que o Barandas vai ser pai, deve estar a precisar coitado…do filho), a carteira agradece
Os meus amigos e colegas lampiões/tripeiros não me chateiam, parece que não existimos, estão mais preocupados com o Famalicão que nós
Ganhei muito tempo para outras atividades, pois além de uma ou outra modalidade acompanho zero extra isso, nem mercados de transferência me interessam minimamente (Iloris, Fernandos, Jeses, Doumbias, basicamente o atual plantel é prova disso), e consequentemente deixei de frequentar o fórum regularmente (não por culpa dos foristas)
E por fim, obtive uma horita garantida de comédia semanal, toda e qualquer declaração do nosso “presidente”, o homenzito devia considerar mudar de profissão, no outro dia enquanto que na RTP deva uns palhaços no circo de Monte Carlo, ele estava a falar na SIC, juro que não consegui dizer qual tinha mais piada, ele tem talento para a coisa (para não falar do seu talento na gestão desportiva e honestidade)
Só vejo pontos positivos, agora perguntam-me se pudesse voltar para fins de 2013, voltava? Sem pensar duas vezes…sim